Fanfic: A Minha Decepção Amorosa | Tema: Amor
Olá, meu nome é Eliza hoje eu vou contar para vocês a minha péssima experiência com o amor, mas para vocês entenderem melhor vou ter que voltar do início.
Eu tinha 13 anos, ai vc pensa que eu era nova de mais para saber o que é o amor, calma você vai entender a medida que eu for te contando. Eu não sabia muito sobre a vida ainda, só sei que eu tava nessa escola a 3 anos, era tudo tão normal, até que a minha escola teve a brilhante ideia de juntar as duas piores turmas da escola, a minha e a do garoto na qual eu gosto, para você entender vamos chama-lo de Arthur.
Não demorou muito até todo mundo se enturmar, e se acostumar com o que tinha acontecido, o que foi bom e ruim para mim, foi bom porque fiz novos amigos, o ruim é que tinha uma garota que não me suportava porque achava que eu tinha roubado os melhores amigos dela e inventou uma história para a diretora sobre mim que não tinha nem pé nem cabeça, mas superamos isso.
Eu tinha um melhor amigo de outra escola chamado joão, só que o ele era completamente apaixonado por mim, mas ele sabia quais eram meus sentimentos relacionados a ele. Mas como tem aquele ditado que brasileiro nunca desiste, ele me pediu em namoro três vezes, as duas primeiras logicamente eu não aceitei, já na terceira vez eu resolvi dá uma chance, ele era meu melhor amigo então sabia de todos os meus sentimentos e aonde tinha se metido, ele estudava em outra escola, ele ia me ver uma vez na semana.
Então, lembra do Arthur? Eu e ele estudávamos na mesma sala, conversávamos quase todos os dias e com isso viramos melhores amigos, só que tinha um porém tinha um menino na nossa sala que era o Lucas melhor amigo do Arthur começou a gostar de mim e como eu namorava meu namorado não ficou nada feliz com isso.
No final daquele ano eu fiz uma festa surpresa para minha amiga na qual foram convidados os três, o João, o Arthur e o Lucas e lá era uma chácara onde tinha um campo de futebol e os times foram divididos com as pessoas da minha escola contra a escola do meu namorado, o que foi terrível porque o Lucas foi o primeiro a fazer gol e o dedicou a mim com direito até coraçãozinho o que deixou o João incomodado, então ele fez um gol e veio me beijar e não ficou um clima nada legal. A noite o joão ia dormir lá e eu também, eu tava conversando com uma amiga até que o joão queria ficar comigo mas eu não queria, ele me deu um tapa no qual eu fiquei bem coisa com ele, então eu levantei e sai de perto dele, o Arthur e Lucas não dormiram lá. Passou 3 dias, eu sabia que sentia algo pelo Arthur, mas não sabia direito o que era o João sabia disso, mas como eu também não tinha gostado do que ele tinha feito no aniversário da minha amiga eu acabei terminando com ele.
Logo depois disso, começou as férias de fim de ano, passei elas longe dos três pra mim eu não gostava de ninguém e tava tudo tão bom e tranquilo na minha vida tinha acabado de completar 14 anos, tava tudo tão na paz longe de tudo e todos, até que as aulas voltaram…..
Autor(a): _anamachado
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Loading...
Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo