Fanfics Brasil - 37 My Lady

Fanfic: My Lady | Tema: AyA


Capítulo: 37

16 visualizações Denunciar


Os dois entraram, Any ficou admirada, Juca a levou até um quarto onde pegou uma caixa.


Juca: Sabe Any, Délia tinha o sonho de ser mãe, mas não podemos ter um, eu quero te dar uma coisa. - entregou a ela a caixinha, Any sorriu e pegou, ao abrir tinha um porta jóias, Any retirou e abriu, a caixinha havia uma bailarina, e saia um toque.


Any: Que lindo! - sorriu emocionada.


Juca: Não é só isso! Na verdade o que eu quero te dar, tem a ver com isso, e com o sonho de Délia. - sorriu.


Any: Qual? - olhou ele.


Juca: Any, quero que você faça faculdade de dança, e no final abriremos uma companhia de dança. - Any fechou a caixinha.


Any: Obrigada Juca, mas não posso aceitar isso, eu não nasci para fazer isso. - olhou ele entregando a caixinha.


Juca: Any, você nasceu para ser o que você quiser ser! Eu estou te dando a oportunidade de estudar, sair dali. - olhou ela.


Any: Juca, porque eu? - olhou ele.


Juca: Porque não você? - olhou ela e sorriu, com muito cuidado Juca foi amolecendo Any, e depois de alguns meses Any aceitou.


Quatro anos depois.


Cordenador : Apresentamos a Aluna Anahi Portilla - ela se levantou passou por Margô e Juca que estavam sentados, ela subiu e recebeu o diploma, Any virou para tirar foto, e olhava Margô e Juca com agradecimento e emoção talvez se não fosse por eles, ela teria uma vida totalmente diferente.


Seis meses depois Any, Juca, Margô e Sara terminavam a faxina no salão que Juca havia comprado, Any teria seu Studio dê dança: Studio de dança Sr° Délia.


Algumas semanas depois.


Monize: Poncho, hoje a Valentina vai começar na escolinha de dança - sorriu.


Poncho: Dança? Pra que? Ela vai fazer 4 anos, ela nem entende isso. - encarou ela.


Monize: Aiii amorzinho, ela precisa fazer algo, e ela ama dançar - sorriu empolgada.


Poncho: Tá! - tomou seu café, levantou e deu um selinho nela, e saiu.


A tarde no Studio:


Monize: Boa tarde, vim matricular minha filha, Valentina Villa Herrera. - olhou para Sara.


Sara: Claro! Sejam bem vindas ao Studio de dança Sr° Délia! - sorriu e fizeram o cadastro.


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vilera.vick

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dois meses depois Sara: Sério Any, já faz 2 horas que a Tina está aqui esperando a mãe dela, você não quer ligar para a mãe? Ou para a polícia? - olhou ela. Any: Liga para o outro número do cadastro, imprevistos acontecem - sorriu. - Tina você não quer vim para a sala comigo? - ela assentiu e ela pa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mileponnyforever Postado em 23/08/2021 - 21:38:04

    Posta mais!!

  • mileponnyforever Postado em 20/07/2021 - 21:33:31

    Aguardando os próximos capítulos!

  • beatris_ponny Postado em 18/07/2021 - 20:13:34

    Continua

  • beatris_ponny Postado em 13/07/2021 - 01:31:45

    Amei continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais