Fanfics Brasil - Diva : A elemental Sede por sangue

Fanfic: Sede por sangue


Capítulo: Diva : A elemental

195 visualizações Denunciar


Dulce : Ucker...larga ele !


Ucker apertou o pescoço de Poncho mais um pouco.


Anny : Você vai mata-lo !


Ucker abriu a boca e assim que ia cravar os dentes sentiu algo atravesando o seu peito.


Ucker : Que droga é essa ? Uma espada ?


Voz: vento eu o invoco !


Ucker foi assaltado por um enorme  vento e soltou o corpo de Poncho que foi engatinhando até as garotas.Ucker olhou para o quarteto que pareciam mais espantados que ele.Todos eles olharam para a janela que só agora notavam estar aberta.Ali parada uma garota que no inicio acharam ser Arikel,mas logo que ela saiu de traz das cortinas puderam ver que não se tratava de ser quem imaginavam.Ucker não conseguia se mexer direito boa parte de seu corpo estava...congelada ?


Ucker : Quem é você ?


A garota aproximou-se e puxou a espada das costas de Ucker que gritou furiosamente.


Gorata : Desculpa...esqueci que vocês novatos não são muito fãs de prata.


Anny ficou encantada com a garota realmente se parecia um pouco com Arikel,porem demonstrava mais graça e sutileza,tinha os cabelos curtos porem totalmente repicados e deveria ter no maximo uns 17 anos.Ela era a garota mais bonita que Anny já havia visto.


Garota : Volte para a sua forma humana é mais aconselhavel...assim você gasta muita energia...Ah meu nome é Diva.


May e Dulce deram os ombros.Poncho babava pela garota e Anny estava encantada demais para ver a birra das amigas.


Poncho : Meu nome é Poncho...estas são Anny,May e Dulce e aquele ali é o Ucker que...Ai meu Deus  !


Onde deveria estar Ucker estava novamente um enorme casulo.Diva deu um sorriso timido.


Diva : Não se preocupem isso é mais comum do que parece.


May : É mais comum virar monstro ou ficar dentro de um casulo ?


Diva : Os dois.


Dulce deu um chaqualhão em Anny para ver se ela voltava a si.


Anny : Como você fez isso ?


Diva : O que ?


Dulce : Congelou algumas partes de Ucker.


Diva almentou o sorriso.


Diva : Simples...sou uma raridade assim como o amigo de vocês...O morceguinho ali é o que chamamos de vampiros bestiais,toda vez que o odio toma conta de seus corações mortos, se transformam em monstros ,são dominados pela fera !


Poncho : E você é o que ?


Diva sorriu.


Diva : Fogo eu o invoco !


Varias linhas de fogo surgiram em volta de Diva e deixou o quarteto de queixo caido.


Diva (sorrindo) : Sou uma elemental.


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lenadark

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Todos se entre-olharam ! Diva : Ok...deu pra perceber que vocês não intenderam... O casulo de Ucker se abriu. Ucker : Oi gente ! Anny fechou os olhos era a segunda vez que iria ver Ucker do geito que veio ao mundo,May desviou o olhar e Dulce lógicamente continuou olhando. Poncho : Ele tem que ficar pelado ? Diva : Ué se ta com inveja fica pel ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 253



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tinkerbell Postado em 03/06/2010 - 22:56:01

    Nossa !!!! Amei esta web!!
    Pena q não li quando vc postava, senao teria deixado muitos comentarios.
    Foram maravilhosos todos os capitulos..
    Bem q vc poderia fazer segnda temporada, né.. Com Diego e Roberta..
    Amei a Diva e a ceninha May e Chris... O que era o Chris?? Via o futuro?
    Pensa bem sobre fazer uma segunda temporada, com certeza eu leria..
    Amo suas webs todas, pena q vc desistiu de Tem Gente Que Não Acredita em Vampiros..
    Você eh a Stephenie Meyer do e-novelas.

  • anjodoce Postado em 28/04/2010 - 00:28:46

    Amei a web, muito boa mesmo, demorei para ler o fim más valeu a pena, espero que você poste mais webs asiim!!!!!!!!!!!!
    Beijos!
    *-*

  • anjodoce Postado em 28/04/2010 - 00:28:45

    Amei a web, muito boa mesmo, demorei para ler o fim más valeu a pena, espero que você poste mais webs asiim!!!!!!!!!!!!
    Beijos!
    *-*

  • anjodoce Postado em 28/04/2010 - 00:28:45

    Amei a web, muito boa mesmo, demorei para ler o fim más valeu a pena, espero que você poste mais webs asiim!!!!!!!!!!!!
    Beijos!
    *-*

  • anjodoce Postado em 28/04/2010 - 00:28:44

    Amei a web, muito boa mesmo, demorei para ler o fim más valeu a pena, espero que você poste mais webs asiim!!!!!!!!!!!!
    Beijos!
    *-*

  • anjodoce Postado em 28/04/2010 - 00:28:44

    Amei a web, muito boa mesmo, demorei para ler o fim más valeu a pena, espero que você poste mais webs asiim!!!!!!!!!!!!
    Beijos!
    *-*

  • anjodoce Postado em 28/04/2010 - 00:28:43

    Amei a web, muito boa mesmo, demorei para ler o fim más valeu a pena, espero que você poste mais webs asiim!!!!!!!!!!!!
    Beijos!
    *-*

  • natyvondy Postado em 13/04/2010 - 00:24:41

    muito boa!!!

  • natyvondy Postado em 13/04/2010 - 00:24:40

    muito boa!!!

  • natyvondy Postado em 13/04/2010 - 00:24:40

    muito boa!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais