Fanfics Brasil - Astória Greengrass BAD BLOOD - Draco Malfoy (DEGUSTAÇÃO)

Fanfic: BAD BLOOD - Draco Malfoy (DEGUSTAÇÃO) | Tema: Harry Potter


Capítulo: Astória Greengrass

310 visualizações Denunciar


Alhena


Faz uma semana que as aulas voltaram, eu mal via o Draco, mas entendo que ele está estudando muito para os testes.


 Então você foi na casa dos Malfoy? —Rony perguntou enquanto pegava mais um pedaço do porco que estava na mesa.


— Sim. 


— E você não viu nada de estranho?  —Harry questionou.  Dumbledore me encontrou essa semana, e fomos à uma caverna.


— Não Harry, o mais estranho eram as pinturas dos quadros, mas parece uma casa como todas as outras.


— Então você e o Draco estão namorando? — Hermione me encarou, ela se afastou na última semana desde que contei sobre o Draco, eu entendo ela não suporta ele.


— Bom, nós não falamos sobre isso.


— Não acha que ele pode estar te usando, afinal quando foi a última vez que se viram? — Rony disse encarando seu prato.


— Eu preciso ir, boa noite. — sai da mesa e fui para minha sala comunal, será que ele tem razão? O Draco que conheço não é assim não pode ser verdade. Caminhava de cabeça baixa quando esbarro em alguém. — Desculpa.


— Sem problemas. — levantei a cabeça e vi  que era o Malfoy, ele estava com os olhos vermelhos, será que tinha chorado?


— Está tudo bem?


— Sim e você? 


— Podemos conversar? — ele abaixou a cabeça e respirou fundo.


— Quando?


— Agora, vem— não esperei sua resposta e puxei sua mão,  não me importava se alguém nos visse.


— Aonde estamos indo?


— Aqui.


— Uma parede?


— Não. — fechei os olhos e apareceu uma porta, o puxei para dentro e tinha alguns sofás.  a  sala-precisa.


— Como encontrou isso?


— Tenho meus truques.


— O que quer falar?


— Sobre nós, você. Por que está me evitando?


— Não estou te evitando, apenas não acho seguro você ficar comigo.


— O que? Por quê?


— Muita coisa aconteceu Alhena, desde o dia em que fomos à Londres. Você não entenderia.


— O que eu não entenderia? — ele sentou colocando as mãos no rosto.


— Eu não tenho escolha, me desculpa. —alisou seu antebraço.  Não tem mais volta.


— O que fizeram com você? — me abaixei e levantei a manga de seu casaco, lá estava ela, a marca negra. Fiquei sem reação ao ver aquilo.


— Não quero que veja isso.


— Por que? Por que fizeram isso com você?


— É mais do que eu consigo explicar. —Draco começou a chorar, ele parecia uma criança. Então o abracei enquanto ainda chorava.  Você não merece alguém como eu.


— Eu sei quem é o Draco pelo qual me apaixonei, ele não se deixa abalar e muito menos faz parte disso. Pode parecer difícil, mas estou aqui e não me importo com essa guerra, apenas quero você.


— Você não sabe o que eles fariam se soubessem que estou aqui com você.


— Eu não ligo,  você tem sido incrível comigo por todo esse tempo, e se precisa fazer isso por algum motivo, mesmo não aprovando eu estou aqui.


— Você é incrível garota. — me abraçou mais forte. — Tem certeza?


— Eu nunca estive tão certa.


Ficamos até de madrugada na sala-precisa, era sexta-feira então não iam fazer perguntas sobre nada.


— Vamos à Hogsmeade? — Gina perguntou empolgada, ela era monitora teria que ir de qualquer  jeito.


— Não estou afim de sair.


— Vai ser divertido, precisa sair para se divertir.


— Tá bom.


— Ela vai? — Fred apareceu do nada entre as prateleiras da biblioteca.


— Vai sim.


— O Fred vai? 


— Isso é um convite? Anda vamos logo. — pegou minhas mãos me puxando.


 Todos sabiam que ele gostava de mim, mas eu não o via dessa maneira, mesmo sendo incrível comigo.


— Querem cerveja amanteigada? — Jorge perguntou enquanto caminhávamos. O trio estava mais à frente conversando.


— Eu quero. — Gina confirmou.


— E você Alhena? 


— Eu que... — olhei atrás de Jorge e vi Astória beijando o Draco.  Merlin! — gritei e todos olharam para trás.


— Lhena, não vai lá. — Fred segurou meu braço, é um saco ele ser mais forte do que eu.


— Isso fica comigo. — Gina tomou minha varinha e entrou no três vassouras. — Ele é um babaca não te merece. — nos sentamos na mesa e Fred me abraçou.


— Vai ficar tudo bem, tá? — apenas confirmei com a cabeça e fiquei quieta. Todos estavam conversando e se divertindo, não sei quantas cervejas amanteigadas tomei.


— Gina, devolve minha varinha?


— Promete que não vai fazer nenhuma bobagem?


— Prometo. — peguei a varinha e abaixei a cabeça na mesa olhando Fred, como eu pude ser tão boba? Como deixei ele me enganar? Um Malfoy nunca vai deixar de ser um Malfoy. Estava tentando segurar o choro e mesmo que Fred tentasse me acalmar, eu sabia que não aguentaria tanto tempo.  Eu vou dar uma volta.


— Quer companhia? — perguntou Fred.


— Não precisa, vou ficar bem.


— Certo, então me dá meu abraço.


— Chato. — Fred levantou-se e me abraçou forte, eu me sentia bem com ele, mas não era hora para sentir nada. Me despedi dos outros e sai do três vassouras.


Eu estou tão, tão sei lá! Nunca deveria ter saído de Nova York, nunca deveria ter deixado ele se aproximar, ontem mesmo estava me prometendo o mundo e hoje está com ela. Merlin como me odeio. 


Estava sentada atrás de uma árvore chorando, malditas lágrimas e então tudo ficou escuro.


Draco


Estava indo para Hogmeade quando Astória me parou e começou a falar um monte de merda para mim, do nada essa garota me beijou, ela acha que sendo fácil eu vou querer ela, mas sei muito bem quem eu quero. 


Desanimei totalmente de  ir à Hogsmeade e voltei para o castelo, notei que Alhena não estava no jantar, onde será ela se enfiou?


 — Weasley, onde está a Alhena? — Gina virou-se cruzando os braços.


— Você é babaca assim ou toma poção para ser?


— Quem você pensa que é para falar assim comigo?


— Eu sou a melhor amiga da garota que você traiu Draco! Apenas isso.


— Traí?


— Idiota.


Porra! Será que ela viu a Astória me agarrando? Eu preciso falar com ela. 


Sai do salão comunal e fui direto para a sala da sonserina, quando entrei em seu quarto a cama  estava intacta, onde será que ela se meteu?


Alhena 


Acordei em uma sala escura, o chão estava gelado, conseguia ouvir alguns cochichos e risadas vindo de fora, mas onde eu estou?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): calinadl

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais