Fanfics Brasil - Cap.9 My Lady

Fanfic: My Lady | Tema: AyA


Capítulo: Cap.9

13 visualizações Denunciar


Na manhã seguinte, Any levantou, tomou um banho e desceu de roupão, ficou perdida mais achou a cozinha.


Any: Bom dia - olhou ele, que lia o jornal. - ela se sentou.


Poncho: Bom dia! - ele abaixou o jornal e encarou ela.


Any: Tá tudo bem? - ela pegou uma maçã e encostou na pia, encarou ele.


Poncho: Me diga que está com roupa, embaixo dessa porra desse roupão! - ele disse fechando o jornal, ela sorriu e abriu roupão, deixando o meio do seio e a intimidade amostra, ele afrouxou a gravata olhando ela.


Joana: Senhor, o carro já está esperando! - governanta, Any sorriu da cara de desapontado que ele fez.


Poncho: Diga que eu já desço! - ele disse com a voz firme, nisso Any fechou o roupão, saindo.


Any: Cuidado querido, para não se atrasar! - ela deu uma mordida na maçã, deixando ela presa nos dentes e apertando o laço piscando para ele, e saindo da cozinha.


Poncho: ANAHI! - Bateu a mão fechada na mesa, sem ter uma resposta, ele levantou e foi atrás, ela estava trancada dentro do quarto que ela dormiu.


(Mensagem Any) Se quer algo, reveja as filmagens de ontem a noite, colocar uma câmera junto com os livros, não é nada inteligente!


(Mensagem Poncho) Desculpa, eu pensei que putas não sabiam ler, apenas dar! 


Ela não o respondeu, apenas viu, quando ele voltou da reunião que tinha, ele a procurou, quando chegou na cozinha viu apenas Joana, preparando o jantar.


Poncho: Joana você viu Anahi? - olhou ela.


Joana: Sim, senhor ela saiu hoje logo depois que o senhor saiu, disse algo muito feio, algo como se você quiser procurá-la no puteiro! - encarou ele ruborizada.


Poncho: Ela disse isso? Disse esse termo? Estranho, ela não é assim - disse disfarçando, ninguém poderia saber da onde Any vinha, muito menos Joana, uma empregada. 


Joana: Sim! Mas ela disse, e saiu com o vestido que era da dona Herrera, bom se não era de sua mãe, era parecido demais - ela encarou ele.


Poncho: Ela o que? - disse pegando o telefone.


Joana: Saiu com aquele vestido que dona Helena Herrera sua mãe usava, o vestido preto - olhou ele, que saiu bufando.


Poncho: Josh! Localiza Anahí! Quero ela com o vestido que ela saiu de casa, eu te mando o endereço que quero que você leva ela! - ele entrou no carro e saiu em alta velocidade.


Na casa noturna Any estava ensaiando, para o seu número mais tarde, quando o segurança de Poncho, se aproximou de Margô e cochichou algo.


Margô: Any! - encarou ela, que parou de dançar e foi até eles.


Any: O que o melhor freguês da casa quer? - olhou ela.


Margô: Any você pegou um vestido da casa dele? - encarou ela.


Any: Sim, ele não me deu um parecer, eu precisava vim embora, não iria vim com o vestido vermelho de gala! - olhou Margô depois o segurança.


Margô: Pega o vestido Any... - foi interrompida.


Josh: O Senhor Alfonso, exigiu que a senhora vista-o e venha comigo! - disse sútil.


Any: Hmmmm... Um jantar? Ou a masmorra? - encarou ele, que deu um sorriso.


José: Estarei esperando a Senhorita aqui! - sorriu, ela o encarou séria e saiu indo para o quarto, 10 minutos depois ela voltou, vestindo o vestido, saltos altos, uma bolsinha e toda maquiada, ela seguiu o segurança.


Ela achou que estaria indo para outra cidade, até porque pegaram a estrada, mas tudo ficou confuso para ela, quando entraram em uma estrada de terra, o carro ia em alta velocidade, Any fechou os olhos, e começou a contar quantas lombadas de terra o carro passava, talvez algo no fundo sabia que pegar aquele vestido iria acabar em merda! 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vilera.vick

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Quando o carro parou, Josh abriu a porta do carro para ela, estava em uma espécie de fazenda, e estavam na porta de um celeiro, ele abriu a porta e a colocou para dentro segurando seu braço, após joga-la para dentro Josh fechou a porta. Any: Oxii, pensei que seria um jantar! - ela disse encostando na porta. Poncho: E adivinha o prato principal? - ele v ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mileponnyforever Postado em 23/08/2021 - 21:38:04

    Posta mais!!

  • mileponnyforever Postado em 20/07/2021 - 21:33:31

    Aguardando os próximos capítulos!

  • beatris_ponny Postado em 18/07/2021 - 20:13:34

    Continua

  • beatris_ponny Postado em 13/07/2021 - 01:31:45

    Amei continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais