Fanfic: Sede por sangue
Ucker vestiu-se e deitou-se em sua cama de casal.Sua mente estava uma bagunça com os acontecimentos.Quem diria...ele um vampiro ? E pra ajudar tinha transformado seus amigos e sua namorada.
Ucker : E agora o que eu faço ? Não quero matar ninguem ! Quero minha vida de volta !
Ucker escutou um barulho vindo da sala.Farejou no ar,os cheiros eram humano e desconhecido.
Ucker : Droga...ladrões! Não quero matar ninguem e me aparece esses desgraçados aqui!
Ucker desceu rapidamente e viu os dois ladões pegando suas coisas.
Ucker : Ah seus filhos duma mãe !
A dupla virou-se para Ucker com as armas em punho.
Ladrão 1 : É melhor você não se mecher rapaz !
Ucker estava no meio das sombras mas era possivel ser visto e talvez para tentar espantar os ladrões fez seus olhos brilharem vermelhos como brasas.Um dos ladrões disparou a arma até esvazia-la em Ucker que tombou aparentemente morto.
Ladrão 2 : Garoto id...
Antes que o ladrão pudesse concluir o xingamento Ucker levantou-se como se nada tivesse acontecido e logo que viu a arma do outro assaltante sendo apontada para ele,Ucker avançou com a mão erguida e a fez utrapaçar o peito do agressor e logo que puxou o coração dele veio junto.Ucker olhou por poucos segundos para o coração e logo começou a devora-lo na frente do outro assaltante que olhava a cena horrorizado.
Ladrão : É o Demonio !
Ucker olhou para o ladrão que restara e sorriu mostrando os caninos longos e começou a caminhar em direção a ele.
Ladrão : Não...por favor tenhapiedade de mim....sou um pobre coitado ! Tenho esposa e filhos !
Ucker gargalho...parecia possuido pelo proprio diabo.
Ucker : Quer que eu os traga aqui ? Assim a familia morre toda unida ! Primeiro eu devoro seus filhos na sua frente e de sua mulher...depois eu brinco um pouquinho com sua mulher e faço ela sentir bastante dor e sofrimento ! Dai eu transformo ela nesse demonio que está aqui na sua frente e digo a ela que todo o sofrimento dela é por sua culpa !
O ladrao começou a chorar e Ucker gargalhou mais ainda.
Ladrão : tenha piedade ! Você deve pelo menos algum dia ter sido um bom rapaz !
Ucker lembou-se da época de quando era humano e de tudo de bom que havia lhe acontecido...sim...antigamente Ucker podia ser considerado um rapaz muito bom...mas as coisas haviam mudado e muito.
Ucker : É você tem razão já fui um rapaz muito bom e que tinha piedade dos outros.
O ladrão sorriu e Ucker que parecia estar recuperando seu lado bom sorriu diabolicamente ,parecia que a furia havia lhe transformado num demonio assassino.
Ucker : Mas...aquele rapaz bom morreu ! O que adianta ser bom num mundo de podridão ?
Ucker avançou no ladrão e com um simples movimento fez a cabeça dele girar 90 graus.
Ucker : Hora do banquete !
Ucker abaixou-se e começou a devorar o homem como um animal selvagem,estraçalhando e rasgando ele.Assim que terminou Ucker olhou para cima e começou a mexer com a cabeça como se brigasse com os pensamentos os olhos brilhavam ameaçadores e ele simplesmente sorriu e avançou para o corpo do ladrão de qual havia arrancado o coração e recomeçou o banquete.Logo que terminou com este se levantou...estava coberto de sangue das vitimas e tinha uma aparencia repugnate e assustadora provavelmente até para os outros vampiros.Ucker sorriu novamente . Como estava adorando do que era capaz de fazer a sua furia.
Autor(a): lenadark
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ucker andava pela casa como uma assombração,estava confuso! Não conseguia colocar as ideia em ordem.Sua mente estava uma bagunça. Ucker : Droga ! O que estou fazendo ? Ucker percebeu que sua voz estava mudada mais grossa.Ucker correu no espelho havia algo diferente em ele...tudo em seu corpo estava mudando.Uma dor insuportavel tomou conta de seu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 253
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tinkerbell Postado em 03/06/2010 - 22:56:01
Nossa !!!! Amei esta web!!
Pena q não li quando vc postava, senao teria deixado muitos comentarios.
Foram maravilhosos todos os capitulos..
Bem q vc poderia fazer segnda temporada, né.. Com Diego e Roberta..
Amei a Diva e a ceninha May e Chris... O que era o Chris?? Via o futuro?
Pensa bem sobre fazer uma segunda temporada, com certeza eu leria..
Amo suas webs todas, pena q vc desistiu de Tem Gente Que Não Acredita em Vampiros..
Você eh a Stephenie Meyer do e-novelas. -
anjodoce Postado em 28/04/2010 - 00:28:46
Amei a web, muito boa mesmo, demorei para ler o fim más valeu a pena, espero que você poste mais webs asiim!!!!!!!!!!!!
Beijos!
*-* -
anjodoce Postado em 28/04/2010 - 00:28:45
Amei a web, muito boa mesmo, demorei para ler o fim más valeu a pena, espero que você poste mais webs asiim!!!!!!!!!!!!
Beijos!
*-* -
anjodoce Postado em 28/04/2010 - 00:28:45
Amei a web, muito boa mesmo, demorei para ler o fim más valeu a pena, espero que você poste mais webs asiim!!!!!!!!!!!!
Beijos!
*-* -
anjodoce Postado em 28/04/2010 - 00:28:44
Amei a web, muito boa mesmo, demorei para ler o fim más valeu a pena, espero que você poste mais webs asiim!!!!!!!!!!!!
Beijos!
*-* -
anjodoce Postado em 28/04/2010 - 00:28:44
Amei a web, muito boa mesmo, demorei para ler o fim más valeu a pena, espero que você poste mais webs asiim!!!!!!!!!!!!
Beijos!
*-* -
anjodoce Postado em 28/04/2010 - 00:28:43
Amei a web, muito boa mesmo, demorei para ler o fim más valeu a pena, espero que você poste mais webs asiim!!!!!!!!!!!!
Beijos!
*-* -
natyvondy Postado em 13/04/2010 - 00:24:41
muito boa!!!
-
natyvondy Postado em 13/04/2010 - 00:24:40
muito boa!!!
-
natyvondy Postado em 13/04/2010 - 00:24:40
muito boa!!!