Fanfics Brasil - Paixão a vista Problems and Solutions

Fanfic: Problems and Solutions | Tema: Rebelde Brasil. Ação, Amizade, Drama, Mistério, Romance


Capítulo: Paixão a vista

245 visualizações Denunciar


Marcia- Diego?- Fala surpresa.


Leonardo- Diego não se mete  nesse assunto- Ele fala nervoso.


Diego- Me meto sim pai, o senhor me ensinou que nunca devemos ver uma injustiça acontecer e ficar calado, se temos como provar é possível ajudar de alguma forma porque não ajudar?


Leonardo- Ok, faz sentido- Respira fundo.


Jonas- Muito bem se não foi ela quem rasgou esse livro?


Diego- A própria Pilar, ninguém me contou eu vi Doutor Jonas. Eu tava passando pelo corredor quando por acaso eu vi ela tomae o livro da mão dela


Jonas- Não pode ser- fala perplexo.


Diego- É verdade.


Jonas- Acredito em você Diego. Muito bem, vou tomae as devidas providências! Peço desculpas Marcia pela injustiça que estava prestes a cometer. Se foi a Pilar, vou resolver essa questão. A ordem de expulsão tá revogada. É  justo que você continue a estudar.


Marcia- Tudo bem, acontece né.


Ele sai apressado.


Ofelia- Que bom que tudo terminou da melhor forma possível né? Cadê o Tomas?


Tomas- Tô aqui vó.


Ofelia- Vamos embora- Ela diz seriamente.


Tomas- Ok. Tchau gente.


Eles: Tchau.


Lá fora...


- Alô, oi Franco tudo bem?


Franco- tudo péssimo Helena. Gostaria que fosse amanhã cedo as 10h00 no meu escritório por favor!


Helena- Aconteceu alguma coisa?


Franco- Não importa o que aconteceu! Esteja amanhã as 10 horas sem atraso- Ele desliga nervoso.


Franco manda mensagem pra Alice pra elas irem pro carro que ele tá esperando.


Lá dentro...


Alice: Putz meu pai mandou mensagem pra gente encontrar ele no carro. Vamos embora?


Roberta- Vamos.


Elas saem.


Alice- Viu a atitude do Diego? Que incrível.


Roberta- Vi um garoto qualquer! Podia ser qualquer pessoa a defender a Marcia- Ela disfarça.


Enquanto  isso na sala de estar:


Leonardo- Diego você viu mesmo a filha do Jonas rasgar o livro- Fala curioso


Diego- Não vi pai.


Marcia- Se não viu porque me inocentou?


Diego- Porque uma garota como você que é  vidrada nos estudos e livros não vai perder tempo rasgando livro, e a Pilar  é  uma cobra. E...- Ele enrola pra falar.


Leonardo- E o que Diego?-Se irrita.


Diego- Marcia eu fui um idiota, um babaca com você durante esses dois últimos anos. Desde a sétima série te perturbando, eu te peço perdão. Era o mínimo que  eu poderia fazer por você, não podia deixar aquela cobra tirar você daqui injustamente.


Marcia- Tá bom Diego, tá perdoado. Já até esqueci se quer saber.- Sorri.


Leonardo-  Bom, se está tudo bem podemos ir né Diego.


Diego- Vamos sim. Tchau Marcia, até logo.


Marcia- Até.


Leonardo- Tchau querida- Sorri gentilmente.


Marcia- Tchau Seu Leonardo- sorri.


Eles saem.


Téo- Marcia, eu vou indo embora.


Marcia- Sabia que você era igual os outros. Beija e  fica por isso mesmo- Ela diz seriamente.


Téo- Nada disso, não sou desses e você sabe muito bem! Agora que você tem um celular  posso conversar contigo por mensagem, vai ser mais fácil a comunicação, te mando mensagem seu número ficou salvo quando me ligou. Prometo que  quando voltar as aulas a gente conversa é  que vou viajar com meus pais e minha irmã nessas duas semanas.


Marcia- Tá bom Téo, depois conversamos. Tchau


Ele- Tchau.


Téo sai, Marcia sobe abalada.


Narração Marcia Ok


Devia estar feliz, não estou! Sou amiga do Téo desde a sétima série, entramos juntos. Ele que me ajudou a descobrir que eu não era bolsista por causa de um detalhe de uma nota baixa que tirei pensei que minha bolsa seria cortada não foi. Pressionei com jeito o diretor que me afirmou que alguém pagava os estudos, mas ele nunca descobriu quem era a fonte- chego no quarto e choro muito.-  Nesse dia tive a esperança  de  encontrar minha família, porque só alguém da mesma família faz uma coisa dessa tira uma pessoa do orfanato, traz de alguma forma pra esse colégio. Se fosse outro se revelaria ou não? Enfim vou seguir a vida que é  melhor. Pelo visto vou morrer com essa dúvida, mesmo que seja da família porque não aparece? As vezes da vontade de fazer  coisa  errada  só pra ver se aparece, mas ao mesmo tempo não sei se é  bom!


Narração Off


A noite às 20h30 na casa do Diego


Diego tinha ido até a geladeira pegar um doce, acabou pegando um pudim, ele volta pra sala e encontra o pai.


Diego- Algum problema?- Fala com medo.


Leonardo- Nenhum.


Diego- É  que o senhor nunca fica aqui na sala, só quando é  pra dar bronca pai se for o lance mais cedo eu- Leonardo interrompe.


- Eu achei ótimo meu filho- Sorri.


Diego- Achou?- Ele estranha.


Leonardo- Estou orgulhoso de você! Sério. Não é  qualquer pessoa que faria o que você fez mesmo sem ter visto, a intenção foi boa.  Pela mentira não foi o ideal, as vezes mentimos e  inocentamos pessoas erradas.


Diego- Tá pai, mas a Marcia é tranquila. Ela só pensa em estudará, ler é  uma das garotas mais inteligentes, desde que eu entrei no colégio não conheço outra igual. Rasgar um livro do colégio não faz o tipo dela não. Ela é  bem reservada na dela, não mexe com ninguém. Só fiz isso pois de alguma forma conhecia ela mesmo que de longe.


Leonardo- Só por isso mesmo Diego?


Diego- Só por isso pai- Sorri- Se fosse outro não mentiria jamais pra salvar a pele de quem nem sei da história. Eu tava me sentindo endividados, me senti mal sempre mexia com ela, provocava era o mínimo que eu podia fazer por ela.


Eles conversam.


Casa da Alice


Alice- Fala Roberta o que quer?- Ela destranca a porta do quarto.


Roberta- Conversar- Ela entra e senta na cama.


Roberta olha em volta ri.


Roberta- Tudo rosa é  sua cara.


Alice- Rosa é  bonito tá?


Roberta- Se você diz.


Alice- Não tô boa pra suas implicância hoje tá legal- Ela fala chateada.


Roberta- Eu sei que não está por isso vim aqui. Eu vi seu jeito com Pedro hoje, vocês estavam estranhos, aliás desde a semana passada na Vila Lene.


Alice- Ele disse que eu era a cópia do meu pai acredita?- Ela chora- Eu não sou Roberta. Meu pai é  frio, nunca me disse um eu te amo só vive pro trabalho mais nada. Eu nem sei porque tô triste porque ele disse isso. Nem conheço ele meu Deus.


Roberta- Você não conheceu ele na Vila Lene né? Você não ia ficar triste por causa de um cara que acabou de conhecer.


Alice- No início do ano eu vi ele no shopping, tão diferente ed.  Gentil, cavalheiro foi um amor comigo me ajudando a levar minhas sacolas até o estacionamento tinha comprado muita coisa. Semana passada foi frio como gelo, saiu de perto. Hoje além de falar esse absurdo, ele falava com ódio do meu pai e disse que não ia falar pra eu não me arrepender depois. O que você acha?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cintiasena

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Roberta- Eu no seu lugar jamais ficaria nesse estado por alguém que eu acabei de conhecer. Tenha plena certeza que você tá apaixonada Alice. Alice- Tá louca garota? Tudo menos isso- Fala nervosa. Roberta- Estou não.  Tô falando a verdade, o jeito que você olha, fala dele, até imagina como será estudar na drog ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 15



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • candy1896 Postado em 10/08/2021 - 23:31:18

    Continuaa

    • cintiasena Postado em 11/08/2021 - 01:49:36

      Vou continuar. Obrigada pelo carinho com a fic :)

  • candy1896 Postado em 08/08/2021 - 23:20:43

    Continuaa

    • cintiasena Postado em 09/08/2021 - 09:33:59

      Vou continuar:)

  • candy1896 Postado em 05/08/2021 - 22:20:59

    Continuaa

    • cintiasena Postado em 06/08/2021 - 22:51:53

      Vou continuar :)

  • candy1896 Postado em 05/08/2021 - 20:26:36

    CONTINUAA

  • candy1896 Postado em 02/08/2021 - 01:27:19

    Continuaa

    • cintiasena Postado em 03/08/2021 - 23:22:02

      Vou continuar

  • candy1896 Postado em 30/07/2021 - 19:56:21

    Continua

    • cintiasena Postado em 30/07/2021 - 20:06:38

      Vou continuar :)

  • candy1896 Postado em 27/07/2021 - 21:03:07

    Continuaa

    • cintiasena Postado em 27/07/2021 - 22:16:19

      Vou continuar:)

  • candy1896 Postado em 26/07/2021 - 15:11:14

    Continuaa

    • cintiasena Postado em 26/07/2021 - 16:36:38

      Vou continuar:)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais