Fanfics Brasil - Calafrio Sede por sangue

Fanfic: Sede por sangue


Capítulo: Calafrio

253 visualizações Denunciar


Ucker caminhava lentamente aprofundado em seus pensamentos.Quando se deu conta já havia se afastado de mais dos amigos.


Ucker : A Dulce Maria vai me matar !


Olhou no relógio já havia passado vinte minutos.


Ucker : E bem lentamente !


Ucker decidiu voltar.No caminho olhava a paisagem aquele local deveria ser lindo durante o dia...Mas naquele momento era assustador.Ucker descidiu andar mais depressa,sentia como se estivesse sendo vigiado...como se alguem espreitasse nas trevas.


Ucker : Calma Uckerman...não tem nada de mais só esta extremamente escuro...mais não se preucupe...você está com a lanterna e ela irá iluminar seu caminho!


Nesse exato momento a lanterna apagou.


Ucker : Oh lanterninha safada...vai queimar justamente agora ?


Ucker começou a bater a lanterna na palma da mão.Sentiu no exato momento um calafrio lhe percorrer a espinha.Era seu sinal de alerta e aquilo não significava boa coisa.Uckerman sentiu algo passar por ele rapidamente,olhou em volta.Sabia que tinha algo a espreita o observando...mais a onde ? A floresta estava escura não podia ver quase nada.Risos chegaram ao seus ouvidos.E para a sua sorte ou seu azar a lanterna acendeu e iluminou um serzinho parado no meio do mato.Ucker olhou bem viu que parecia ser uma garota de no maximo quinze anos,extremamente pálida e muito bonita.


Ucker : Oi...er...eu estou meio que perdido...era você que estava escondida ?


A menina não respondeu nada.Ucker sentiu novamente um calafrio na espinha,algo lhe dizia que era pra sair dali e rapido.Assim que Ucker iria começar a fuga ao lado contrario da garota,esta apareceu diante dos seus olhos como num passe de magica.Ucker não teve tempo de reagir teve seu corpo arremessado a uma distancia de três metros.Não conseguiu nem sentir seu corpo direito no chão e a garota já estava em cima dele,com os olhos vermelhos brilhantes e os caninos longos a amostra.


Ucker : Vampiro ?


Nem terminou a frase e Ucker sentiu a garota cravar os dentes em seu pescoço uma sensação mista de dor e prazer tomou conta de seu corpo.Sentia seu corpo perdendo sangue rapidamente pelo ferimento e indo parar diretamente na boca da menina e escutava claramente o som do sugar.Não sabia o que sentia realmente inquanto era sugado,era como se ocorresse uma festa macabra em seu corpo.Naquele exato momento veio a imagem dos amigos em sua mente e principalmente a de Dulce e ela sorria para ele.Sentiu uma lágrima brotando em seus olhos.Que Deus o levasse logo.


 


(OFF)


Agradeço aos comentários isso me motiva a escrever mais cap. Muito obrigada a quem esta lendo a essa web.Tentarei postar o maior numero de cap. E novamente muito obrigada!


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lenadark

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce estava deitada dentro da barraca.Olhou para o relógio do celular.Já era meia noite e dez e Ucker não havia voltado. Dulce : Cade você Uckerman ? Eu disse quinze minutos e não duas horas e quinze. Dulce se levantou e saiu da barraca,olhou em volta. Dulce : Sera que aconteceu algo ? Dulce foi em direção a barraca de Ann ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 253



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tinkerbell Postado em 03/06/2010 - 22:56:01

    Nossa !!!! Amei esta web!!
    Pena q não li quando vc postava, senao teria deixado muitos comentarios.
    Foram maravilhosos todos os capitulos..
    Bem q vc poderia fazer segnda temporada, né.. Com Diego e Roberta..
    Amei a Diva e a ceninha May e Chris... O que era o Chris?? Via o futuro?
    Pensa bem sobre fazer uma segunda temporada, com certeza eu leria..
    Amo suas webs todas, pena q vc desistiu de Tem Gente Que Não Acredita em Vampiros..
    Você eh a Stephenie Meyer do e-novelas.

  • anjodoce Postado em 28/04/2010 - 00:28:46

    Amei a web, muito boa mesmo, demorei para ler o fim más valeu a pena, espero que você poste mais webs asiim!!!!!!!!!!!!
    Beijos!
    *-*

  • anjodoce Postado em 28/04/2010 - 00:28:45

    Amei a web, muito boa mesmo, demorei para ler o fim más valeu a pena, espero que você poste mais webs asiim!!!!!!!!!!!!
    Beijos!
    *-*

  • anjodoce Postado em 28/04/2010 - 00:28:45

    Amei a web, muito boa mesmo, demorei para ler o fim más valeu a pena, espero que você poste mais webs asiim!!!!!!!!!!!!
    Beijos!
    *-*

  • anjodoce Postado em 28/04/2010 - 00:28:44

    Amei a web, muito boa mesmo, demorei para ler o fim más valeu a pena, espero que você poste mais webs asiim!!!!!!!!!!!!
    Beijos!
    *-*

  • anjodoce Postado em 28/04/2010 - 00:28:44

    Amei a web, muito boa mesmo, demorei para ler o fim más valeu a pena, espero que você poste mais webs asiim!!!!!!!!!!!!
    Beijos!
    *-*

  • anjodoce Postado em 28/04/2010 - 00:28:43

    Amei a web, muito boa mesmo, demorei para ler o fim más valeu a pena, espero que você poste mais webs asiim!!!!!!!!!!!!
    Beijos!
    *-*

  • natyvondy Postado em 13/04/2010 - 00:24:41

    muito boa!!!

  • natyvondy Postado em 13/04/2010 - 00:24:40

    muito boa!!!

  • natyvondy Postado em 13/04/2010 - 00:24:40

    muito boa!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais