Fanfic: My Lady | Tema: AyA
Dois meses depois
Sara: Sério Any, já faz 2 horas que a Tina está aqui esperando a mãe dela, você não quer ligar para a mãe? Ou para a polícia? - olhou ela.
Any: Liga para o outro número do cadastro, imprevistos acontecem - sorriu. - Tina você não quer vim para a sala comigo? - ela assentiu e ela participou da outra aula.
Sara: Oi alô! Neste telefone falo com Monize?
Poncho: No momento não, mas do que se trata? Aqui é o marido dela.
Sara: Ah é que ela tinha que ter vindo buscar a Tina, quer dizer Valentina.
Poncho: Ah ela deve estar atrasada. - disse impaciente.
Sara: Também achamos, mas acontece que o atraso acaba de completar duas horas, Tina... Quer dizer Valentina, já está assistindo a terceira aula dela hoje! - sorriu.
Poncho: Duas horas? - incrédulo. - Eu vou buscá-la. - desligou.
Dez minutos depois, Alfonso chegou.
Poncho: Oi senhor, boa tarde vim buscar a aluna Valentina. - disse nervoso.
Juca: Ah sim, só um minuto! - ele ligou para alguém, logo a porta se abriu, a menina correu até o pai.
Any: Valentina a sua bol.. - os olhares se encontraram, Poncho assim como Any ficou paralisados.
Aluno1: Oi Tia Any! - abraçou ela, fazendo ela acordar do transe.
Any: Oi meu amor, vai se preparando eu já vou indo. - sorriu para o aluno, e deu um passo para frente e esticou a mão para entregar a mochila dela.
Poncho: Any! Quanto tempo! - engoliu seco.
Any: Pois é - sorriu e colocou as mãos para trás.
Poncho: como você está? - olhou ela.
Any: Valentina é uma ótima aluna, tchau Valentina, tchau Alfonso! - ela entrou na sala que havia saído, ele ficou olhando a porta, pegou Tina no colo e saiu.
Quando chegou em casa, foi briga na certa, Monize se atrasou porque estava no salão com as amigas, Poncho fez questão de dizer que ele buscaria Tina na escola de dança.
No dia da aula de dança, Poncho foi buscar a filha, e chegou um pouco atrasado.
Poncho: Da licença, a Professora Anahi se encontra? - olhou Juca.
Juca: Sim na terceira porta a direita. - sorriu.
Poncho: Posso deixar minha filha aqui? - Juca assentiu, Poncho seguiu no corredor, abriu um pouco a porta, Any estava dançando a música : Who You Are - Jessie J, ela estava com uma calça legue e um top preto, ela dançava dança contemporânea, ela ficou em pé na frente do espelho, se abraçou e fechou os olhos, ele bateu na porta, ela virou e o olhou.
Any: O que está fazendo aqui? - olhou ele.
Poncho: Any, eu preciso falar com você! - olhou ela.
Any: Aconteceu alguma coisa com a Valentina? - olhou ele.
Poncho: Any! Não é sobre ela! Você sabe. - chegou perto dela.
Any: Ah mais de quatro anos você teve a chance! - você é casado, tem uma filha linda e... - Poncho a trouxe para perto e a beijou, Any ficou paralisada, mas se entregou.
Autor(a): vilera.vick
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Any: Não Poncho! -empurrou ele. - Você pediu para eu esquecer você! E eu esqueci, não quero me machucar novamente. Poncho: Any eu me arrependi! O que eu mais quero é você! Quero ser e fazer tudo diferente - chegou perto e ela se afastou. Any: Claro! Você está com a Monize e agora está aqui me beijando, como n ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 4
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
mileponnyforever Postado em 23/08/2021 - 21:38:04
Posta mais!!
-
mileponnyforever Postado em 20/07/2021 - 21:33:31
Aguardando os próximos capítulos!
-
beatris_ponny Postado em 18/07/2021 - 20:13:34
Continua
-
beatris_ponny Postado em 13/07/2021 - 01:31:45
Amei continua