Fanfic: Problems and Solutions | Tema: Rebelde Brasil. Ação, Amizade, Drama, Mistério, Romance
Tomas- Aqui não tem lado nenhum, a única coisa que tem é a minha consciência que caiu na real. Ele não faz nada pra mim, aliás pra ninguém. E daí que o cara só pensa em estudar? Melhor estudar do que perder tempo fazendo inferno na vida dos outros, deixa o Téo em paz! Segue sua vida, se continuar falarei pro Jonas. Isso é Bullying e inadmissível aqui dentro- Diz seriamente.
Joao- Seu covarde, fraco- Ele entra irritado no banheiro.
Tomas- Fraco não, forte viu?! Só os fortes reconhecem seus erros e mudam de atitude- Ele fala alto
Téo- Isso é sério? – Fala surpreso.
Tomas- Muito sério. Não estou mais nessa Téo, isso é pra pessoas babacas, perda de tempo. Se você não fez nada, pra que encher o saco de tu?- Sorri.
Téo- Fico feliz com a mudança de atitude.
Eles conversam.
Ala das meninas:
Alice- O que faz aqui Marcia?
Marcia- Esse semestre vou ficar com vocês. Ordem do Diretor- Fala insegura.
Roberta- Seu nome não está na placa, não está no papel que vimos lá embaixo- Diz seria.
Marcia- Eu não sei, sério. Ele me chamou na sala dele, disse que não deu tempo de incluir meu nome no papel.
Alice- Como assim incluir? Você ia ficar onde?
Marcia- No quarto da Maria com a Juju.
Roberta- Ele mudou de repente né. Como são as coisas nesse mundo- Revira os olhos
Marcia- Eu não minto. Estou falando a verdade.
Roberta- Ah tá? Eu nem te conheço garota.
Alice- Roberta quer parar? Você não conhece. Mas eu conheço ela, estou aqui há mais tempo que você-P Se irrita.
Batem na porta, Roberta abre.
Jonas- Meninas peço desculpa pelo transtorno. Mas vim avisar que a Márcia ficará com vocês esse semestre. Não deu tempo de ajustar a placa muito menos o papel lá embaixo! -Diz seriamente e sai.
Marcia- Viu só? Eu falei pra você- Ela revira os olhos.
Roberta- Ok, me desculpe Marcia, eu tenho mania de desconfiar de quem não conheço direito.
Marcia- Tudo bem, sem problemas- Sorri de leve- Vocês querem qual cama? Não tenho preferência.
Eles conversam.
Casa da Alice – Escritório
Franco- Beth te chamei aqui pois tenho uma proposta pra te fazer.
Beth- Que proposta?
Franco- Eu precisei demitir minha secretaria e assessora. Eu gostaria muito que você substituísse ela.
Beth- Justo eu? Franco isso é fácil. Pede pro Rh correr atrás disso pra você!- Fala sem graça.
Franco- Preciso de alguém de minha extrema confiança, principalmente que não vá misturar profissional com pessoal. Muitas delas dão em cima de mim na cara dura eu me faço de morto! Eu amo a Eva, você é a pessoa ideal. Minha amiga de longa data, tá certo que há muitos anos não nos vemos né? Mas amizade continuou firme e forte- Sorri.
Beth- Verdade, você é um grande amigo. Mas me diz qual seria exatamente o trabalho que sua antiga secretaria fazia?
Franco- Entende de planilha? Excel, Word pode ser o básico.
Eles conversam.
Elite Way- Sala de aula
Roberta- É aula de que mesmo hein? Esqueci de olhar os horários das aulas de hoje- Senta na cadeira.
Márcia- Português.
Roberta- Ferrou, porque odeio português.
Alice- Esse português você vai gostar, é com melhor professor do mundo- Fala animada.
Carla- Se for quem eu estou pensando vai ser Top.
Alice- O Vicente que mora na Vila Lene?
Carla- Ela mesmo.
Tomas- Carla- Sorri.
Carla- Oi Tomas.
Tomas- Podemos conversar depois?
Carla- Nem rola, vai que na empolgação você faça algo que não é devido né.
Alice- O que não é devido Carla?
Carla- Nada, depois te conto- Ela fala seriamente olhando pra Tomas.
Casa da Alice
- Ok Franco. Gostei da oportunidade! Eu aceito a proposta- Sorri.
