Fanfics Brasil - ''Nn seja tão mediocre, delegado'' 𝐻𝑒𝓁𝓁𝓌𝑒𝓁𝒾𝓃𝑔 - ⻞

Fanfic: 𝐻𝑒𝓁𝓁𝓌𝑒𝓁𝒾𝓃𝑔 - ⻞ | Tema: Misterio, ação


Capítulo: ''Nn seja tão mediocre, delegado''

268 visualizações Denunciar





Pov Adam
Me viro e vejo um homem moreno com o rosto expressivo, havia falado com ele apenas por telefone.
- Prazer te conhecer pessoalmente, delegado James
- Digo o mesmo, afinal um investigador tão profissional como o senhor na minha delegacia é uma coisa inimaginavel, principalmente investigando pistas de um crime antigo com uma mera assistente.
Olho para Clarice, ela nem ao menos olha na direçào do delegado. Este decide continuar a fala.
- Bom, já que é um profissional, por que não investiga algo mais relevante? Eu esperava isso do senhor, afinal esse caso é completamente vazio.
- Temo que o senhor esteja errado, encontrei uma pequena pista
- Que não levará a nada, esse é um caso sem pé nem cabeça, as peças não se encaixam
- Para mim, se encaixam muito claramente, não seja tão mediocre delegado, pensar pequeno fecha os horizontes e atrapalha.
Ele olhou para mim como se quissesse me fulminar, não me importei, apenas um olhar não iria me impedir de trabalhar corretamente.
- Se o investigador acha que essa pista vai dar em alguma coisa, siga com isso
- Certo, Clarice, poderia procurar a irmã da vitima e intima-lá a vir a delegacia o quanto antes?
Clarice olha pra mim, novamente com expressão de surpresa, e depois confirma com a cabeça.
- Então está tudo ótimo, espero que seja uma investigação proveitosa - James diz enquanto caminha lentamente - Hoje não está muito movimentado, mais tenho certeza que sua vinda Sr Cooper, vai ser de muita ajuda.
- Agradeço as palavras, tenho certeza que vamos trabalhar de forma muito cooperativa, estou dispensado?
James sorri e olha para mim e Clarice.
- Claro, podem ir, Clarice poderia te mostrar mais sobre a cidade, já que vão trabalhar juntos - Ele olha para ela - Você poderia fazer isso senhorita?
- Sim
- Então vão, até amanhã
Olho para Clarice, ela me parece um pouco calada desde de que James chegou, aliáis, ele realmente parece um pouco superficial e autoritário, uma primeira impressão bem desconfortável.





Adicionar Cena

 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): niiky

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais