Fanfic: BAD BLOOD - Draco Malfoy (DEGUSTAÇÃO) | Tema: Harry Potter
Alhena
Acordei de madrugada suando frio, mais um pesadelo, há dois meses venho tendo esses sonhos estranhos: estou na beira de um penhasco com minha vassoura e então começa a chover forte, sempre tem alguém comigo mas nunca consigo ver quem é a pessoa, todas as vezes eu acordo antes de descobrir.
Desço as escadas do meu quarto e vou para a sala comunal que por sinal ainda estava com as luzes acesas.
— O que está fazendo acordada a essa hora? — olho para o lado e vejo o garoto do trem sentado em uma das poltronas grandes.
— Não que seja da sua conta, mas não estou conseguindo dormir. — me jogo no sofá e o encaro. — e você menino do trem?
— Eu não costumo dormir cedo.
— O próprio Drácula. — dou risada.
— Por que veio para Hogwarts?
— Assuntos pessoais.
— Tipo?
— Eu não vou te contar, menino do trem, eu nem te conheço. — ele me encarou.
— Draco... Draco Malfoy.
— Por pouco eu não acertei. — sorri. — Alhena Virgo, é um prazer te conhecer.
— Virgo, é?
— Não venha caçoar do meu nome, Draco.
— Por que estava brigando com a Astória?
— Ela me ofendeu, não vou deixar ninguém desonrar minha família.
— Bravinha você. — deu risada. — Tá afim de conhecer o castelo?
— Não, eu preciso ir dormir. — me levanto e o encaro, ele parecia surpreso, com certeza não era acostumado a ouvir não. — Boa noite.
— Boa noite.
Estava exausta essa manhã, não consegui sequer dar um nó em minha gravata, cheguei ao salão comunal e me sentei à mesa da grifinória, não tinha muitas pessoas ainda, mas Gina e Hermione madrugaram para chegarem cedo.
— Não dormiu a noite? — Gina perguntou enquanto arrumava minha gravata.
— Eu tive um sonho ruim, fiquei acordada por um tempo, mas um garoto me fez companhia.
— Que garoto? — Gina me empurrou de canto e Hermione riu.
— Um loiro, Draco, ele é bem bonitinho. — as duas olharam-se e voltaram a me encarar.
— Draco Malfoy?
— Sim, conhecem?
— E como. — Hermione exclamou. — Não é uma boa pessoa.
— Sério? — olhei para a mesa da sonserina, ele estava sentado entre alguns colegas e sorriu para mim. — Deviam dar uma chance à ele.
— Nem mesmo se a minha vida dependesse disso. — Gina parecia furiosa.
— Certo. — encarei meu café. — Eu preciso ir pegar algumas coisas que esqueci, encontro vocês na aula?
— Claro. — sorriram.
Me levantei e fui correndo pegar meus livros na sala comunal. Como esperado me perdi nos corredores, vai ser ótimo começar as aulas já atrasando, chego na sala e bato na porta chamando toda a atenção para mim.
— Pois não? — o professor perguntou virando-se para mim. — Está atrasada, senhorita Virgo.
— Eu me perdi nos corredores, não vai se repetir. — fiquei em pé o encarando.
— Precisa de um mapa para encontrar o seu lugar? — me olhou quase que me fuzilando com seus olhos.
— Não professor... — vejo seu nome na lousa. — Snape. Mas agradeço sua bondade, se puder me dar um do castelo, ficarei muito feliz. — me sentei ao lado de um grifinório e todos riram.
— Tenho certeza de que se prestasse mais atenção e parasse de fazer piadas inadequadas encontraria a sala rapidamente.
— Duvido! Mesmo que Merlin pegasse minha mão e me trouxesse, esse castelo é imenso. — todos continuaram rindo, o professor parecia furioso, por um momento eu até pensei que ele iria me matar ali, na frente de todos.
— É claro. Percebo que todos gostaram da sua presença, senhorita Virgo. — caminhou para a frente da sala. — Já que acham devidamente apropriado interromper minha aula e ficarem rindo, acredito que não vão se importar de me entregarem um pergaminho de trinta centímetros, explicando as diferenças entre um bicho-papão e um dementador e como se defender deles. — todos pareciam irritados com a decisão. — Já ia me esquecendo, menos dez pontos para a sonserina.
— Muito obrigado. — um garoto cochichou.
(...)
— Acredite não é sua culpa. — Harry disse.
— Snape só fica esperando os alunos darem brecha para ele tirar pontos de suas casas. — Rony completou. — É até uma surpresa ele tirar da sonserina.
— Alhena! — uma voz gritou e nos viramos. — Me esperem.
— Esse é o Neville. — Rony disse.
— O Dumbledore...quer...ver...você. — falou enquanto recuperava o fôlego.
— Agora ferrou, onde é a sala dele?
Após os garotos me explicarem como chegar e alguns fantasmas me ajudarem eu encontrei a entrada da sala, fiquei olhando tentando descobrir como entraria, até ela começar a mover sozinha, tinha algumas pessoas descendo. Ouvi alguns sussurros e Draco apareceu com um homem loiro um pouco mais alto do que ele, passaram tão rápido que quase não consigo entrar na sala.
— Com licença? — bato na porta.
— Ai está você! — o diretor sorriu como se estivesse indo ao parque de diversões pela primeira vez. — Pode sentar. — apenas obedeci as ordens. — Como está sendo seu dia?
— Agradável e o seu? — ele ficou surpreso, será que as pessoas não fazem essa pergunta para ele?
— Estou muito bem, creio que saiba o porquê de estar aqui? — confirmo com a cabeça. — Snape não gosta que alunos o desafiem, se precisar de ajuda para conhecer o castelo pode pedir aos monitores.
— Se ele fosse um pouco mais educado... — o diretor começa a gargalhar.
— Temos que aprender a lidar com os defeitos dos outros Alhena, espero que essa situação não se repita. Poderia me fazer um favor? — saio da sala do diretor com alguns pergaminhos na mão, pois Dumbledore me pediu para entregar ao Draco.
Estava andando pelos corredores e o avisto de longe ainda com o homem loiro, me aproximo aos poucos e percebo o olhar do homem fixado em mim.
— Com licença, Draco? — o garoto deu um pulo e me olhou. — Me pediram para te entregar esses pergaminhos.
— Ah, obrigado. — ele pegou e ficou me olhando. — Pai essa é a Alhena.
— Alhena Virgo. — completei estendendo minha mão. — É um prazer conhecê-lo.
— Lucius Malfoy. — apertou minha mão enquanto me encarava. — Virgo é?
— Sim.
— Filha de Genevive e Klaus Virgo?
— Conhece meus pais?
— Estudei com seu pai, um homem interessante. Ao contrário de sua mãe, uma cabeça dura.
— Creio que compartilhem essa característica. — Draco arregalou os olhos enquanto seu pai me fuzilava com os olhos.
— Percebo que herdou a ironia e ignorância de seu pai. — completou.
— Velhos hábitos nunca mudam. — o homem ficou sério me olhando enquanto Draco estava mais vermelho do que tomates.
— Eu preciso ir, foi um prazer te conhecer Alhena. Até logo, Draco.
— Até pai. — rapidamente o homem virou o grande corredor e então Draco deu risada.
— Você está tentando morrer? Primeiro Snape e agora meu pai.
— Eles são bem prepotentes, não acha?
— Sim, eu jamais falaria assim com meu pai.
Draco e eu ficamos conversando por um bom tempo, até irmos para nossas aulas, ele não parecia o monstro que as meninas falavam, mas as aparências enganam.
Autor(a): calinadl
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Já fazem quatro meses que estou em Hogwarts, no começo foi difícil, mas o mais difícil é conciliar minha amizade com os grifinórios e com Malfoy, ainda por cima preciso aturar Pansy e Astória me perseguindo com ciúmes do Draco, mas para mim ele é como um irmão. — Vai fazer o que&nbs ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo