Fanfic: My Lady | Tema: AyA
Any: Não Poncho! -empurrou ele. - Você pediu para eu esquecer você! E eu esqueci, não quero me machucar novamente.
Poncho: Any eu me arrependi! O que eu mais quero é você! Quero ser e fazer tudo diferente - chegou perto e ela se afastou.
Any: Claro! Você está com a Monize e agora está aqui me beijando, como no passado, serei sempre a outra na tua vida? - olhou ele com os olhos cheios de lágrima.
Poncho: - Any por favor! - olhou ela.
Any: Você precisa mudar suas atitudes Alfonso! - ela colocou um sobretudo, e saiu da sala, logo ele saiu e deu de cara com Valentina que procurava ao pai.
Tina: Papai vamos embora? - olhou ele.
Poncho: Claro minha princesa! - sorriu pegou a mão da filha e saíram.
Duas semanas depois, Any estava dando aula, quando Sara a chamou para a recepção, ela deu uma pausa aos alunos e saiu.
Any: Sara! Eu não posso ficar saindo das au... - quando prestou atenção havia um homem com um buquê de Jacintos Azuis.
Entregador: Sr° Anahi?
Any: Sim! - ela disse surpresa, ele a entregou o comprovante de entrega onde ela assinou, e pegou o buquê.
Entregador: Obrigada! Tenha uma ótimas senhoritas - olhou ela e Sara.
Sara: Igualmente! Ahhhh quem entregou? - Olhou Any abrindo o cartão.
Cartão: " Eu sempre te amei, fui completamente tolo, quero que saiba que nosso amor, nunca se apagou e nunca apagará, espero que goste Jacintos são flores que simbolizam desculpas! Por tanto, me desculpa, me perdoa, tudo será diferente.
P.S. Você sempre será My Lady!
Att. Alfonso.
Any sorriu e olhou Sara: É ele! - sorriu e lhe entregou indo para a sala.
Any: Tina! - olhou a pequena que estava sentada em um canto sozinha.
Tina: Sim tia Any. - foi até ela.
Any: Está tudo bem na sua casa? Sua mãe e seu pai? - olhou ela, não queria se meter tanto, mas era preciso saber.
Tina: Sim! Não! Eu não xei, papai tá ficando no houtel, eu ouvi eles bligandu, e ele saiu. - ficou tristonha .
Any: Hmmm... Vai dar tudo certo tá! - sorriu feliz, mas por dentro estava destruída, será que era certo querer que ele faça isso para ficar com ela?
Tina: Podemos dançar? - sorriu, Any assentiu e retornou as aulas.
Autor(a): vilera.vick
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
O Studio de Any já estava virando uma floricultura, todos os dias chegava um buquê de Alfonso, com bilhetes lindos, o último a deixou intrigante, nele havia algo escrito como "Não da mais, me encontre no Stripper Your Lady". Any ficou tensa, a anos não voltava aquele lugar, o não dá mais de Poncho seria o fim de tudo ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 4
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
mileponnyforever Postado em 23/08/2021 - 21:38:04
Posta mais!!
-
mileponnyforever Postado em 20/07/2021 - 21:33:31
Aguardando os próximos capítulos!
-
beatris_ponny Postado em 18/07/2021 - 20:13:34
Continua
-
beatris_ponny Postado em 13/07/2021 - 01:31:45
Amei continua