Fanfic: My Lady | Tema: AyA
O Studio de Any já estava virando uma floricultura, todos os dias chegava um buquê de Alfonso, com bilhetes lindos, o último a deixou intrigante, nele havia algo escrito como "Não da mais, me encontre no Stripper Your Lady". Any ficou tensa, a anos não voltava aquele lugar, o não dá mais de Poncho seria o fim de tudo isso? Após as aulas, ela foi para o quarto dela no segundo andar, colocou uma calça jeans, e uma camiseta branca e foi para o local, estava tudo apagado, mas Any viu o carro dele estacionado, portanto entrou no local.
Any: Alfonso?! - ela se abraçou, enquanto andava em direção o centro do local.
Poncho: Any! - ele colocou as mãos nos ombros dela.
Any: Poncho! - ela começou a respirar calmamente.
Poncho: Xiuuu... Eu te trouxe aqui, onde tudo começou, para te dizer que sim eu tive o primeiro contato com o Amor aqui, quando eu te vi dançar aquela noite, eu sabia que era você, e que eu precisava te ter, mas eu não consegui cuidar de você, faltou companherismo, faltou eu ser Homem e te amar direito. - ele disse segurando na cintura dela.
Any: Poncho, você não preci... - ele a interrompeu, virando-a para ele, e os dois começaram a dançar com as tetas coladas.
Poncho: Só me ouve, eu te peço apenas que me ame, me perdoe, e dizer que.... - ele ficou parado, fechou os olhos e começou a chorar.
Any: Eiii.. tá tudo bem? - ela passou os polegares no rosto dele.
Poncho: Sim! É só que não sei como tentar te conquistar. - sorriu olhando ela nos olhos.
Any: Você já me conquistou Poncho.
Poncho: Como? Te batendo? Te humilhando? - olhou ela.
Any: Não Alfonso! Quando você me protegeu na casa do teu pai, quando me bateram aqui e você foi para o hospital, quando você viu que iria se descontrolar e me machucar quando vesti a roupa da tua mãe pela segunda vez, e o mais de tudo quando você arrematou a tantos milhões porque percebeu o quanto estava nervosa me deitar pela primeira vez na cama com aqueles outros caras! Alfonso, eu te tirei do sério várias vezes, mas não justifica o fato de você poder me bater, porque eu acho que conversar é bem melhor! Mas enfim, eu te amo tanto, e você foi e sempre será meu! Você ficou esses anos em minhas lembranças, assim como você me pediu - sorriu, se aproximou e deu um beijo nele com calma, porém Poncho começou a chorar e se afastou, respirou fundo voltou e segurou o rosto dela e a olhou nos olhos
Poncho: Anahi, seja minha? Seja minha mulher? Seja My Lady?
FIM!
Autor(a): vilera.vick
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 4
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
mileponnyforever Postado em 23/08/2021 - 21:38:04
Posta mais!!
-
mileponnyforever Postado em 20/07/2021 - 21:33:31
Aguardando os próximos capítulos!
-
beatris_ponny Postado em 18/07/2021 - 20:13:34
Continua
-
beatris_ponny Postado em 13/07/2021 - 01:31:45
Amei continua