Fanfics Brasil - Uma nova" vida" Sede por sangue

Fanfic: Sede por sangue


Capítulo: Uma nova" vida"

204 visualizações Denunciar


No momento de desespero Anny e Dulce se jogaram na frende dos dois.Dulce abraçou Ucker e Anny Poncho.


Anny : Poncho por favor se me ama pare !


Poncho olhou para Anny e voltou a sua feição calma.Apenas pelo olhar Ucker percebeu que Dulce queria dizer a mesma coisa.


Poncho : Me desculpe Ucker...você sabe que...


Ucker : Tudo bem cara...Afinal eu também sou novo nisso!


Anny beijou Poncho,a unica coisa que compensava seu estado de vampira era que ia ficar com ele.


Dulce : To com fome !


Ucker : De novo ? Te dei uma quantidade generosa de sangue ! Oh saquinho sem fundo você hein ?


Dulce fez bico, e Ucker a beijou.No horizonte os primeiros raios de sol surgiam.


Ponhco : Ucker o que acontece se ficarmos expostos a luz do dia ?


Ucker : Sinceramente ? Vamos pegar um belo bronzeado !


Anny entrou em panico!


Anny : Eu não quero morrer!


Dulce :  Já estamos mortos queridinha !


Poncho : calma Anny temos as barracas e estamos em baixo das arvores o sol não vai nos tocar.


Ucker : É e podemos usar os cobertores para termos certeza disso...


Anny mais rapida que pode correu para a barraca e entrou em baixo dos cobertores.


Ucker : Nossa ! Ela nem deixou eu terminar!


Poncho : Entendemos o recado !


Poncho foi em direção a barraca e entrou fechando o ziper.Ucker ficou olhando para a barraca.


Dulce ( dentro da barraca) : Ucker você vai entrar ou talvez queira tentar pegar um bronze ?


Ucker entrou rapidamente na barraca tambem fechando o ziper.Nesse exato momento o sol iluminou a floresta,espantando as trevas e as criaturas que viviam nela e preparando os recem vampiros para uma nova "vida" .




 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lenadark

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O dia passou rapidamente e assim que a noite chegou soberana,trouxe junto consigo os seus filhos.Ucker saiu da barraca acompanhado de Dulce.Ela começou a farejar na noite tentando encontrar algo.Ucker fez o mesmo. Anny (sendo puxada da barraca) : Não ... eu não vou ! Poncho(puxando Anny ): Você tem que vir ! Assim que os dois saira olharam para ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 253



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tinkerbell Postado em 03/06/2010 - 22:56:01

    Nossa !!!! Amei esta web!!
    Pena q não li quando vc postava, senao teria deixado muitos comentarios.
    Foram maravilhosos todos os capitulos..
    Bem q vc poderia fazer segnda temporada, né.. Com Diego e Roberta..
    Amei a Diva e a ceninha May e Chris... O que era o Chris?? Via o futuro?
    Pensa bem sobre fazer uma segunda temporada, com certeza eu leria..
    Amo suas webs todas, pena q vc desistiu de Tem Gente Que Não Acredita em Vampiros..
    Você eh a Stephenie Meyer do e-novelas.

  • anjodoce Postado em 28/04/2010 - 00:28:46

    Amei a web, muito boa mesmo, demorei para ler o fim más valeu a pena, espero que você poste mais webs asiim!!!!!!!!!!!!
    Beijos!
    *-*

  • anjodoce Postado em 28/04/2010 - 00:28:45

    Amei a web, muito boa mesmo, demorei para ler o fim más valeu a pena, espero que você poste mais webs asiim!!!!!!!!!!!!
    Beijos!
    *-*

  • anjodoce Postado em 28/04/2010 - 00:28:45

    Amei a web, muito boa mesmo, demorei para ler o fim más valeu a pena, espero que você poste mais webs asiim!!!!!!!!!!!!
    Beijos!
    *-*

  • anjodoce Postado em 28/04/2010 - 00:28:44

    Amei a web, muito boa mesmo, demorei para ler o fim más valeu a pena, espero que você poste mais webs asiim!!!!!!!!!!!!
    Beijos!
    *-*

  • anjodoce Postado em 28/04/2010 - 00:28:44

    Amei a web, muito boa mesmo, demorei para ler o fim más valeu a pena, espero que você poste mais webs asiim!!!!!!!!!!!!
    Beijos!
    *-*

  • anjodoce Postado em 28/04/2010 - 00:28:43

    Amei a web, muito boa mesmo, demorei para ler o fim más valeu a pena, espero que você poste mais webs asiim!!!!!!!!!!!!
    Beijos!
    *-*

  • natyvondy Postado em 13/04/2010 - 00:24:41

    muito boa!!!

  • natyvondy Postado em 13/04/2010 - 00:24:40

    muito boa!!!

  • natyvondy Postado em 13/04/2010 - 00:24:40

    muito boa!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais