Fanfic: Problems and Solutions | Tema: Rebelde Brasil. Ação, Amizade, Drama, Mistério, Romance
Enquanto isso na sala...
Vicente- Bom dia.
Todos- Bom dia.
Vicente- Peço desculpas a todos pelo atraso, houve alguns contratempos. Vou dar a palavra pro Jonas e ele estará falando como será o ano letivo dos alunos. Teremos algumas novidades.
Depois de um tempo as 15h50 Eva estava no camarim em Sp quando se depara com suas roupas todas rasgadas. E a roupa do show.
Eva- Que merda é essa aqui?- Fala furiosa.
Luli- O que foi Eva?
Eva- O que foi? Olha isso aqui! As roupas do meu show rasgadas. Quem fez isso?
Luli- Não pode ser! Aquela louca entrou aqui e fez isso do ppde- Fala pensativa.
Eva- Quem?
Luli- A Helena esteve aqui mais cedo Eva disse pra camareira que era super íntima de você, que te conhecia de longa data. Que só queria aguardar sua chegada! Você demorou pra chegar ela foi embora. A camareira foi almoçar, quando voltou viu o estrago total das roupas. – Fala aflita.
Eva- Vou acabar com a vida dela. Escuta aqui Luciana essa mulher acaba de perder o emprego dela com Franco ele que ache outra secretaria tão boa quanto ela ninguém ouviu bem? Ninguém é insubstituível- grita furiosa e chora.
Colégio- Jardim:
Pedro- Sério que a gente tem que cantar baixo?
Diego- A menos que você queira ser expulso antes de entrar, sim meu caro.
Tomas: Vamos de Palmas então. O que acham de cantar Blackout?
Pedro- Acho ótima ideia.
Depois de um tempo...
Meninos- Fiquei no meio de um blackout, levei um out
Fugir sem sair do lugar
Blackout!
Fiquei no meio de um blackout, levei um out
Fugir sem sair do lugar
Blackout!
As meninas chegam, ficam admiradas com eles cantando. Elas começam a dançar.
Dego- Ta tudo escuro, não enxergo nada
Quanto mais eu te procuro eu não te vejo
Tomas- frio da noite, alta madrugada
Ando a cidade atrás de um desejo
Rodo becos, vielas, palácios, favelas te vejo em qualquer lugar
Fico alucinado, desesperado por não conseguir te encontrar
Meninos- Fiquei no meio de um blackout, levei um out
Fugir sem sair do lugar
Blackout!
Fiquei no meio de um blackout, levei um out
Fugir sem sair do lugar
Blackout!
Meninos- Fiquei no meio de um blackout, levei um out
Fugir sem sair do lugar
Blackout!
Fiquei no meio de um blackout, levei um out
Fugir sem sair do lugar
Blackout!
Blackout!
Aeeeee, parabéns meninos muito bom- Alice fala batendo palmas olhando pra Pedro encantada.
Carla- Cantaram muito bem né Roberta- Sorri.
Roberta- Verdade. Cantaram mesmo- Sorri.
Diego- Isso serve pra mim também?
Roberta- Você é mauricinho demais, não merece elogio.
Eles riem.
Diego- Ah não eu mereço o que então?
Roberta- Uns bons tapas pra você seria ótimo, vem seu pai não pensa em levar você por onde pela coleira seria bom, daí quem sabe não faria bobagens- Ela diz seriamente.
Alice- Epaaa o que está acontecendo? Vai começar Roberta?
Roberta- Nada que seja da sua conta. Aí me deixa Cinderela- Ela sai irritada.
Carla- O que deu nela gente?
Alice- Não sei Carla. Daqui a pouco ela volta ao normal se é que esse não é o normal dela.
Diego- Ela está brava porque viu eu com uma garrafinha pronta pra beber- Ele fala chateado.
Alice- As aparências enganam, ela toda selvagem pronta pra guerra é contra bebidas. Essa é nova pra mim.
Tomas- Vai me dizer que não sabia?
Alice- Claro que não! Gente eu e ela não fomos criadas juntas, somos filhas da mesma mãe. Mas a Eva sempre foi muito ausente até mesmo comigo! Eu só vi ela quando era pequena tinha 5 anos depois só vi ela quando tinha 10 anos. Eu só sei da Roberta aquilo que minha mãe fala, o básico. Não sei muita coisa, pra mim é tufo muito novo.
Téo- Gente.
Pedro- Fala aí Téo, os meninos voltaram a te perturbar?
- Não Pedro, só vim falar que a Pilar vai aprontar alguma. A Marcia disse que ela tava toda estranha esse final de semana.
Alice- Define o estranha.
Téo- Feliz, cantando pelos corredores do colégio.
Alice- Isso sim é perigoso- Ela diz tens.
Enquanto isso lá dentro do colégio...
Franco estava ao celular falando com Eva
- Calma Eva.
Eva- Não me manda ficar calma, eu tô louca da vida! Ela foi longe demais. A Helena enganou a camareira que é novata, não sabia que a Helena não era bem vinda. Essa víbora se deu o trabalho de vir pra São Paulo, pra rasgar as minhas roupas que ia fazer o show- Ela fala furiosa.
Franco- Fica tranquila eu vou dar um jeito nisso!
Eva- Eu não quero jeito Franco, eu quero a demissão dela, você ache outra secretaria com potencial dela faça o que você quiser. Mas eu quero essa mulher fora do meu cam i no, da nossa casa e da nossa família- Ela desliga furiosa.
Franco fica perplexo pois nunca viu Eva em anos de casado com ela furiosa e inflexível desse jeito.
Sala de Estar:
Pilar percebe que a sala de estar está vazia e pica o livro da mão da Marcia que estava lendo tranquilamente.
Marcia- Me deixa Pilar, me dá esse livro eu tava lendo.
Pilar- Eu quero saber onde tá aquele bando- Fala nervosa.
Marcia- Que bando? Que eu saiba são alunos e como são alunos logo são pessoas não bichos- revira os olhos e pega de volta o livro da mão dela.
Pilar- Fala logo garota. Eu sei que você sabe de algo!
Marcia- É pra que me diz? Pra infernizar, fazer maldade a vida alheia? Pra isso eu não sei, não vou falar onde estão- Ela diz seriamente.
Pilar- Então tá garotinha, tá achando que pode tudo só porque ganhou presentes. O Pedro aluno novo defendeu a coitadinha se acha a estrela super pop agora- cai na risada e pega o livro furiosa rasga as folhas e a capa do livro.
Marcia- O que você fez sua louca? Esse livro não é meu. É da biblioteca do colégio!- Fala com medo e nervosa.
Pilar- Melhor ainda, vou contar pro meu pai que a moça abandonada se revoltou por não ter família e resolveu dar a louca rasgou o livro do colégio.
Marcia- Mas é mentira foi vice que rasgou .
Pilar- Escuta aqui baixinha quem não me ajuda está contra mim, você vai ser expulsa sabe porque? Eu vou fazer da vida de todos um inferno nesse colégio
Elas discutem.
Jardim:
Diego- Eu voto a gente dar uma prensa nela.
Alice- Eu voto não, ela ainda não fez nada.
Roberta- É sério que ela é tão perigosa assim?
Tomas- Nem queira saber essa daí é a própria naja.
Roberta- Se ela é naja já tá agindo eu que não vou ficar aqui de braços cruzados!-Sai irritada.
Alice- Ela tem razão.
Diego- O que estamos esperando?
Eles saem apressados , enquanto isso...
Marcia- É mentira dela, eu jamais faria uma coisa dessa! Sua filha que é uma cobra.
Jonas- A minha filha não mente!
Marcia- Será? Todo mundo já mentiu uma vez na vida, nem que seja pequena. Eu jamais iria mentir só pra encobertas um erro meu, o que eu faço eu assumo simples assim- Ela fala calma.
Pilar- Canalha, você para de inventar histórias!
Marcia- Quem gosta de inventar histórias é você.
Elas discutem.
Ofelia- Será mesmo que essa moça de fato não fez isso? Gente como ela na revolta sempre faz essas loucuras- Ela fala baixo.
Leonardo- Acho difícil. O Jonas só fala bem dessa garota, tem notas excelentes nunca deu trabalho! Se for como diz o Diego, essa filha dele é uma peste. Pode ter sido muito bem ela que rasgou o livro pra botar a culpa na menina- Ele fala baixo.
Franco- Não conheço essa garota, mas vou conversar com Alice depois
Eles conversam entre si.
Depois de um tempo....
-BASTA- Ele fala enfurecido.
- Isso aqui é um colégio de respeito! Não é tolerado esse tipo de comportamento. Isso foi longe demais.
Marcia- O que quer dizer com isso?
Jonas- Pilar vai pra casa agora vamos ter uma conversa muito séria, Marcia pode arrumar suas coisas no meu colégio não estuda mais, vandalismo tá fora de cogitação- Fala furioso.
Marcia- Isso é injusto.
Diego- De fato é injusto diretor! A Marcia não pode pagar por um erro de outra pessoa- Ele diz seriamente.
Os rebeldes e Téo conversam escondidos.
Téo- Essa eu tô chocado.
Alice- O que deu nele? Ele vivia zoando a Marcia, enchia o saco dela direto agora vai defender?
Roberta- Não sei também não me interessa- Ela fala de cara fechada.
Pedro- Eu sei o que houve! Isso chama crise de consciência, tive um papo com ele hoje sobre isso. Vamos ver o resto?
Roberta- Se vocês calarem a bica vai dar pra ouvir melhor.
Alice- Grossa.
Autor(a): cintiasena
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Marcia- Diego?- Fala surpresa. Leonardo- Diego não se mete nesse assunto- Ele fala nervoso. Diego- Me meto sim pai, o senhor me ensinou que nunca devemos ver uma injustiça acontecer e ficar calado, se temos como provar é possível ajudar de alguma forma porque não ajudar? Leonardo- Ok, faz sentido- Respira fundo. Jonas- Muito bem s ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 15
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
candy1896 Postado em 10/08/2021 - 23:31:18
Continuaa
cintiasena Postado em 11/08/2021 - 01:49:36
Vou continuar. Obrigada pelo carinho com a fic :)
-
candy1896 Postado em 08/08/2021 - 23:20:43
Continuaa
cintiasena Postado em 09/08/2021 - 09:33:59
Vou continuar:)
-
candy1896 Postado em 05/08/2021 - 22:20:59
Continuaa
cintiasena Postado em 06/08/2021 - 22:51:53
Vou continuar :)
-
candy1896 Postado em 05/08/2021 - 20:26:36
CONTINUAA
-
candy1896 Postado em 02/08/2021 - 01:27:19
Continuaa
cintiasena Postado em 03/08/2021 - 23:22:02
Vou continuar
-
candy1896 Postado em 30/07/2021 - 19:56:21
Continua
cintiasena Postado em 30/07/2021 - 20:06:38
Vou continuar :)
-
candy1896 Postado em 27/07/2021 - 21:03:07
Continuaa
cintiasena Postado em 27/07/2021 - 22:16:19
Vou continuar:)
-
candy1896 Postado em 26/07/2021 - 15:11:14
Continuaa
cintiasena Postado em 26/07/2021 - 16:36:38
Vou continuar:)