Fanfics Brasil - Metamorfose Sede por sangue

Fanfic: Sede por sangue


Capítulo: Metamorfose

14 visualizações Denunciar


Dulce acordou recuperada do susto.


Dulce : Ma...mas como ?


Ucker : Não sei...ataquei uns ladrões e fiquei muito puto ...dai eu virei isso !


Dulce : Sua voz ta horrivel !


Ucker : Só minha voz ?


Dulce : Ok...você inteiro esta horrivel! Vou ligar para a Anny e para o Poncho.


Ucker continuou encostado na parede enquanto Dulce foi ligar para os amigos lá da sala.Passaram-se alguns minutos e Poncho e Anny chegaram.Dulce explicou tudo e os dois ficaram espantados.


Poncho : Mais como ?


Dulce : Eu Não sei !


Anny : Será que todos nós vamos ficar assim ?


Poncho : Não sei !


Os três se olharam.


Dulce : Tomara que não.


Poncho : Vou subir lá em cima pra ver ele !


Dulce : Queria ver você subir pra baixo !


Poncho : Mais só tem esse e o andar de cima !


Dulce bufou inquanto o amigo subia as escadas.


Poncho ( gritando): Que porcaria é essa ? !


Dulce e Anny subiram rapidamente e viram Poncho com a maior cara de nojo que ele já fez na vida.E olharam pra onde Ucker deveria estar...porem no lugar em que deveria estar o monstro tinha um enorme casulo pulsante e viscoso.Dulce e Anny fizeram cara de nojo.


Dulce : Ele não estava assim quando eu o deixei !


Anny : Que nojo !


Poncho : Será que ele vai virar borboleta agora ?


Dulce e Anny fizeram careta.Quando os três voltaram os olhos sobre o casulo perceberam que este começou a se movimentar como se respirasse.


Anny : O que tá acontecendo ?


O casulo rachou e começou a vazar um liquido viscoso até que ele simplesmente se rompeu e soltou todo o liquido e juntamente Ucker na forma humana.Ucker levantou-se e estava totalmente nu.Anny fechou os olhos e abraçou Poncho inquanto Dulce só adimirava...apesar de Ucker estar coberto pelo liquido nogento Dulce olhava todas as proporsões dele...todas mesmo !


Poncho : Ucker tira essa coisa da frente da Anny !


Ucker  : Desculpe !


Dulce pegou uma toalha e o cobriu.Ucker havia se transformado em um monstro e agora havia sofrido uma espécie de metamorfose voltando a aparencia original.Nenhum deles estavam mais intendendo nada.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lenadark

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O dia amanheceu.E os quatro descidiram ficar juntos.Todos pegaram no sono menos Ucker. Ucker : Que droga o que tá acontecendo comigo ? Ucker voltou a ficar confuso.Pensava em tudo que estava acontecendo e uma tontura tomou conta de sua mente. Ucker : sangue ! Ucker cedeu ao sono vampiro.Logo anoite chegou majestosa e os quatro amigos acordaram. Poncho : Vamos ca& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 253



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tinkerbell Postado em 03/06/2010 - 22:56:01

    Nossa !!!! Amei esta web!!
    Pena q não li quando vc postava, senao teria deixado muitos comentarios.
    Foram maravilhosos todos os capitulos..
    Bem q vc poderia fazer segnda temporada, né.. Com Diego e Roberta..
    Amei a Diva e a ceninha May e Chris... O que era o Chris?? Via o futuro?
    Pensa bem sobre fazer uma segunda temporada, com certeza eu leria..
    Amo suas webs todas, pena q vc desistiu de Tem Gente Que Não Acredita em Vampiros..
    Você eh a Stephenie Meyer do e-novelas.

  • anjodoce Postado em 28/04/2010 - 00:28:46

    Amei a web, muito boa mesmo, demorei para ler o fim más valeu a pena, espero que você poste mais webs asiim!!!!!!!!!!!!
    Beijos!
    *-*

  • anjodoce Postado em 28/04/2010 - 00:28:45

    Amei a web, muito boa mesmo, demorei para ler o fim más valeu a pena, espero que você poste mais webs asiim!!!!!!!!!!!!
    Beijos!
    *-*

  • anjodoce Postado em 28/04/2010 - 00:28:45

    Amei a web, muito boa mesmo, demorei para ler o fim más valeu a pena, espero que você poste mais webs asiim!!!!!!!!!!!!
    Beijos!
    *-*

  • anjodoce Postado em 28/04/2010 - 00:28:44

    Amei a web, muito boa mesmo, demorei para ler o fim más valeu a pena, espero que você poste mais webs asiim!!!!!!!!!!!!
    Beijos!
    *-*

  • anjodoce Postado em 28/04/2010 - 00:28:44

    Amei a web, muito boa mesmo, demorei para ler o fim más valeu a pena, espero que você poste mais webs asiim!!!!!!!!!!!!
    Beijos!
    *-*

  • anjodoce Postado em 28/04/2010 - 00:28:43

    Amei a web, muito boa mesmo, demorei para ler o fim más valeu a pena, espero que você poste mais webs asiim!!!!!!!!!!!!
    Beijos!
    *-*

  • natyvondy Postado em 13/04/2010 - 00:24:41

    muito boa!!!

  • natyvondy Postado em 13/04/2010 - 00:24:40

    muito boa!!!

  • natyvondy Postado em 13/04/2010 - 00:24:40

    muito boa!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais