Fanfic: My Lady | Tema: AyA
Any havia aberto uma fenda no vestido, fora os seios fartos, saltando do vestido pelo fato, de estar sem o tule, ela estava com os cabelos cacheados, uma maquiagem forte nos olhos, e a boca com um batom vermelho, ela deu um passo e começou a descer os degraus com calma, quando Poncho percebeu que Patrick deu um passo a frente para ir ajudá-la, Poncho subiu três e pegou em sua mão, depositando um beijo, e começaram a descer.
Poncho: Estou com vontade de rasgar esse vestido, você.... - ela o interrompeu.
Any: Rsasgue! Assim ficarei como vim ao mundo - sorriu, ele passou a mão por sua cintura e apertou.
Poncho: Você rasgou o vestido, você está aparecendo uma ... - foi interrompido novamente.
Any: Puta? Eu já sou querido! Eu só não sei o que passou na sua cabeça de que eu iria usar um vestido fechado! - riu .
Patrick: Ora, ora, e não é que o senhor Alfonso Herrera conquistou um outro coração! - sorriu, se aproximando e estendendo a mão para Any, que esticou a dela, e ele depositou dois beijos nela.
Any: Prazer em conhecê-lo! - Ela sorriu.
Patrick: O prazer é todo meu! - sorriu.
Poncho: Tá, vamos nos sentar querida? - ele guiou ela até a mesa destinada a eles.
Any: Nossa estava sendo simpática, estava cumprimentando o rapaz - ela riu da cara dele.
Poncho: Você está proibida de abrir essa sua boca! - ele olhou ela.
Any: Se não o que? - encarou ele, que sorriu e colocou uma mão na fenda dela e foi subindo, ela sorriu e ele também.
Poncho: Acho melhor você ficar calada! - sorriu.
O leilão começou, e logo vários produtos já havia sido leiloado, quando uma mulher entrou com um colar lindo, Poncho se ajeitou na cadeira, Any olhou para ele.
Patrick: E o lance inicial para essa lindíssima jóia, não minha mulher rapazes - riu, Poncho apertou a coxa de Any que colocou, a mão encima da dele, por estar machucando, ele parou de apertar, olhou ela.
Patrick: Bom o lance inicial é de 500 mil! - Any arregalou os olhos, a Jóia era linda, mas tudo isso?
Os lances, foram subindo, quando estava em uma disputa de 5 milhões e pouco entre dois senhores, Poncho ergueu a plaquinha.
Poncho: Dez milhões! - Any o olhou assustada.
Patrick: Alguém dá mais? - ele sorriu.. - Vendido para o Senhor Herrera, Poncho levantou e fez Any ir com ele, ele passou o cartão, e foi para uma sala.
Patrick: Fico impressionado, que você tenha arrematado um colar por 10 milhões, foi porque o colar, estava no pescoço da Monize? - ele se aproximou ao lado de uma bela mulher, loira com os cabelos até a cintura, Poncho ficou calado, apenas olhava a mulher.
Any: Não, ele estava se divertindo, vendo os senhores brigando pelo colar, mas ele arrematou por um preço maior, para ninguém dar um lance maior ainda, ele não queria perder o presente da sua amada né, meu bem? - Any sorriu e pegou na mão dele.
Poncho: Isso! - sorriu e abraçou ela.
Patrick: Se vocês dizem - logo o colar chegou, Poncho tomou ele e colocou em Any e depositou um beijo no pescoço depois no ombro dela.
Poncho: Se nos dão licença, preciso mostrar a todos minha nova aquisição - piscou para eles e saiu com Any, todos olhavam para os dois, principalmente para o pescoço dela, o colar está de ouro branco, e contratava com a pele dela.
Autor(a): vilera.vick
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Era meia noite, quando eles saíram do museu, entraram no carro dele, no banco de trás. Poncho: Você está ridícula! Você é uma puta, mas não precisa se vestir como uma! - ele disse dando um soco na porta do carro. Any: Do que você está falando? - encarou ele. Poncho: Dessa sua roupa! - com um movimento Ponc ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 4
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
mileponnyforever Postado em 23/08/2021 - 21:38:04
Posta mais!!
-
mileponnyforever Postado em 20/07/2021 - 21:33:31
Aguardando os próximos capítulos!
-
beatris_ponny Postado em 18/07/2021 - 20:13:34
Continua
-
beatris_ponny Postado em 13/07/2021 - 01:31:45
Amei continua