Fanfic: Problems and Solutions | Tema: Rebelde Brasil. Ação, Amizade, Drama, Mistério, Romance
Alice Albuquerque: Irmã de Gustavo de 10 anos e Roberta por parte de mãe, tem 13 anos filha do grande estilista Franco Albuquerque. Popular, extrovertida, honestidade, fidelidade carrega consigo. Mimada, sempre teve tudo que quis, verá seu mundo virar de cabeça pra baixo ao ter que disputar a atenção dela com a chegada de Roberta sua irmã por parte de mãe, que nunca conviveu juntas na vida. Eva é aérea, focada na sua carreira nunca foi presente na vida de Roberta. Se apaixonara por nada mais nada menos que Pedro um garoto bolsista do colégio, a princípio vai lutar contra esse amor, mas a paixão pela música será mais forte e certamente unirá esses dois com o restante do grupo.
Roberta Messi Rizzo Moretti: 13 anos, mas considerada madura pra sua idade, filha de Eva e Ricardo um grande empresário da área de tecnologia e finanças. Nasceu, viveu a vida toda com o pai que apesar de autoritário, sempre soube dar amor, carinho sempre foi um pai presente, faz o tipo autoritário, mas flexível. Eva é ausente e não da a mínima pra filhai. Roberta é uma rebelde nata, impulsiva, honestidade, integridade carrega consigo gosta de ajudar e está sempre disponível quando precisa. Verá seu mundo virar do avesso quando o pai mand a ela pro colégio Elite Way e de quebra terá que morar com a mãe. Fará amizade de cara com Pedro que se tornará melhor amiga dele, tem um sonho secreto a vontade de cantar, mas o pai proíbe a qualquer custo. Se apaixonara por Diego, mas lutará contra esse amor, por problemas do passado. Sempre a favor da justiça e verdade.
Carla Ferrer: 14 anos. Irmã de Beck por parte de pai, porém quase não a vê, pois a mesma mora fora do RJ. Ela Mora na Vila Lene com sua tia e uma irmã de 6 anos (com síndrome de Down) ama demais ela, tem o sonho de ser médica! sempre a favor de justiça e verdade. Será bolsista no colégio Elite Way. Como todo adolescente nem tudo são flores pra essa gata, sofre constantemente com TOC e ansiedade. Se apaixonara por tomas, seu melhor amigo será Diego.
Pedro Costa: 15 anos irmão de Raul de 11 anos, filho de Beth rígida, mas flexível. um garoto rebelde, revoltado com a vida, mas isso tem um motivo forte, seu nome é Franco Albuquerque, cresceu pensando que o responsável pela morte do pai era ele. Amigo, lealdade, integridade e fidelidade carregam consigo. Com os seis descobrirá que é mais forte. Se apaixonara pela filha do seu inimigo. É popular, super herói, sempre a favor da justiça e verdade.
Diego Maldonado: 14 anos filho de Leonardo Maldonado um poderoso político corrupto, cresceu ouvindo os desejos do pai dele que quer de fato que ele seja como ele pra futuramente assunmir os negócios... Porem isso não é o desejo dele alias nunca foi! um rebelde por natureza, vive se gabando de ter dinheiro, tem tudo que quer, na hora que quer. Mas não tem amor, carinho de seu pai que só sabe agir com autoritarismo. Bebe pra se esquecer dos problemas, com a chegada de Pedro se sentirá enciumado, se apaixonara por Roberta e lutará até o fim por esse amor. Sabe que tem uma irmã fora do casamento, mas nem imagina que esteja tão próximo dele de 14 anos.
Tomas Campos Sales Penedo: 14 anos filho de Leila e neto de Ofélia, uma mulher autoritária, exigente, mas encontra refúgio em sua mãe apesar dela ser rígida, é flexível quando necessário. Há dois anos vive em torno de um mistério envolvendo sua mãe. É extrovertido, brincalhão, amigo, companheiro, fidelidade, honestidade e lealdade carregam consigo. Dos seis, ele e Alice são os mais velhos do colégio, costuma ser amigo de todos, mas quando se trata da sua vida ele é mais reservado. Ele desde a sétima série, ela desde a oitava, os dois se tornaram melhores amigos. A música move o coração rebelde desses seis jovens. Vai se apaixonar por Carla, mas vai ter um trabalhinho pra conquistar de vez essa gata.
Autor(a): cintiasena
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dia 2 de janeiro as 21h50 em Paris Roberta estava na boate era o aniversário dela, a festa de aniversário de 14 anos estava bombando. Muita alegria, harmonia, muita comida, doces e salgados. Ricardo seu pai havia autorizado a festa contanto que não houvesse bebidas alcoólicas. Roberta narrando: - Bem vindo ao meu mundo. Ops acho que ...
Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 15
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
candy1896 Postado em 10/08/2021 - 23:31:18
Continuaa
cintiasena Postado em 11/08/2021 - 01:49:36
Vou continuar. Obrigada pelo carinho com a fic :)
-
candy1896 Postado em 08/08/2021 - 23:20:43
Continuaa
cintiasena Postado em 09/08/2021 - 09:33:59
Vou continuar:)
-
candy1896 Postado em 05/08/2021 - 22:20:59
Continuaa
cintiasena Postado em 06/08/2021 - 22:51:53
Vou continuar :)
-
candy1896 Postado em 05/08/2021 - 20:26:36
CONTINUAA
-
candy1896 Postado em 02/08/2021 - 01:27:19
Continuaa
cintiasena Postado em 03/08/2021 - 23:22:02
Vou continuar
-
candy1896 Postado em 30/07/2021 - 19:56:21
Continua
cintiasena Postado em 30/07/2021 - 20:06:38
Vou continuar :)
-
candy1896 Postado em 27/07/2021 - 21:03:07
Continuaa
cintiasena Postado em 27/07/2021 - 22:16:19
Vou continuar:)
-
candy1896 Postado em 26/07/2021 - 15:11:14
Continuaa
cintiasena Postado em 26/07/2021 - 16:36:38
Vou continuar:)