Fanfic: My Lady | Tema: AyA
Any entrou com tudo na sala de Margô, ela estava lendo alguns papéis.
Any: Você me vendeu? - encarou ela.
Margô: Olha Anahi, você conquistou o cara, ele quer o direito de ter só você - Margô disse com a voz trêmula, Any sentiu que então era o que ela queria dizer.
Any: O que ele fez? Ele te ameaçou com o que? - Any disse encarando ela.
Margô: Com nada Any, ele apenas disse que vai cobrir toda as ofertas que fizerem para você! - ela disse olhando Any, e depois para a porta, onde Alfonso apareceu.
Poncho: Bom Any é melhor que Mia! - ele disse parado na porta.
Any: Você não me tem, eu sou dona do meu corpo! - encarou ele.
Poncho: Você era! Até eu arrematar a sua virgindade! - Neste momento Any sabia como ele estava chantageando Margô.
Any: Você é baixo demais! - ela disse empurrando ele e saindo, mas ele a alcançou.
Poncho: Owww.. a onde a senhorita pensa que vai? - sorriu de canto. - Você vai descansar agora, porque voce merece! - beijou a boca dela, e saiu, Any por sua vez foi para a pista, servir bebidas para os caras, não queria acreditar naquilo.
Xxxx: E aí gata - um rapaz deu um tapinha na bunda dela, ela sorriu para ele e começaram a conversar, até rolar um beijo, ele sorriu ela sentou no colo dele e começou a rebolar.
Segurança limpou a garganta: Senhora, poderia me acompanhar? - ela olhou para ele incrédula.
Xxxx: Cara eu tenho dinheiro! - o homem.
Segurança: Guarde para você, ela já tem um cliente! - o segurança pegou ela pelo braço e saiu arrastando ela, até o quarto dela.
Any: Infernoooooo!! - ela disse tacando as coisa no chão!! - Euuuuuuui te odeioooo caraaaaaaaaaa - ela deitou na cama gritando.
Alguns dias depois, ela foi comunicada que iria ao um leilão beneficente, junto com ele, ela estava toda desarrumada, deitada na cama, quando o segurança entrou e deixou uma caixa branca.
Segurança: Ele buscará a senhora em 2 horas! - ele saiu, Sara deu um pulo da cadeira, e abriu a caixa.
Sara: Anyy.. que loucura, olha só esse vestido, deve custar uma fortuna! - Any virou e olhou, o vestido era vermelho brilhante, estilo sereia, e com tule vermelho encima dos seios.
Any: Isso é horrível! Ele não me comprará assim! - sorriu tomando o vertido e pegando uma tesoura na cômoda e cortando o tule.
Sara: Any, Any! E se for alugado? - ria.
Any: Direi Sorry - riu.
Duas horas depois, Poncho chegou com seu carro, mas foi informado que ela não estava pronta e que iria demorar, ele aguardou 30 minutos, e saiu deixando um aviso de que o carro voltaria em meia hora para pegá-la.
Poncho chegou ao museu, onde aconteceria o leilão beneficente do Patrick seu ex sócio, quando o carro parou ele desceu, atraindo várias câmeras, ele entrou no museu, quando parou no hall da escada, para descer todos olharam para ele, alguns achavam que ele não iria, outros que ele estaria acompanhado. - ele desceu os degraus e foi recebido por alguns "amigos" de negócios, logo ele estava bebendo Wisky, mas toda hora ele verificava o relógio.
Patrick: Alfonso! Que prazer, tê-lo aqui! - cumprimentou Poncho.
Poncho: Patrick não diria o mesmo! - deu um sorriso sarcástico.
Patrick: Uauuuu - disse olhando para a escada, Poncho também olhou, para onde todos olhavam, e quase teve um infarto.
Autor(a): vilera.vick
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Any havia aberto uma fenda no vestido, fora os seios fartos, saltando do vestido pelo fato, de estar sem o tule, ela estava com os cabelos cacheados, uma maquiagem forte nos olhos, e a boca com um batom vermelho, ela deu um passo e começou a descer os degraus com calma, quando Poncho percebeu que Patrick deu um passo a frente para ir ajudá-la, Poncho subi ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 4
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
mileponnyforever Postado em 23/08/2021 - 21:38:04
Posta mais!!
-
mileponnyforever Postado em 20/07/2021 - 21:33:31
Aguardando os próximos capítulos!
-
beatris_ponny Postado em 18/07/2021 - 20:13:34
Continua
-
beatris_ponny Postado em 13/07/2021 - 01:31:45
Amei continua