Fanfic: My Lady | Tema: AyA
Margô: Não senhor Herrera, não vendemos garotas de programa aqui! - ela disse se ajeitando na cadeira.
Poncho: Não quero compra-la, mas quero que ela me acompanhe em eventos! - olhou fixamente Margô.
Margô: Não posso, An.. quer dizer Mia, é uma das meninas que vale mais, uma noite com ela... - foi interrompida.
Poncho: Eu cobro todo valor, eu quero Mia comigo, ela pode sim dançar, se apresentar, mas ela não vai se deitar com ninguém. - olhou ela.
Margô: Isso é como se você comprasse ela! - encarou ele. - Ela era virgem, ela pode entender que você está afim dela, ela pode criar algo na cabeça, longe de só Uma Lady.
Poncho: Fica tranquila, ela não vai se apaixonar por mim, e eu nem quero também - ele disse encarando ela.- Esse assunto está me cansando! Se você não aceitar, eu posso espalhar muitas coisas sobre esse seu lugar, inclusive a venda de uma garota virgem - sorriu de canto.
Margô: Tá bem - ela disse assustada.
Poncho: Ótimo, amanhã meus advogados entrará em contato - ele levantou e saiu da sala, Margô passava as mãos pelos cabelos.
Any estava, em um quarto com um cliente da casa, ele estava deitado na cama e ela encima dele, ela se movimentava, com calma.
Homem: Gostosa do caralhx, me faça gozar! - ele apertou os seios dela, ela gemia forçada. - Isso gritaaaa - o homem disse dando um tapa na cara dela, que virou o rosto e começou a gemer alto, logo o homem gozou, ela saiu de cima, ele levantou e colocou a roupa jogou uns trocados, na cama e saiu, Any se vestiu, juntou os lençóis e saiu pela porta de serviços, ela caminhava pelo corredor, quando sentiu uma mão masculina, envolta da sua cintura, trouxe ela para perto de si.
Poncho: Shiiiiii - ele segurou os cabelos dela e beijou a boca dela. - Agora Mia, você vai se lavar, eu vou te fazer gozar! - ele abriu uma porta que dava para um quarto já arrumado, ele desabotoou o sutiã dela, e tirou a saia dela.
Any: O senhor sabe que tem que pagar! - ela disse sendo guiada até o banheiro por ele, que lhe deu um tapa na bunda.
Poncho: Eu disse Shiuuuu - ele sorriu e ficou olhando ela tomar banho, ele tirou a roupa e pegou ela no colo, onde ele invadiu ela e a beijou.
Any: E se eu falar? - ela disse em meios aos gemidos, e levou outro tapa na bunda.
Poncho: Você apanha, porque você deu para outro cara hein? - ele investia nela com força. - Você toma remédio? - ele disse ofegante.
Any: Ahan - ele ficou ofegante e gozou, metendo forte nela ainda, ele tomou banho olhando ela, que também terminou de tomar banho, ela saiu enrolou na toalha e parou de frente ao espelho, Poncho veio atrás dela a jogou para frente e afastou as pernas dela, abaixou e a chupou, ela colocou uma mão no espelho e a outra apertava a pia.
Poncho: Você é saborosa! - chupou ela, até ela se contrair e gozar na boca dele, ele levantou e invadiu ela, ele metia com força e segurava no cabelo dela, e dava tava na bunda dela, logo os dois gozaram juntos, ele tirou dentro dela e a trouxe para perto.
Poncho: Escuta você é minha propriedade agora! Você só vai me fazer gozar! Ninguém mais! - disse perto do ouvido dela.
Any: O que? Como assim? - encarou ele, pelo espelho.
Poncho: Isso mesmo! Você será My Lady, pus eja Minha Dama! - mordeu a orelha dela, ela foi para o quarto e pegou a roupa dela e saiu pela porta de serviços.
Autor(a): vilera.vick
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Any entrou com tudo na sala de Margô, ela estava lendo alguns papéis. Any: Você me vendeu? - encarou ela. Margô: Olha Anahi, você conquistou o cara, ele quer o direito de ter só você - Margô disse com a voz trêmula, Any sentiu que então era o que ela queria dizer. Any: O que ele fez? Ele te ameaçou com ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 4
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
mileponnyforever Postado em 23/08/2021 - 21:38:04
Posta mais!!
-
mileponnyforever Postado em 20/07/2021 - 21:33:31
Aguardando os próximos capítulos!
-
beatris_ponny Postado em 18/07/2021 - 20:13:34
Continua
-
beatris_ponny Postado em 13/07/2021 - 01:31:45
Amei continua