Fanfic: Herói | Tema: Inglaterra medieval
Alfredo era um simples camponês, de uma vila no sul da inglaterra,uma vila que tinha muita sorte,diferentes das outras vilas e cidades que quase diariamente sofriam ataques, desde invasores de outras nações , bandidos e saqueadores que se aproveitavam da população indefesa e até mesmo de seus próprios lordes que diariamente diminuem a liberdade do povo ,tomando seus pertences,aumentando seus impostos com a justificativa de que aquilo que faziam era para o bem do povo inglês.Mesmo morando em um lugar pacifico, Alfredo queria sair dali para que pudesse ganhar fama e poder para enfim trazer paz ao seu povo e corrigir os erros que os lordes ingleses cometeram.Alfredo era um rapaz jovem de 18 anos , alto, forte e de bom coração e que mesmo feliz com seus amigos e família,ainda assim queria ajudar o seu país e por isso mesmo não gostando da guerra e dos abusos dos nobres,relutantemente se Alfredo se junta ao exército real para buscar o seu sonho.
Com o tempo,Alfredo começa a desenvolver força e experiência mas também começa a ter nojo da guerra e das atrocidades que os homens cometiam, nela mais ainda assim ele se destacava e cada vez mais ganhava poder no exército e com o tempo Alfredo começou a liderar seus próprios homens.Alfredo que era bom de coração,e se importava verdadeiramente com seu povo, começou a usar sua influência,dinheiro e exército para fazer o bem para os cidadãos ingleses,que viam ele como um herói,como alguém diferente dos lordes que se dizem protetores do povo mas não eram nada além de ladrões que usavam da força para terem o que quisessem.Alfredo Que cada vez mais ganha influência e popularidade entre o povo e cada vez mais os inspirava mostrando,que um único indivíduo com determinação consegue alcançar seu objetivo sem depender que outras pessoas digam o que deve ou não fazer, e isso era algo que deixava o rei e os lordes irritados e que fariam de tudo para que Alfredo morresse.
Após anos desde que Alfredo saiu de sua vila para conquistar seu sonho , era dito entre a população que uma grande houve invasão de dinamarqueses na vila a qual Alfredo nasceu, e por isso ele reuniu seu exército e foi para lá esperando que os lordes enviassem seus exércitos também.Quando Alfredo chegou na vila avistou alguns invasores dinamarqueses mas invés de serem um grande exército eram apenas alguns guerreiros e então sem muita preocupação alfredo os atacou, e por causa disso ele iria se arrepender amargamente.Quando o exército chegou mais ao centro da vila eles foram atacados mas não por dinamarqueses, mas sim pelos exércitos do lordes ingleses, e tudo aquilo não passava de um plano para que conseguissem acabar de vez com o Alfredo,e no fim,por serem muitos e o exército de Alfredo ser pequeno o nosso herói foi derrotado e o plano dos lordes foi concluído.
Mas mesmo com a morte do herói, os lordes não conseguiram acabar os pensamentos e valores que Alfredo havia espalhado para povo inglês, e cada vez as pessoas se revoltavam com as tiranias dos lordes e lutavam cada vez mais em busca de liberdade,justiça e paz.E mesmo morto, Alfredo conseguiu o que tanto sonhava,que era o seu país em paz e seu povo livre.
Autor(a): manoelmunhoz
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Loading...
Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo