Fanfics Brasil - Cap .8 My Lady

Fanfic: My Lady | Tema: AyA


Capítulo: Cap .8

18 visualizações Denunciar


Era meia noite, quando eles saíram do museu, entraram no carro dele, no banco de trás.


Poncho: Você está ridícula! Você é uma puta, mas não precisa se vestir como uma! - ele disse dando um soco na porta do carro.


Any: Do que você está falando? - encarou ele.


Poncho: Dessa sua roupa! - com um movimento Poncho rasgou mais a fenda da perna dela.


Any: Meu vestido! - ela encarou ele.


Poncho: Meu vestido, eu comprei e apenas deixei você usar! - ele partiu para cima dela rasgando mais o vestido, ela ligou contra ele, mas o pior veio quando ela se debatendo, arranhou o queixo dele, ele parou e colocou a mão no local, onde sangrava.


Any: Meu Deus! Por favor, me desculpa? - olhou ele.


Poncho: Vadi@! - virou um tapa na cara dela, ela virou o rosto, e sentiu o gosto de ferro na boca, ele virou o rosto dela e segurou as bochechas dela com uma mão.


Any: Você me machucou! - ela disse olhando ele.


Poncho: Você também me machucou! - ele beijou ela, que recuou .


Any: Eu não quero! - encarou ele.


Poncho: Mas eu quero! - passou a mão na coxa dela e mordeu a bochecha dela.


Any: Eu não! - ela empurrou ele - Eu quero ir embora! - ela disse encarando ele.


Poncho: Mas não vai - sorriu - Você vai ficar na minha casa essa noite, com toda a certeza deve ter paparazzi atrás da gente, já pensou descobrirem que eu tenho um "caso" com uma prostituta? - encarou ela.


Any: Hmmm deixa eu pensar, seria interessante. - riu sarcástica.


Poncho: Sim muita coisa séria interessante! - eles logo chegaram, a casa de Alfonso era toda de pedra por fora, era alto muito europeu, quando subiram as escadas, ele acarrou ela. - finge que gosta disso! - ele mordeu o queixo dela de leve.


Any: Tá bem! - sorriu e inclinou o corpo para trás sorrindo.


Poncho: Vamos entrar? - e falou no ouvido dela.


Any: Claro! - sorriu e eles entraram, na sala Any girava olhando para tudo.


Poncho: Vem cá! - ele puxou ela e começou beija-la, ele logo, abriu o zíper do vestido que ela usava, e fez com que ele caísse ao chão, ele passou a mão no corpo dela toda, Any estava nua, ele sorriu, ajudou ela tirar a roupa dele e pegou ela no colo, Introduzindo sua intimidade na dela, ele colocou ela encima de um aparador no canto da sala e se movimentou com força.


Poncho: Tá vendo! Você queria também. - sorriu e estoscava com força, Any apertou suas costas cravando as unhas e gemendo alto, ele sorriu e beijou ela, continuando com mais força ainda, até gozar, ela desceu do móvel e sentou no sofá dele, ele sorriu olhando ela.


Any: Que foi? - ela encostou no sofá e abriu as pernas, passando a mão na intimidade.


Poncho: Put@ sem vergonha. - ele foi para cima dela e começou a chupa-la, ela segurava a cabeça dele.


Any: Isso me faça gozar outra vez vai - ela disse com a voz ofegante, ele se afastou.


Poncho: Não, pelo vestido! - sorriu e levantou. - Anda vem vou te mostrar seu quarto.


Any: Hmmm.. aidna bem que tenho um quarto, e dez dedos - ela pegou o vestido e subiu as escadas atrás dele, ele abriu uma porta que deu para um enorme quarto, ela entrou e sentiu ele segurar sua cintura, ele a trouxe contra ele, e a fez rebolar.


Poncho: Tenho tanto tesão, em te machucar, te deixar molhada, te chupar, te fud3r - ele apertou os seios dela.


Any: Então deita na cama um pouquinho! - sorriu, e ele fez, ela subiu encima dele o chupou depois subiu e sentou encima dele, ela rebolava, e dava alguns pulos, ele colocou a mão na cintura dela ajudando ela, mas na verdade forçando ela agora baixo enquanto ele, estocava com força, quando ele gozou, ela sorriu  e tirou ele mas sentou no colo, pegou uma mão de e colocou nos seios dela com força, e a outra ela colocou na bunda dela, depois colocou a boca dele no seio dela, onde ele chupou mas ficou mais violento quando ela disse "me morde" - ele mordida o mamilo dela, enquanto ele ficava duro novamente, ela elevou o quadril e sentou nele outra vez, ele sorriu e investiu com rapidez, logo Any arqueou o corpo para trás, ele parou e tirou ela.


Poncho: Eu disse que você não iria gozar! - encarou ela.


Any: E se eu pedir? - ela disse com a voz ofegante.


Poncho: Eu não vou fazer você gozar! - ele disse levantando.


Any: Eu te fiz gozar! - encarou ele.


Poncho: Obrigado, eu nem pedi isso, foi muito gentil da sua parte - piscou e saiu, em seu quarto ele assistia pelo notebook, as imagens de Any se masturbando, ele sorriu com as filmagens, ele estava louco por aquela menina! Mas queria apenas sexo, machuca-la fazer com ela que era tão frágil, aquilo que fizeram com ele.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vilera.vick

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Na manhã seguinte, Any levantou, tomou um banho e desceu de roupão, ficou perdida mais achou a cozinha. Any: Bom dia - olhou ele, que lia o jornal. - ela se sentou. Poncho: Bom dia! - ele abaixou o jornal e encarou ela. Any: Tá tudo bem? - ela pegou uma maçã e encostou na pia, encarou ele. Poncho: Me diga que está com roupa, emba ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mileponnyforever Postado em 23/08/2021 - 21:38:04

    Posta mais!!

  • mileponnyforever Postado em 20/07/2021 - 21:33:31

    Aguardando os próximos capítulos!

  • beatris_ponny Postado em 18/07/2021 - 20:13:34

    Continua

  • beatris_ponny Postado em 13/07/2021 - 01:31:45

    Amei continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais