Fanfic: BAD BLOOD - Draco Malfoy (DEGUSTAÇÃO) | Tema: Harry Potter
Já fazem quatro meses que estou em Hogwarts, no começo foi difícil, mas o mais difícil é conciliar minha amizade com os grifinórios e com Malfoy, ainda por cima preciso aturar Pansy e Astória me perseguindo com ciúmes do Draco, mas para mim ele é como um irmão.
— Vai fazer o que no natal? — Gina perguntou.
— Vou ficar na escola, meus pais vão à Nova York, eu não estou afim de passar o natal chorando, estou atolada de trabalhos.
— Se quiser pode passar com nossa família. — Rony sorriu.
— Vai adorar a comida da Molly. — Harry afirmou.
— Pode ser. — sorrio. — Só me falem o horário para ir.
— Achei. — Hermione gritou no fundo da sala. — É esse livro que precisa Lhena.
— Animais fantásticos e onde habitam?
— Sim, é do Newt Scamander.
— Obrigado, eu vou indo, preciso devorar este livro até amanhã.
— Boa sorte. — Rony disse.
— Obrigado, boa noite pessoal.
— Boa noite. — sai da biblioteca e fui para a sala comunal da sonserina, nesta época era mais calma do que a biblioteca, amanhã eu tenho duas provas importantes e não faço a mínima ideia de por onde começar.
— Boo. — dou um pulo e me viro.
— Porra Draco.
— Boa noite, está indo aonde?
— Estudar.
— Com toda essa pressa?
— A menos que você tenha uma poção para me ajudar com herbologia e animais mágicos, eu preciso estudar.
— Estava pensando em sairmos.
— Fica para depois.
— O que vai fazer no natal?
— Vou comemorar com os Weasley. — revirou os olhos para mim.
— Não sei porquê insiste em sujar seu nome se misturando com essas pessoas.
— Eles são adoráveis e gosto deles, não seja ignorante Draco.
— De qualquer maneira. — me puxou pelo braço tentando me alcançar. — Quer ir a uma festa comigo? Vai ser um saco, mas adoraria que fosse.
— Festa de quem? — solto meu braço e o encaro.
— Bom, meus pais vão comemorar o natal e decidiram dar uma festa para os amigos, vai ser uma casa cheia de adultos enchendo o saco, por favor? — segurou minha mão.
— Mas eu combinei com o pessoal.
— Vai ser da noite do dia vinte e cinco para o vinte e seis.
— Preciso usar aqueles vestidos enormes?
— Posso te arrumar um. — deu risada. — Não precisa, vai como se sentir confortável.
— Poxa, quase ganhei um vestido novo. — Draco sorriu.
— Ótimo, porque comprei, eu mando te entregarem.
— Isso é sério? E se eu não aceitasse?
— Minha mãe ganharia um belo vale presente. — rimos e continuamos indo para a sala comunal. Me despedi do Draco e fui para o meu quarto começar a ler os livros.
Acordei de manhã, os pesadelos tinham parado mas essa noite não, toda a cena se repetia. Todos os livros estavam em cima de mim, tomei apenas um banho rápido e coloquei meu uniforme.
Desci para o salão principal, estava faminta, e assim que passo pela porta Gina e Hermione me chamam e em seguida Malfoy me chama, ele estava com Pansy que não me matava ali, porquê teria muitas testemunhas. Fui em direção as meninas e as cumprimentei.
— Eu já volto, tenho uma sonserina para irritar. — Gina deu risada e Mione revirou os olhos enquanto eu ia em direção ao Malfoy. — Bom dia, meu anjo. — beijei sua bochecha e encarei Pansy.
— Bom dia, amor. — ele sabia que eu estava provocando Pansy, Draco conhecia meus joguinhos, muito bem. — Então eu entrego o pacote em Hogwarts ou nos Weasley?
— Você quem sabe. — passei a mão em seus cabelos e ele sorriu erguendo sua sobrancelha. Draco me puxou para perto sussurrando em meu ouvido.
— Você não vale nada, sabia? — sorrio e encaro seus olhos, porra que olhos.
— Mas você gosta.
— Idiotas. — Pansy levanta-se indo embora e então Draco começa a rir.
— Está ficando boa nisso, mais um pouco e eu acredito que gosta de mim.
— Você é um irmão para mim, sabe disso. — pego um de seus bolinhos e saio.
— Não sei porquê fazem isso com ela. — Mione reclamou enquanto eu me sentava.
— Draco porque quer ela longe, e se soubesse o que ela diz de você, quem estaria atuando com Draco seria você.
— Jamais, Draco é meu inimigo mortal, não entendo porquê gosta dele.
— Ele me ajuda quando tenho pesadelos, eles até diminuíram.
— Quem diria, Draco Malfoy é caridoso. — todos riram e eu olhei enquanto ele ia embora, eles não conhecem um terço dessa pedra gelada que é o Draco.
— Alhena pode ir lá em casa às dezenove. — Gina pegou alguns livros e levantou. — Mamãe está ansiosa para te conhecer.
— Pode deixar. — sorrio.
(...)
A escola estava quase vazia, exceto por alguns alunos que perambulavam pelo castelo, Rony e Gina combinaram de me encontrar em Hogsmeade, estava nevando lá fora, após um almoço bem reforçado que Dumbledore preparou, resolvi me arrumar para ir à casa dos Weasley e segui ao encontro dos ruivos.
— Oi. — abracei Gina e depois Rony.
— Podemos ir? — Rony disse.
— Precisamos comprar veneno para o jardim, Ronald.
— Eu pego, já volto.
— Você vai para a festa dos Malfoy?
— O Draco me convidou.
— Acha que ele gosta de você? Tudo bem que é o Draco, mas ele se aproximou de você.
— Eu vejo ele como um irmão, não ficaria com ele.
— Certeza? — Gina deu risada e Rony chegou.
— Vamos? — em alguns minutos chegamos à casa, era bem simples mas aconchegante, os pais dos ruivos eram adoráveis eu sentia falta de ficar entre uma família, depois do acidente da Stela meus pais grudaram em mim.
— Hora dos presentes. — Fred comemorou jogando-se no sofá e deitando em meu colo. — Quero um beijinho de natal. — dei risada.
— No máximo eu te dou um abraço.
— Pode ser também. — me abraçou e ficou olhando para seus irmãos abrindo os presentes.
— Alhena, querida. Este é para você. — senhora Weasley me entregou um embrulho pequeno, levantei e a abracei. — Obrigado! Não precisava.
— Não se preocupe, abra. — abri o embrulho e tinha um cachecol com um "A" e algumas flores vermelhas. Coloquei em volta do meu pescoço e sorri.
— E ai Fred, ficou legal?
— Incrivel. — me abraçou e foi abrir seu presente.
— Alhena? — senhor Weasley me chamou.
— Oi. — me aproximei.
— Uma coruja acabou de deixar este pacote aqui e está em seu nome, estava esperando algo?
— Não.
— Abra. — Rony disse, peguei o pacote e agradeci ao senhor Weasley. — Só eu estou curioso?
— Eu também, quem te mandaria um pacote à essas horas?
— Não sei. — abro a caixa e tiro os embrulhos de cima e me deparo com um vestido vinho.
— Nossa. — Gina falou enquanto analisava o vestido. Era realmente muito lindo, não tinha nada de muito extravagante mas o corte era incrível. — Quem te mandou?
— Quem compraria um vestido apenas para mostrar sua riqueza? — Hermione falou enquanto pegava um bilhete que estava em baixo do vestido. — Acho que isso é seu. — peguei o papel e li.
" Estou ansioso para amanhã, espero que goste."
— Guarde o presente querida, não vai querer estragar. — Molly guardou a caixa, como se fosse algo frágil. — Querem cerveja amanteigada?
Ficamos conversando durante toda a noite, Molly me convenceu a dormir aqui, pois estava muito tarde Gina e Mione ficaram reclamando a noite inteira sobre eu me aproximar de Malfoy, mesmo eu não o vendo assim elas acreditam que estou me enganando.
Autor(a): calinadl
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Alhena Acordei bem mais tarde do que esperava e voltei para o castelo, Harry ficou com os Weasley então eu passaria as festas sozinha, até passaria com Dumbledore, mas ele mal ficava na escola nesses últimos dias. Fiquei um bom tempo na banheira, afinal estava sozinha na casa de sonserina. Passei o dia estudando e quando anoiteceu recebi uma coru ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo