Fanfics Brasil - Instinto Sede por sangue

Fanfic: Sede por sangue


Capítulo: Instinto

310 visualizações Denunciar


Poncho carregou Anny até o acampamento.Ucker olhou nos olhos do amigo.


Ucker : Poncho ?


Poncho : Ela não queria e eu fiz mesmo assim ! Eu...a transformei contra a vontade dela !


Ucker olhou para o lado não sabia como encarar o amigo!Poncho empurrou Ucker .


Poncho : Olha pra mim seu desgraçado !


Poncho acendeu os olhos e os caninos surgiram ferozes!Ucker fez o mesmo.


Dulce : Parem vocês dois ! Somos amigos !


Poncho rugiu para Ucker  e antes de qualquer raciocinio de Poncho,Ucker o atacou ! Pareciam dois animais selvagens brigando por comida .


Dulce : Parem por favor !


Poncho avançou contra Ucker e o arremessou contra uma arvore .Anny recuperava a conciencia naquele instante!


Anny : O que está acontecendo !


Dulce ( desesperada ) : Anny temos que fazer algo ! Estes dois vão se matar !


Ucker avançou contra Poncho,agarrou-o pelo pescoço e o jogou contra o chão!


Poncho : Filho da ....


Ucker ainda segurando Poncho pelo pescoço ergueu-o do chão.


Anny : Parem por favor !


Poncho chutou Ucker no estomago e lançou-se ao ar aterrissando em pé.


Poncho  : Que instinto abominavel é este que nos comanda ?


Ucker : Agora,culpa o nosso instinto ?Não se acovarda Poncho !Se tem alguma magoa contra mim ...vem apaga-la!


Poncho rugiu para Ucker!Naquele momento o instinto os comandavam!E Dulce e Anny não podiam fazer nada!


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lenadark

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No momento de desespero Anny e Dulce se jogaram na frende dos dois.Dulce abraçou Ucker e Anny Poncho. Anny : Poncho por favor se me ama pare ! Poncho olhou para Anny e voltou a sua feição calma.Apenas pelo olhar Ucker percebeu que Dulce queria dizer a mesma coisa. Poncho : Me desculpe Ucker...você sabe que... Ucker : Tudo bem cara...Afinal eu t ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 253



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tinkerbell Postado em 03/06/2010 - 22:56:01

    Nossa !!!! Amei esta web!!
    Pena q não li quando vc postava, senao teria deixado muitos comentarios.
    Foram maravilhosos todos os capitulos..
    Bem q vc poderia fazer segnda temporada, né.. Com Diego e Roberta..
    Amei a Diva e a ceninha May e Chris... O que era o Chris?? Via o futuro?
    Pensa bem sobre fazer uma segunda temporada, com certeza eu leria..
    Amo suas webs todas, pena q vc desistiu de Tem Gente Que Não Acredita em Vampiros..
    Você eh a Stephenie Meyer do e-novelas.

  • anjodoce Postado em 28/04/2010 - 00:28:46

    Amei a web, muito boa mesmo, demorei para ler o fim más valeu a pena, espero que você poste mais webs asiim!!!!!!!!!!!!
    Beijos!
    *-*

  • anjodoce Postado em 28/04/2010 - 00:28:45

    Amei a web, muito boa mesmo, demorei para ler o fim más valeu a pena, espero que você poste mais webs asiim!!!!!!!!!!!!
    Beijos!
    *-*

  • anjodoce Postado em 28/04/2010 - 00:28:45

    Amei a web, muito boa mesmo, demorei para ler o fim más valeu a pena, espero que você poste mais webs asiim!!!!!!!!!!!!
    Beijos!
    *-*

  • anjodoce Postado em 28/04/2010 - 00:28:44

    Amei a web, muito boa mesmo, demorei para ler o fim más valeu a pena, espero que você poste mais webs asiim!!!!!!!!!!!!
    Beijos!
    *-*

  • anjodoce Postado em 28/04/2010 - 00:28:44

    Amei a web, muito boa mesmo, demorei para ler o fim más valeu a pena, espero que você poste mais webs asiim!!!!!!!!!!!!
    Beijos!
    *-*

  • anjodoce Postado em 28/04/2010 - 00:28:43

    Amei a web, muito boa mesmo, demorei para ler o fim más valeu a pena, espero que você poste mais webs asiim!!!!!!!!!!!!
    Beijos!
    *-*

  • natyvondy Postado em 13/04/2010 - 00:24:41

    muito boa!!!

  • natyvondy Postado em 13/04/2010 - 00:24:40

    muito boa!!!

  • natyvondy Postado em 13/04/2010 - 00:24:40

    muito boa!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais