Fanfic: Playing With Fire | Tema: Harry Potter
Oi, tudo bem?
Em primeiro lugar, eu quero agradecer a todos os leitores que estão acompanhando essa loucura hahaha
Em segundo lugar, eu preciso compartilhar um surto com vocês: Fui eu ver o novo filme do Homem-Aranha (calma, não vou dar spoillers hehe) e eu sempre imaginei o Henry dessa fanfic como o Tom Holland, até aí ok, vocês acreditam que eu não consegui me despreender do Henry durante o filme todo, só faltou um "10 pontos para a Lufa Lufa" quando ele salvasse alguém.
Olha sinceramente kkkkkkkkkkkkk
Não esqueçam de ler as notas finais, por favor.
Boa leitura.
Sirius acordou de ressaca no domingo, sem ao menos ter forças para se levantar e tomar o café da manhã, pois sempre que tentava sair da cama, a dores de cabeça e estômago o faziam desistir.
Fora somente no período da tarde, que o estudante conseguiu abrir os olhos por completo e se sentar em sua cama, e assim que o fez, percebeu que os três amigos já despertados, o encaravam com atenção.
-O que foi? – Perguntou irritado, ao sentir a cabeça latejar um pouco mais, por ter aberto a boca para fazer aquela pergunta.
-Nós é que perguntamos o que foi. – Respondeu James – Depois que a Mcguire foi embora, você ficou falando coisas do tipo “ela sabe, ela sabe de tudo” e capotou, e nós queremos saber o que aconteceu.
-Ela descobriu que ele é louco por ela. – Zombou Pedro, fazendo Pontas e Remus rirem.
-Calem a porra da boca. – Reclamou Sirius, exaltado – A risada de vocês faz a minha cabeça doer mais.
-Daqui a pouco passa, toma um pouco de água para ajudar. – Mencionou Aluado, levando um copo com o líquido, para que o amigo tomasse.
-Agora fala para a gente, o que a Mcguire te disse. – Pediu Potter, se sentando ao lado de Black.
-Eu não tenho certeza do que ela disse, eu estava muito bêbado quando nós nos sentamos naquele sofá. – Explicou. – Eu nem sei se consegui beijar ela.
-A gente não ficou olhando, mas se vocês se pegaram, ela não gostou muito, porque logo foi embora. – Apontou Potter.
-Então nós não ficamos, é impossível uma garota não gostar dos meus beijos. – Retrucou Black.
-Tá, mas o que você acha que ela te falou? – Questionou Pettigrew.
-Que eu sou o Peludinho. – Afirmou, angariando a reação de espanto dos demais Marotos.
-Como assim? – Perguntou Pontas, alarmado. – Como ela descobriu isso?
-Sei lá como aquela cobra descobriu. – Reclamou Sirius, se deitando na cama. – Eu não quero mais pensar, isso faz a minha cabeça doer.
-E se ela denunciar o Sirius para algum professor? – Questionou Pedro – Ele é um animago ilegal.
-E eles poderiam chegar à conclusão de que nós também somos. – Concluiu Potter.
-Eu não acho que ela denunciaria a gente. – Defendeu Lupin.
-Aquela pilantra me enganou ontem, eu não duvido que ela possa fazer isso. – Rebateu Sirius, posicionando o travesseiro por cima de sua cabeça.
-E se nós lançássemos um feitiço de esquecimento nela? – Sugeriu Rabicho.
-Você está louco? – Repreendeu Lupin – Pode dar errado e ela se esquecer de tudo.
-O Remus tem razão. – Afirmou Potter – E mais, toda a escola sabe que a Mcguire e o Sirius têm uma rixa, se ela perder a memória do nada, todo mundo vai acusar ele.
-Então o que vocês sugerem? – Questionou Pedro, preocupado.
-Eu vou falar com ela. – Afirmou Black, ao retirar o travesseiro de sua face – Primeiro eu jogo um verde para ter certeza de que ela sabe do Peludinho e se souber, vou pedir para que ela não espalhe o que descobriu.
-Mesmo que a Lizzie aceite, como você vai ter certeza de que ela vai manter a promessa? – Questionou Aluado.
-Eu vou pedir para fazer um voto perpétuo com ela. – Respondeu Almofadinhas.
-E o que você vai dar em troca? – Perguntou Potter.
-O que ela quiser. – Respondeu, dando de ombros – O que ela pode pedir de tão ruim?
-Você está falando de uma aluna da Sonserina. – Apontou Pedro, com uma sobrancelha levantada.
-Seja lá o que for, eu vou ter que fazer. – Disse Sirius – Eu não posso arriscar que ela conte para outras pessoas a respeito do meu segredo, e elas cheguem à conclusão de que vocês também são animagos ilegais.
-Espero que ela aceite o acordo. – Mencionou James.
-Eu também. – Disse Black, posicionando o travesseiro por cima de seu rosto, novamente.
(...)
Após o término do jantar e ao perceber que Elizabeth havia saído do Salão Principal, Sirius se apressou para que pudesse alcançá-la, como de costume.
-Mcguire, eu preciso falar com você. – Chamou Sirius, ao correr no sentido da jovem.
-Pois não. – Disse Lizzie, se virando para encarar o rival.
-Sabe aquilo que você me disse ontem à noite? – Questionou, no intuito de saber se a garota confirmaria as suas suspeitas.
-Eu te disse tantas coisas, Black, seja mais específico. – Retrucou Elizabeth.
-Você sabe do que eu estou falando. – Reclamou.
-Eu não tenho ideia, do que você está falando. – Disse cinicamente, com um sorriso em seu rosto.
-Não se faz de sonsa, garota. – Protestou o estudante, se aproximando totalmente de Mcguire.
-Então me fala o que eu te disse ontem, porque eu não sou a Jean Grey para saber o que você está pensando. – Retrucou, percebendo a feição de frustração de Sirius.
-Você me disse, que sabe que eu sou o Peludinho. – Jogou a informação, sem paciência de tentar jogar mais verde para a garota, afinal ele sabia o quanto ela era astuta.
-Você é o Peludinho? – Perguntou, fingindo estar indignada, porém e sem conseguir sustentar a farsa, começou a rir da cara do inimigo – Brincadeira, eu realmente sabia disso.
-Eu vim tentar fazer um acordo, para que você não conte isso a ninguém. – Informou Sirius.
-E qual seria o acordo? – Questionou, desconfiada.
-Nós fazemos um voto perpétuo, em que você promete não revelar a ninguém, que sabe que eu sou um animago e em troca, eu faço o que você quiser. – Ditou Black, encarando a garota com atenção.
-O que eu quiser? – Perguntou, interessada.
-Você não ouviu o que eu disse? – Questionou, sem paciência.
-Bom, essa proposta é bem interessante, mas eu preciso de pelo menos um dia para decidir o que eu quero de você. – Apontou Mcguire.
-Mas você vai aceitar, né? – Questionou.
-Vou. – Respondeu, de prontidão
-Ótimo. – Disse aliviado.
-Algo mais? – Perguntou, com as mãos na cintura.
-Foi muita sacanagem o que você fez comigo ontem, ficou me prometendo que a gente ia ficar na festa e tudo não passou de um plano sujo. – Apontou, aparentando estar chateado com a toda aquela situação.
-Sacanagem foi o que você fez, se passando por Peludinho para se aproveitar de mim. – Retrucou, Lizzie.
-Você deveria me agradecer por eu ter te livrado daquele filho da puta, que falou mal de você para os amiguinhos. – Revidou.
-A questão toda é: e se o Nicholas não fosse um babaca? Eu teria perdido a oportunidade de conhecer melhor um cara legal. – Apontou – E você não teve a ideia de arruinar os meus encontros, porque sabia que ele era um imbecil, você só fez isso para se vingar de mim. – Disse, irritada – E pensar que eu fiz carinho na sua barriga e beijei o seu focinho.
-Não sei qual é o problema de você fazer tudo isso, sem que eu esteja na minha forma de animago. – Se defendeu, dando de ombros – Mas pera aí, eu acabei de me lembrar que ontem, você me disse que presenciou a minha transformação, não foi?
-Foi sim, e daí? – Respondeu.
-Então quer dizer que você me viu sem roupa. – Apontou, agora com um sorriso malicioso em seu cenho.
-Infelizmente eu vi. – Confirmou, ainda mais irritada.
-Aposto que você gostou do que viu. – Se gabou.
-Nem um pouco. – Afirmou Mcguire.
-Você está mentindo, eu sou lindo nu. – Retrucou.
-Não é não. – Afirmou – Mas não precisa ficar chateado com a minha opinião, se a qualidade da nudez é assim tão importante para você, meu conselho é que continue na forma de cachorro.
-Você não deve ter visto direito. – Apontou, indignado – Dá uma olhada nessa belezinha. – Se virou, para que a garota pudesse comtemplar a sua traseira – Minha bunda é linda.
-Eu já disse que não é. – Afirmou, virando o rosto para o lado. – Como você consegue ser tão chato.
-Pera aí, é que eu estou vestido. – Apontou, começando a desfivelar o cinto.
-Você é louco, eu não quero ver isso. – Reclamou, tapando os olhos com as mãos.
-É rapidinho e.... – Explicava Sirius, antes de ser interrompido por uma voz feminina que se aproximava polvorosamente do local.
-Sr.Black, o que está acontecendo aqui? – Questionou McGonagall, que estava espantada com aquela cena incomum.
-Mine, eu... – Sirius tentou explicar o ocorrido ao afivelar o cinto, mas logo foi interrompido por Elizabeth.
-Só porque eu disse que quero trabalhar no hospital St. Mungus quando me formar, ele quis me fazer analisar um furúnculo que nasceu nele. – Explicou Lizzie, encarando a diretora que ainda estava sobressaltada com o ocorrido. – Mas eu não tenho qualquer conhecimento disso, ainda.
-Sr.Black, nós vamos agora visitar a Madam Pomfrey, e se ela não encontrar qualquer furúnculo em seu corpo, eu vou ter que reportar o caso ao diretor Dumbledore. – Afirmou, zangada – Onde já se viu, manchar a decência dessa escola com uma estripulia de nível tão baixo – Repreendeu – Aliás, menos 20 pontos para a Grifinória por esse comportamento extremamente inconveniente, e srta. Mcguire, eu peço desculpas por você ter sido submetida a esse absurdo – Minerva pegou uma das orelhas de Sirius Black e o puxou, para que ele a acompanhasse até a enfermaria do castelo – Vamos logo.
-Está machucando, Mine. – Se queixou, Sirius.
-Eu espero que esteja mesmo. – Retrucou a diretora.
Disfarçadamente, Elizabeth sacou a sua varinha e apontou para a parte de baixo do corpo de Black, para que pudesse emitir o feitiço Furnunculus, o livrando de um problema maior, pois assim que chegassem à enfermaria, constatariam de que ele possuía um furúnculo em seu corpo.
No percurso até a ala hospitalar, Minerva continuava a repreender o comportamento de seu aluno, explicando o quanto danoso seria para ele, caso estivesse mentindo e que aquela atitude deplorável poderia resultar em uma expulsão.
-Sr.Black, eu espero muito que você não esteja mentindo. – Afirmou, antes de entrar na enfermaria e chamar a atenção de Madam Pomfrey, que se aproximou dos dois.
-O meu aluno me reportou, que está com um problema dermatológico e eu preciso saber se essa informação é verídica. – Explicou a diretora. – Ele disse que está com um furúnculo na parte traseira de seu corpo.
-Claro diretora, eu verifico a informação. – Disse a mulher, antes de se virar para encarar Sirius –Retire as calças e se deite de barriga para baixo naquela maca. – Ordenou a funcionária, que iniciou uma vistoria no corpo do jovem, assim que ele a obedeceu. – Quando que isso apareceu?
-Hoje. – Respondeu Black, de prontidão.
-Bom, você vai precisar ficar de repouso por uma hora e meia, após eu aplicar uma mistura para que essa ferida diminua de tamanho e se cicatrize. – Explicou, antes de se aproximar de McGonagall, que aguardava um posicionamento – O garoto estava certo, diretora, ele realmente possui uma infecção cutânea.
-Muito obrigada pela informação. – Agradeceu, aliviada, antes de se aproximar de Sirius que já estava coberto. – Você não deveria ter importunado uma aluna com esse seu problema, Sr. Black, deveria ter vindo direto para cá.
-É que eu fiquei com vergonha. – Afirmou o aluno.
-Você pode ser tudo nessa vida, menos tímido. – Retrucou Minerva – E sr. Black, não é dessa forma que se conquista uma donzela.
-Eu não estou tentado conquistar aquela donzela, Mine. – Rebateu.
-Bom, já que o Sr. está em boas mãos, eu vou me retirar para que elas façam o trabalho necessário para auxiliá-lo. – Disse a diretora.
-Mine, você pode avisar aos meus amigos que eu estou aqui. – Pediu.
-Aviso sim.
(...)
Ao ficarem sabendo do ocorrido, James, Pedro e Remus correram para a enfermaria do castelo para que pudessem ver como i estava.
-Por que você está deitado de barriga para baixo? – Questionou Potter, assim que chegou ao leito.
-A Mcguire fez um feitiço e colocou um furúnculo na minha bunda. – Respondeu irritado, ao contrário dos amigos que riam da situação.
-E o que você fez para ela? – Perguntou Remus.
-Isso não importa. – Respondeu impaciente – O que importa é que o nosso problema está resolvido, ela aceitou fazer o voto perpétuo comigo.
-E ela te disse o que quer em troca? – Questionou Rabicho.
-Não, ela pediu um dia para pensar. – Respondeu, Sirius.
-Isso não é um bom sinal. – Apontou Potter, alarmado.
-Ela vai ter tempo, para pensar em algo bem humilhante. – Afirmou Pedro.
-Eu não me importo. – Retrucou, Black – Eu só não quero que ela diga aos professores que eu sou um animago, e eles acabarem chegando até vocês. – Explicou – Além do mais, ela poderia espalhar essa informação para a Sonserina e eles chegarem à conclusão, do porquê de termos nos transformado em animagos ilegais.
-É verdade, eles poderiam de alguma forma ligar os pontos e chegar ao Remus. – Completou James.
-Sim, eles são bem astutos. – Afirmou Rabicho.
-Venenosos, você quis dizer. – Rebateu, Sirius.
-O importante é que a Lizzie aceitou a proposta, não vamos nos preocupar à toa. – Apontou Remus.
-Não é à toa Aluado. – Afirmou Black. – Nós não podemos deixar qualquer ponta solta, que faça alguém desconfiar do seu segredo.
-Eu sei. – Disse Lupin, cabisbaixo.
-Mas quando você vai poder sair daqui? – Perguntou Potter.
-Em uma hora. – Respondeu Sirius.
-Então nós te esperamos. – Afirmou James.
-Quem diria que os Marotos estariam cercando outro enfermo, que não fosse eu. – Apontou Lupin.
-E por causa de um furúnculo. – Completou Potter, fazendo os amigos rirem daquela situação absurda.
----
O que será que a Lizzie vai pedir para o Sirius?
Durante o decorrer dessa fanfic, eu vou criar algumas oneshots (fanfics de apenas um capítulo) dedicadas a alguns acontecimentos específicos da narrativa, e o primeiro spin-off está pronto �/
Eu escrevi essa dedicada à transformação do Remus e espero muito que gostem do resultado, segue link:
https/fanfics.com.br/fanfic/61627/one-shot-ill-be-there-for-you-marotos
Autor(a): Beatrice do Prado
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Após ter lançado o feitiço Furnunculus em Sirius Black, para que esse não tivesse maiores problemas com a diretora Minerva, Elizabeth começou a ponderar qual seria o melhor pedido a ser feito para o rival. É claro que, a garota nunca revelaria o segredo dele para os professores de Hogwarts ou para outros alunos que n&atild ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 3
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dessaya Postado em 18/10/2021 - 22:16:13
Olá, conheça o www.wonderfuldesigns.com.br para capas, banner, betagem, trailler e muito mais para sua fanfic
-
mandybynes363 Postado em 12/08/2021 - 20:13:48
O MOE TEM O CABELO NO ESTILO DO BLACK, MORRI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! A melhor hora foi ela falando com o Chapéu, só faltou o nunca te pedi nada, sr. Chapéu! Já amei esse quarteto junto, vai fazer muito bem para a nossa Lizzie, e que a LUFA LUFA GANHA O CAMPEONATO!!! É isso o que tenha a dizer, parceiros. E claro, Black ficando sem palavras é a coisa mais engraçada do mundo. Amei
-
mandybynes363 Postado em 12/08/2021 - 20:12:34
Já odiei os pais da Lizzie, falei! Tem que ir para Sonserina mimimi ahhhhhh vá se lascar kkkkkkkkkkkkk Indo para o próximo