Fanfics Brasil - Volta ao lar Sede por sangue

Fanfic: Sede por sangue


Capítulo: Volta ao lar

208 visualizações Denunciar


Poncho : Por que vocês mataram ela ?


Miguel mecheu nos seus cachos loiros.


Miguel : Ela quebrou as regras !Demos três chances...Três ! Nenhum vampiro teve tanta sorte como ela !


Arikel se aproximou de Ucker e passou a mão no peito dele.


Arikel : Mas você pode ter bonitão .


Ucker sentiu Dulce puxando ele.


Dulce : Esse é meu ! Você já tem dois !


Arikel riu assim como Miguel,apenas Dean mantinha-se sério.


Arikel : Eles são meus chevaliers !


Anny :O que isso quer dizer ?


Dean : Quer dizer que tá na hora de você aprender a falar francês !


Poncho : Vai ser mal educado assim lá no inferno !


Dean rosnou e Poncho fez os dentes apontarem.


Dean : Pronto para a luta ?


Miguel segurou Dean e Ucker segurou Poncho.


Arikel: Eu chamo eles de Chevaliers pois são meus cavaleiros...eles me protegem !


Os quatro olharam novamente para o trio.


Arikel : Vamos !


O trio deu as costas para os quatro.


Ucker : Onde vocês vão ?


Dean : Devemos nos retirar ! Afinal também precisamos de sangue !


Miguel : Ah...Já os aviso ! Não quebrem as regras !


Poncho : Que regras ?


Miguel : Não mostrarás tua verdadeira identidade a nenhum que não pertenças a tua especie ! Não atacaras nenhuma criança ou idoso,ou qualquer ser humano que não tenha chance de defesa !


Dean : Apesar que essa vocês já quebraram !


Ucker : Não sabiamos ! Você acha que estamos gostando disso ?


Dean deu os ombros.


Arikel : Não os culpo ! Pelo cheiro vocês só podem ter sido transformados por ela ! Se tivessemos a pegados a algumas noites passadas vocês ainda seriam humanos !


Miguel : ou talvez não !


Dulce : Como assim ?


Arikel ; Bem se vocês tivessem nos visto antes !


O trio gargalhou . Eram lindos e muito perigosos, pelo modo que agiam já demonstravam suas verdadeiras intenções .


Miguel : Ah a ultima regra é caso ocorra de um humano descobrir as vossas verdadeiras natureza, o destino deste devera ser a morte ou se tornar um dos nosso !


Dean : Mais este não é aconselhavel,já que se vocês não estão gostando dessa vida a vitima talvez também não goste.Eu...


Dean pareceu se perder em seus proprios pensamento.


Dean : Não desejaria isto nem ao meu pior inimigo.


Miguel : Vamos embora antes do sentimentalismo .


Arikel : Voltem para seus lares...vocês ainda tem condições...podem tentar se controlar...e tentar arranjar outra fonte de sangue no meio da cidade !


O trio desapareceu. Os quatro se surpreenderam com a velocidade deles !


Ucker : Vamos !


O quarteto partiu. Andavam com velocidade impressionante e logo chegaram a cidade. Tantos cheiros diferentes que nunca haviam reparado.


Ucker : Nos encontramos amanhã aqui na praça.


Cada um tomou seu rumo,foram para seus lares, o unico lugar que se sentiam seguros e que não perderiam o controle.Ucker chegou em sua casa e tirou a roupa e foi para o banho demorado.Logo que saiu passou a toalha na cintura tampando sua intimidade.Farejou no ar e sorriu. Como era bom estar em casa.


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lenadark

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ucker vestiu-se e deitou-se em sua cama de casal.Sua mente estava uma bagunça com os acontecimentos.Quem diria...ele um vampiro ? E pra ajudar tinha transformado seus amigos e sua namorada. Ucker : E agora o que eu faço ? Não quero matar ninguem ! Quero minha vida de volta ! Ucker escutou um barulho vindo da sala.Farejou no ar,os cheiros eram humano e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 253



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tinkerbell Postado em 03/06/2010 - 22:56:01

    Nossa !!!! Amei esta web!!
    Pena q não li quando vc postava, senao teria deixado muitos comentarios.
    Foram maravilhosos todos os capitulos..
    Bem q vc poderia fazer segnda temporada, né.. Com Diego e Roberta..
    Amei a Diva e a ceninha May e Chris... O que era o Chris?? Via o futuro?
    Pensa bem sobre fazer uma segunda temporada, com certeza eu leria..
    Amo suas webs todas, pena q vc desistiu de Tem Gente Que Não Acredita em Vampiros..
    Você eh a Stephenie Meyer do e-novelas.

  • anjodoce Postado em 28/04/2010 - 00:28:46

    Amei a web, muito boa mesmo, demorei para ler o fim más valeu a pena, espero que você poste mais webs asiim!!!!!!!!!!!!
    Beijos!
    *-*

  • anjodoce Postado em 28/04/2010 - 00:28:45

    Amei a web, muito boa mesmo, demorei para ler o fim más valeu a pena, espero que você poste mais webs asiim!!!!!!!!!!!!
    Beijos!
    *-*

  • anjodoce Postado em 28/04/2010 - 00:28:45

    Amei a web, muito boa mesmo, demorei para ler o fim más valeu a pena, espero que você poste mais webs asiim!!!!!!!!!!!!
    Beijos!
    *-*

  • anjodoce Postado em 28/04/2010 - 00:28:44

    Amei a web, muito boa mesmo, demorei para ler o fim más valeu a pena, espero que você poste mais webs asiim!!!!!!!!!!!!
    Beijos!
    *-*

  • anjodoce Postado em 28/04/2010 - 00:28:44

    Amei a web, muito boa mesmo, demorei para ler o fim más valeu a pena, espero que você poste mais webs asiim!!!!!!!!!!!!
    Beijos!
    *-*

  • anjodoce Postado em 28/04/2010 - 00:28:43

    Amei a web, muito boa mesmo, demorei para ler o fim más valeu a pena, espero que você poste mais webs asiim!!!!!!!!!!!!
    Beijos!
    *-*

  • natyvondy Postado em 13/04/2010 - 00:24:41

    muito boa!!!

  • natyvondy Postado em 13/04/2010 - 00:24:40

    muito boa!!!

  • natyvondy Postado em 13/04/2010 - 00:24:40

    muito boa!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais