Fanfics Brasil - NA ESPERA Segredo

Fanfic: Segredo | Tema: Rebelde, RBD


Capítulo: NA ESPERA

333 visualizações Denunciar


Iago(assustado): Chris!!!

Chris cai desmaiado no asfalto. Belinda e Ucker vão até o corpo Chris.

Ucker(desesperado): Chris!!
Belinda(como se nada tivesse acontecendo): Vou chamar a ambulancia.
Ucker(para Iago): Você conhece ele?
Iago: Conheço é meu amigo, quem é você?
Ucker: Cunhado dele.
Iago: Irmão da Any?
Ucker: È.
Belinda: A ambulancia ta vindo.

A ambulancia chega, os enfermeiros colocam Chris dentro da ambulancia.

Enfermeiro(para Iago): Quem vai com ele? Você?
Iago(surpreso): Eu?
Ucker: Eu vou, tudo bem?
Iago: Tudo bem, vai depois eu falo com o Chris.
Ucker(para Belinda): Belinda, vai pra casa avisa a Any e a familia dele.
Belinda: Ta.

No Hospital.

Any, Marilha, Ucker, Josy, Miguel e Dn Isaura ficam a espera de noticias sobre Chris na sala de espera. Dr Leonardo entra na sala de espera

Marilha: Doutor, como esta meu filho?
Leonardo: Ja esta bem, muito bem, ele é forte, so vai precisar de repouso.
Miguel: Deixou alguma marca?
Leonardo: Não.
Any: Quando ele sai daqui?
Leonardo: Amanhã mesmo, ele pode ir pra casa, vamos apenas fazer alguns exames, ele vai precisar de muito repouso, muito mesmo, não vai poder sair da cama pra nada, so podera sair pra ir ao banheiro.
Marilha: Posso vê-lo agora?
Leonardo: Sim, ele ta no quarto.

Marilha entra na quarto, Chris ta dormindo.

Marilha: Meu filho, eu te avisei, toma cuidado com carros, eu sabia que ia acontecer alguma coisa.

Depois entra Any.

Any: Você vai ficar bom meu amor, logo logo, você vai voltar pra mim.

Depois entra Josy e Miguel.

Josy: Você vai sair desa Chris.
Miguel: Vai esta pronto pra outra.
Josy: Pra outra não, Miguel, novinho em folha, eu te amo Chris.

Josy e Miguel sem do quarto, Ucker entra.

Ucker: E aí Chris, eu sei que você não vai ouvir, eu te conheço a pouco tempo e ja te considero meu irmão, eu sempre vou estar do seu lado Chris, te amo meu amigo, meu irmão.

Ucker beija a testa de Chris e sai do quarto.
Chris abre os olhos e sorri, tinha escutado cada palavra que Ucker e os outos falaram.

Mansão dos Portilho - Quarto de Derick.

Belinda entra no quarto.

Belinda: Oi meu amor.
Derick:: Belinda, o que você ta fazendo aqui?
Belinda: Calma Derick, não tem ninguem em casa, Any e o idiota do ucker estão no hospital, Greg e Cleo fora jantar fora.

Derick:: O meu avô.
Belinda: O seu avô também não esta que eu sei.
Derick: Pode ser perigoso.
Belinda: Eu adoro perigo.

Belinda beija Derick, seu amante.

No Hospital

Teo entra aflito na sala de espera e encara Marilha, que fica espantada ao vê-lo.
Eles vão pro corredor do hospital.

Marilha: O que você ta fazendo aqui?
Teo: Eu vim ve meu filho.
Marilha: Um filho que nem sabe que o pai ainda é vivo. Olha ele ta bem, muito bem, Teo, pode ir embora.
Teo: Você não vai poder esconder o Chris de mim pra sempre Marilha, não pode, ele não vai te perdoar, você sabe disso.
Marilha: Eu penso nisso todos os dias, Por fvor Teo, vai embora, agora não é a hora certa pra isso.
Teo: Ta, eu vou, mais eu volto Marilha.

