Fanfics Brasil - Cap. 4 My Lady

Fanfic: My Lady | Tema: AyA


Capítulo: Cap. 4

14 visualizações Denunciar


De madrugada, após fecharem a casa, Any tomou um banho e entrou no quarto secando o cabelo na toalha..


Sara: E aí? Como foi? - olhou ela curiosa.


Any: Ah foi normal, doeu, mas nada insuportável.. mas queria saber o porquê de ele oferecer 1 milhão - sorriu.


Sara: Any tira esse sorriso do rosto, por favor! - ela disse olhando a amiga.


Any: Porque? - olhou sem entender.


Sara: Any ele vai ficar marcado, foi o primeiro cara que você transou, você não deve saber muito dele.


Any: Nem quero, nem ele, porque ele disse - sorrindo.


Sara: Ta, agora e amanhã? Como vamos fazer com esse dinheiro e a Margô? - ela disse preocupada.


Any: Amanhã quando ela chegar, eu falo com ela. - ela deitou na cama de barriga para cima e ficou olhando o teto, mordeu o lábio lembrando no beijo e em cada momento que teve com aquele cara.


Xxxx 


Alex: É sério! Como ela era? Tipo os seios, a boca, a boc3tinha dela. - perguntou em determinado momento a Poncho que dirigia, apenas o olhava pelo retrovisor, mas não respondia, após deixá-los em suas casas, ele foi para a sua, chegou tomou um banho, sentiu uma ardência nas costas, após o banho ele olhou as costas no espelho, onde tinha um arranhado, ele viu aquilo e sorriu.


Poncho: Para Alfonso, você precisa entender, nenhuma delas prestam! Ainda mais uma garota como ela! Deita com qualquer um - ele disse se olhando no espelho, depois foi dormir.


Xxxx 


Na manhã seguinte, Any levantou e foi direto para o escritório de Margô, ela bateu e depois de um rápido "entre", ela entrou.


Any: Oi Margozinha! - sorriu e sentou na cadeira, depois de beija-la na bochecha.


Margô:Olha Any, eu já sei o que você e a Sara aprontou, eu não achei legal, aliás vocês fizeram algo, contra o que eu disse, estou muito triste.... - foi interrompida.


Any: Triste, más com a dívida paga, e isso é o que importa! - sorriu.


Margô: ANAHI!! - Encarou ela.


Any: Sim Margô! Isso é verdade! - sorriu e levantou lhe entregando o comprovante do depósito.


Margô: Isso tudo? - encarou ela.


Any: Se viu! Fiquei passada, um milhão em um himen! - riu.


Margô: Vocês duas me pagam! Estou muito chateada.


Any: Aqui está o pagamento por deixarmos a senhora triste! - sorriu.


Margô: Saia daqui Anahi! - ela encarou ela, que saiu do escritório rindo.


Xxxx 


Ucker: Sério cara? Queria muito você sábado comigo e a Dul no restaurante. - disse sentado no escritório de Poncho.


Poncho: Não Ucker eu já lhe disse! Tenho algo muito importante sábado a noite! - ele virou a cadeira e ficou de costas para o Ucker.


Ucker: Beber e ler? - disse nervoso.


Poncho: Talvez! - sorriu virando, e viu quando Ucker saiu da sala batendo a porta.


Xxxx


No sábado, Any apresentava com Sara o número em que as duas faziam juntas, Any deslizava no pole dance, e Sara rebolando, Any girava e descia, quando Any chegou no chão arqueou o corpo para trás e viu Alfonso, sentado no bar bebendo algo, ele olhava para ela, como se fosse devora-la.


Any: Sara! Ele voltou, ele está aqui! - disse dançando colada na amiga.


Sara: Não creio! - ela virou e viu ele no bar.


Any: Será que ele quer algo outra vez? - ela disse rebolando e descendo.


Sara: Aiii Any, Margô chegou nele. - elas viraram e Any viu.


Any: Ela não pode devolver o dinheiro Sara! - disse preocupada.


Sara: Calma! - sorriu.


NO BAR 


Margô: Senhor Herrera? Margô Dallas - estendeu a mão.


Poncho: Prazer Senhorita Margô! Podemos conversar? - encarou ela, que abriu passagem, porém ele como um gesto de cavalheiro deixou ela ir na frente, Quando chegaram ao escritório dela, Margô se sentou, Poncho fez o mesmo de frente para ela.


Margô: Não gostou de nada? Quer teu dinheiro de volta? - Ela disse preocupada.


Poncho: Eu quero o serviço de uma de suas meninas, fora daqui! - encarou ela.


Margô: Como assim? - Encarou ele.


Poncho: Eu quero a Mia, como minha dama, eu quero exclusividade, ela será apenas minha garota. - encarou Margô, enquanto girava uma caneta entre os dedos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vilera.vick

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Margô: Não senhor Herrera, não vendemos garotas de programa aqui! - ela disse se ajeitando na cadeira. Poncho: Não quero compra-la, mas quero que ela me acompanhe em eventos! - olhou fixamente Margô. Margô: Não posso, An.. quer dizer Mia, é uma das meninas que vale mais, uma noite com ela... - foi interrompida. Poncho: ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mileponnyforever Postado em 23/08/2021 - 21:38:04

    Posta mais!!

  • mileponnyforever Postado em 20/07/2021 - 21:33:31

    Aguardando os próximos capítulos!

  • beatris_ponny Postado em 18/07/2021 - 20:13:34

    Continua

  • beatris_ponny Postado em 13/07/2021 - 01:31:45

    Amei continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais