Fanfic: Naruto Shippuden final alternativo | Tema: Naruto
Estavam todos concentrados, pois a kaguya estava teletransportando todos, Itachi, Naruto, Obito, kakachi, estavam e posição de atacar, Itachi avia usado seu jutsu ocular mais não avia feito efeito nenhum, então Naruto prepara um razengan e parte pra cima mais na hora a kaguya lança duas farpas gigantes, Kakashi e obito conseguem teletransportar as lanças e Naruto acerta seu razengan, logo após isso ShiSui e Sasuke chegam na luta com seus susanos perfeitos, e Naruto ativa o poder da raposa, vendo isso a kaguya viu que era impossível sair daquela situação, então ela vira e fala que vai se auto destruir e destruiria a terra.
Então ShiSui vai pra cima dela e o Sasuke ajuda defendendo ele do jestsu preto, logo após isso ele fala pro Naruto ir pra cima e Naruto consegue chegar nela e ele cela ela com a ajuda do Kakachi, após isso todos estavam exaustos, então eles foram pra o senhor do lamem, e chagando na vila São aplaudidos, o Itachi e obito são livres de seus crimes e fazem parte da anbu, Itachi vira o líder e assim em diante a vila segue em paz, ShiSui e declarado Hokage e vira o uchira mais forte e o mais forte da vila.
Logo após isso Naruto se casa com a Hinata e Sasuke com a Sakura e assim se acaba a história.
Autor(a): andrei_sad
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Loading...
Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 5
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
keling Postado em 19/08/2021 - 01:55:43
each time i heard how tons disappointment the king will be, it changed into like a river of spring https://www.thewebboost.com
-
conglee Postado em 05/08/2021 - 01:37:33
<a href= https://www.wellcontenter.com/seo> top seo companies</a> Osmanthus fragrans tea is a kind of precious flower tea made from exquisite tea billet and fresh osmanthus
-
conglee Postado em 05/08/2021 - 01:36:56
Osmanthus fragrans tea is a kind of precious flower tea made from exquisite tea billet and fresh osmanthus https://www.wellcontenter.com
-
manoelmunhoz Postado em 19/07/2021 - 09:03:55
Muito bom
andrei_sad Postado em 19/07/2021 - 09:04:29
Tanks linda