Na Sala de espera

Any: Pode ir embora Ucker, eu fico aqui.
Ucker: Não! Eu fico, eu quero ficar.
Any: E a Belinda.
Ucker(com pouco caso): Ela vai ficar bem.
Josy: Por que não vão vocês dois embora, eu e o Miguel, ficamos aqui, né Miguel.
Miguel(não muito convicente): Por, por mim tudo bem.
Any: Eu fico Josy, ELE É MEU NAMORADO.
Josy: ELE É MEU AMIGO, eu fico.
Any: Eu também.
Miguel: Então eu vou, não adinata fica todo mundo aqi, e alguem tem que espalhar a noticia boa né, ele ta melhor, Eu visito ele em casa.
Josy: Tchau.

Miguel da um beija(de amigo) em Josy e vai embora. Josy vai ao bebedoro.

Any(irritada): Essa garota me da nos nervos!!!
Ucker: Por que?
Any: Você não ta vendo não? Ela gosta do Chris, e não faz questão de esconder isso de ninguém.

Josy começa a beber água.

Josy: Garota insurpotavel, bonequinha de plastico, Ai que ódio dela. (imitando Any), Ele é meu namorado!Não se eu poder mudar isso. Que ódio.

Josy e Marilha voltam pra sala de espera.

Marilha: Bom, vocês podem ir pra casa, TODOS, eu vou ficar aqui, você tem que durmir bem, brigada Ucker por socorre-lo, parece que você é o heroi do Chris, salvou ele duas veses, e agora o socorre.
Ucker: Não foi nada dona Marilha.
Any: Amanhã voltamos dona Marilha!
Josy: Bem cedinho eu vou estar aqui.
Marilha: Não, nada disso, você so vão vê-lo amanhã de tarde, em casa, amanhã ele vai pra casa.
Josy: Tudo bem então.
Any: Até amanhã, vamos Ucker.
Ucker: Tchau.

Mansão dos Portilho - Jardim

Any: Onde o Chris tava na hora do acidente Ucker.
Ucker: Na rua né?
Any: Hã, isso eu sei, mas com quem, com a Josy?
Ucker: Não com a Josy, sei lá, ele tava entrando dentro de um Volvo prata, tava com um amigo.
Any: Será que eu conheço esse amigo? È o Miguel, Eros ou Victor, mas ele não tem carro, so Miguel, é não é Volvo.
Ucker: Não são eles, isso eu sei, o cara parecia mais velho uns 2, 3,4 anos,

Any fica pensativa.

Em algum lugar do Rio de Janeiro

Belida desce do taxi, seu celular toca, ela atende.

Belinda: Alô. pai, ja to aqui, onde o senhor ta? Sei, to indo, pra que? Ta, eu ja consegui.

Belinda entra num carro.

Belinda: Oi papai.
Pedro: Trouxe o que eu pedi?
Belinda: Claro pai, pra que o senhor quer as chaves?

Belinda entrega chaves a Pedro, que sorri satisfeito.

Pedro: Eu vou fazer copias, o nosso plano esta dando certo Belinda
Belinda: Por quanto tempo eu vou ter de aguentar os idiotas dos Portilho?
Pedro: Mas um pouco, so mais um pouco.

No Hospital.

Ucker volta ao hospital.

Marilha: Ucker, eu falei..
Ucker: Eu vim oferecer ajuda pra cuidar do Chris.
Marilha: Que?
Ucker: Eu quero ajudar a senhora a cuidar do Chris, e vai precisar de ajuda, ele não pode andar direito, e não é mais um bebe, deve ser bem forte, e senhora tem seu trabalho de advocacia.
Marilha(pensa e depois responde): Eu vou aceita sua ajuda Ucker, você é um verdadeiro amigo pro Chris.

Ucker sorri satisfeito.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pedrovalentim

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

No outro diaMansão dos PortilhoAny: Mãe viu o Ucker?Cleo: Não.Any: Viu o Ucker pai?Greg(lendo jornal): Não, pergunta pra namorada dele.Any: Viu Belinda.Belinda(desintereçada): Não vi não, ele não dormiu em casa hoje, eu sai do quarto ontem quando voltei, ele ja tinha saido com a Ferrari.Cleo: Como esta o Chris, Any?Any: ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.




Nossas redes sociais