Fanfics Brasil - Me perdoe Sede por sangue

Fanfic: Sede por sangue


Capítulo: Me perdoe

250 visualizações Denunciar


Anny passou a mão no colchão ao lado.


Anny : Poncho ?


Anny levantou-se rapidamente,mal-presságio,logo que Anny saiu da barraca viu algo que não queria.Ucker e Dulce alimentando-se do sangue de Poncho.Anny sulfocou um grito de desespero.Ucker tirou a boca da julgular do amigo e providenciou um novo corte em seu pulso.


Ucker : Beba Poncho..


Como esperado Poncho relutou no começo mais logo se entregou.Dulce largou o pulso de Poncho e olhou diretamente para Anny.


Dulce : Não se preoculpe você é a proxima !


Dulce levantou-se num salto e rosnou para Anny,


Anny : Demonios! O que vocês fizeram com ele !


Uckerman tirou o pulso da boca do companheiro.


Ucker : Você já vai saber !


Anny saiu correndo chorando pela floresta e Dulce partiu atraz dela.


Anny : Monstros! Demonios vocês machucaram ele !


Dulce : Cala essa boca garota ! Você logo sera como nós! Uma nova vampira sedenta por sangue! Hahahahahaha


Anny : Nunca !


Dulce : Você vai mudar de ideia !Acredite !


Anny colocava o maximo de velocidade em suas pernas mas Dulce já estava prestes a alcança-la!Era como se fosse uma leoa atraz de sua presa.Anny continuou a corrida até que subtamente parou olhando para a figura parada em sua frente.Seus olhos encheram-se de lágrimas.Dulce também parou a corrida,mais ela iria dar o bote e foi interrompida por Ucker.


Ucker : Vamos !


Dulce : Mas...


Ucker : Vamos...deixe-os sozinhos.


Ucker e Dulce partiram,enquanto isso Anny ainda chorava olhando para Poncho.


Poncho : Não chore...Por favor !


Anny : Como você não quer que eu chore ? Você é um deles !


Uma lágrima apareceu nos olhos de Poncho,uma lágrima de sangue!


Poncho : Me perdoe !...Eu queria te proteger mais não consegui !...Me perdoe!


Anny : Poncho...


Poncho : Eu...não queria te machucar...mas você está tão tentadora!É puro extinto...você Anny nesse momento está me dando agua na boca !


Anny : Eu não quero ser vampira ! Não,não! Se for me mate...mais não me amaldiçoe!


Poncho aproximou-se de Anny e passou a mão em seu rosto.O sangue de Ucker tingira a boca de Poncho dando-lhe um aspectro monstruoso .


Poncho : Vamos ficar juntos...pra sempre!


Anny : Pra sempre pode ser muito tempo !


Poncho : Você vai continuar bela como está nesse momento não vai envelhercer...mais nem um dia e nem um segundo !


Anny : Poncho,por favor não !


Poncho aproximou-se o sulficinete de Anny e a olhou pela ultima vez como humana.Pode ver no fundo dos olhos de Anny o desespero .Poncho cravou os caninos no pescoço de Anny,e esta se debateu por poucos segundos e logo tambem como todos já estava entregue.Do mesmo modo que viu Ucker fazendo com ele fez com Anny e ela relutou muito mais do que ele,mas era inutil todos se entregavam a essa vida !Anny bebeu o sangue de olhos fechados e enquanto ela se alimentava e se auto-amaldiçoava,Poncho a beijou na testa !


Poncho : Me perdoe...novamente!


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lenadark

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Poncho carregou Anny até o acampamento.Ucker olhou nos olhos do amigo. Ucker : Poncho ? Poncho : Ela não queria e eu fiz mesmo assim ! Eu...a transformei contra a vontade dela ! Ucker olhou para o lado não sabia como encarar o amigo!Poncho empurrou Ucker . Poncho : Olha pra mim seu desgraçado ! Poncho acendeu os olhos e os caninos surgiram fe ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 253



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tinkerbell Postado em 03/06/2010 - 22:56:01

    Nossa !!!! Amei esta web!!
    Pena q não li quando vc postava, senao teria deixado muitos comentarios.
    Foram maravilhosos todos os capitulos..
    Bem q vc poderia fazer segnda temporada, né.. Com Diego e Roberta..
    Amei a Diva e a ceninha May e Chris... O que era o Chris?? Via o futuro?
    Pensa bem sobre fazer uma segunda temporada, com certeza eu leria..
    Amo suas webs todas, pena q vc desistiu de Tem Gente Que Não Acredita em Vampiros..
    Você eh a Stephenie Meyer do e-novelas.

  • anjodoce Postado em 28/04/2010 - 00:28:46

    Amei a web, muito boa mesmo, demorei para ler o fim más valeu a pena, espero que você poste mais webs asiim!!!!!!!!!!!!
    Beijos!
    *-*

  • anjodoce Postado em 28/04/2010 - 00:28:45

    Amei a web, muito boa mesmo, demorei para ler o fim más valeu a pena, espero que você poste mais webs asiim!!!!!!!!!!!!
    Beijos!
    *-*

  • anjodoce Postado em 28/04/2010 - 00:28:45

    Amei a web, muito boa mesmo, demorei para ler o fim más valeu a pena, espero que você poste mais webs asiim!!!!!!!!!!!!
    Beijos!
    *-*

  • anjodoce Postado em 28/04/2010 - 00:28:44

    Amei a web, muito boa mesmo, demorei para ler o fim más valeu a pena, espero que você poste mais webs asiim!!!!!!!!!!!!
    Beijos!
    *-*

  • anjodoce Postado em 28/04/2010 - 00:28:44

    Amei a web, muito boa mesmo, demorei para ler o fim más valeu a pena, espero que você poste mais webs asiim!!!!!!!!!!!!
    Beijos!
    *-*

  • anjodoce Postado em 28/04/2010 - 00:28:43

    Amei a web, muito boa mesmo, demorei para ler o fim más valeu a pena, espero que você poste mais webs asiim!!!!!!!!!!!!
    Beijos!
    *-*

  • natyvondy Postado em 13/04/2010 - 00:24:41

    muito boa!!!

  • natyvondy Postado em 13/04/2010 - 00:24:40

    muito boa!!!

  • natyvondy Postado em 13/04/2010 - 00:24:40

    muito boa!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais