Fanfic: Sede por sangue
Ucker chegou na casa acompanhado de May e seus amigos já aviam chegado a tempos.
Dulce : Quem é ela ?
May : E ela ?
Ucker teve vontade de se expor ao sol naquele momento.
Poncho : Preciso falar com você ! Agora lá no seu quarto !
Ucker o acompanhou e deixou Anny cuidando de May e Dull que se estranhavam.
Poncho : Seu louco ! O que você fez ? !
Ucker : Eu sei lá o que deu ni mim ! Eu estou me sentindo estranho !
Poncho : Estranho ? Estranho vai ser se Dulce não te matar !
Dulce subiu as escadas furiosa !
Dulce : Quem é ela ?
Ucker : Ninguem.
Dulce : Ninguem ? Eu e você somos namorados e eu estou aguentando essa barra por você ! E agora me aparece com uma Garota que saba lá onde Deus você achou ?
Ucker já estava ficando bastante irritado.
Ucker : Quer saber Dulce...Você já esta me dando raiva ! Não para de reclamar !
Dulce deu um tapa em Ucker e este lhe devolveu porem com tanta força que Dulce foi jogada contra a parede fazendo ali varias rachaduras.
Poncho : Calma Ucker ! Anny ! Vem cá ajudar !
Anny subiu rapidamente junto com May.
Anny : O que está havendo ?
Poncho : O Ucker enlouqueceu !
Dulce estava estirada ao chão inconciente.May sentiu pena ao ver a cena e foi ajuda-la.
May : Hey acorda!
Ucker estava furioso era percebivel.
Poncho : O que está acontecendo com você ?
Ucker ( furioso e com a voz mudada ) : Não te interessa !
Anny : Ucker se acalme !
Ucker : Me acalmar ? Dou a vida eterna a vocês e é assim que me agradessem?
May abanava Dulce que aos poucos recuperava a conciencia.
Poncho : Eu não pedi isso !Nenhum de nos !
Ucker começou a mudar e voltou a assumir a forma de monstro rapidamente.Anny sulfucou um grito de desespero e Poncho assustou-se com o amigo.Ucker urrou.Dulce recuperou a conciencia e viu o namorado transformado em monstro.
Dulce : Drogaaaaaaaaa !
May :Nossaaaaa! Que Legal !
Ucker deu um soco em Poncho que foi aremessado tambem contra a parede,porem a atravessol.Ucker foi em direção a Poncho que tentava se levantar , Ucker o pegou e o esncostou na parede.Poncho sentiu-se o menor homem do mundo perto de Ucker na forma de monstro.
Anny : Solta ele !
Anny foi em direção a Ucker,porem May e Dulce a seguraram .
Dulce : Tá doida ? Ele vai te matar !
May : Não vai lá não !
Ucker arremessou Poncho novamente na parede.
Poncho : Agora que quebrou minhas costelas espero que esteja satisfeito !
Ucker sorriu.
Ucker ( com voz monstruosa) : Depois do que eu vou fazer com você duvido que reste alguma coisa !
Ucker reergueu Poncho e olhou fixamente nos olhos do amigo este estava com os olhos vermelhos e os caninos longos.Poncho rosnou e Ucker começou a gargalhar.Dulce,May e Anny ficaram horrorizadas com a cena.Ucker apertou o pescoço de Poncho que fez cara de quem estava desconfortavel e começou a emitir varios grunhidos como um gato sendo esganado. Ucker urrou!Era bom que alguem interfersse logo se não Ucker mataria Poncho decapitado.
Autor(a): lenadark
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce : Ucker...larga ele ! Ucker apertou o pescoço de Poncho mais um pouco. Anny : Você vai mata-lo ! Ucker abriu a boca e assim que ia cravar os dentes sentiu algo atravesando o seu peito. Ucker : Que droga é essa ? Uma espada ? Voz: vento eu o invoco ! Ucker foi assaltado por um enorme vento e soltou o corpo de Poncho que foi engatinhando a ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 253
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tinkerbell Postado em 03/06/2010 - 22:56:01
Nossa !!!! Amei esta web!!
Pena q não li quando vc postava, senao teria deixado muitos comentarios.
Foram maravilhosos todos os capitulos..
Bem q vc poderia fazer segnda temporada, né.. Com Diego e Roberta..
Amei a Diva e a ceninha May e Chris... O que era o Chris?? Via o futuro?
Pensa bem sobre fazer uma segunda temporada, com certeza eu leria..
Amo suas webs todas, pena q vc desistiu de Tem Gente Que Não Acredita em Vampiros..
Você eh a Stephenie Meyer do e-novelas. -
anjodoce Postado em 28/04/2010 - 00:28:46
Amei a web, muito boa mesmo, demorei para ler o fim más valeu a pena, espero que você poste mais webs asiim!!!!!!!!!!!!
Beijos!
*-* -
anjodoce Postado em 28/04/2010 - 00:28:45
Amei a web, muito boa mesmo, demorei para ler o fim más valeu a pena, espero que você poste mais webs asiim!!!!!!!!!!!!
Beijos!
*-* -
anjodoce Postado em 28/04/2010 - 00:28:45
Amei a web, muito boa mesmo, demorei para ler o fim más valeu a pena, espero que você poste mais webs asiim!!!!!!!!!!!!
Beijos!
*-* -
anjodoce Postado em 28/04/2010 - 00:28:44
Amei a web, muito boa mesmo, demorei para ler o fim más valeu a pena, espero que você poste mais webs asiim!!!!!!!!!!!!
Beijos!
*-* -
anjodoce Postado em 28/04/2010 - 00:28:44
Amei a web, muito boa mesmo, demorei para ler o fim más valeu a pena, espero que você poste mais webs asiim!!!!!!!!!!!!
Beijos!
*-* -
anjodoce Postado em 28/04/2010 - 00:28:43
Amei a web, muito boa mesmo, demorei para ler o fim más valeu a pena, espero que você poste mais webs asiim!!!!!!!!!!!!
Beijos!
*-* -
natyvondy Postado em 13/04/2010 - 00:24:41
muito boa!!!
-
natyvondy Postado em 13/04/2010 - 00:24:40
muito boa!!!
-
natyvondy Postado em 13/04/2010 - 00:24:40
muito boa!!!