Franco- Sabia que podia contar contigo.
Beth- Só fico preocupada com o Pedro. Ele vai odiar- Fala tensa.
Franco- Deixa o garoto, pensa na real situação do nosso país emprego tá difícil, não está fácil de achar. No final do mês é você ou ele quem vai pagar as contas? Comprar os alimentos? O ódio dele você controla ou não?
Beth- Controlo sim Franco. Você tá certo deixa ele se espernear, logo ele se acostuma.
Eles conversam.
Horas mais tarde as 9:40
Colégio
Cris- Por último gente alguém aqui sabe me dizer em quantas partes a geografia é dividida?
Roberta- Em 6 partes não é isso?
Cris- Exatamente! Meus parabéns como é seu nome?- Sorri simpática.
Roberta- Roberta.
Cris- Parabéns Roberta! Ela é dividida em 6 partes. Geografia astronômica, física, social, econômica, geopolítica e geografia regional. Nós vamos ver cada um desses no laboratório daqui a pouco. Caso não de tempo veremos na próxima aula certo? Agora quero saber dos alunos novos que vi que chegaram por favor se apresentem.
Casa da Alice
Eva- Franco cheguei- Sorri.
Franco- Oi amor, deixou o Gustavo lá?
Eva- Deixei agora só as 16h
Franco- Amor lembra da Beth? Minha amiga de longa data? Contratei pra ser minha secretaria e assessora.
Beth- Oi Eva tudo bem?- Sorri e o cumprimenta.
Eva- Oi tudo e você?- Sorri.
Colégio
Alice- Estou curiosa como será esse laboratório de Geografia?
Roberta- Você já não sabe?
Tomas- Roberta nunca teve isso antes aqui. Era só laboratório de biologia, nem química tinha.
Roberta- Ah sim, entendi. Eu estou curtindo a ideia se for igual o meu antigo colégio vai ser bom.
Pedro- Era como?
Eles conversam.
Casa do Tomas
Ofélia- É verdade! A Thais nunca soube segurar um homem de verdade. Era desonra da nossa família- Fala nervosa.
Silvia- Ah claro porque a senhora é super gente boa né- se irrita.
Ofelia- Pelo menos nunca engravidei de um homem que não era exclusivo meu. Até hoje é um mistério quem era aquele homem que a sua irmã saia? Você sabe né? - Fala furiosa
Silvia- Se quer saber tia eu sei sim, mas não falo. Não vou gastar minha saliva com a senhora.
Ofelia- Que futuro ela teria se continuasse viva com uma criança me diz? Ainda bem que morreu quando a menina tinha 1 ano- Ela fala nervosa
Silvia- Pelo amor de Deus tia da pra ter um pouco de respeito pela memória dela, ela está morta da pra entender isso? E tem mais eu iria cuidar dela.
Ofelia- Vivendo de favor na minha casa? Comendo, vivendo as minhas custas? Ah fala sério. Tá brincando comigo? Se de por satisfeita por eu não ter jogado ela fora em qualquer lugar - Se aproxima furiosa.
Silvia- Você é ruim tia! Você ainda vai se arrepender por tudo que fez a essa menina que na época era tão pequena e indefesa. Vai pagar caro- Ela diz seriamente.
Ofelia- Você sabe onde ela está né? Me fala o nome do lugar- Fala enfurecida.
Autor(a): cintiasena
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Enquanto isso na sala do Diretor... Jonas- Essa menina é privilegiada- sorri. Leonardo- Que menina? Jonas- A Marcia Luz, aquela menina que te falei outro dia. Ela é muito sortuda, há três anos atrás ela chega aqui do nada, alguém paga os estudos dela. Mês passado mesmo, chegou uma caixa pra ela com diversos pres ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 15
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
candy1896 Postado em 10/08/2021 - 23:31:18
Continuaa
cintiasena Postado em 11/08/2021 - 01:49:36
Vou continuar. Obrigada pelo carinho com a fic :)
-
candy1896 Postado em 08/08/2021 - 23:20:43
Continuaa
cintiasena Postado em 09/08/2021 - 09:33:59
Vou continuar:)
-
candy1896 Postado em 05/08/2021 - 22:20:59
Continuaa
cintiasena Postado em 06/08/2021 - 22:51:53
Vou continuar :)
-
candy1896 Postado em 05/08/2021 - 20:26:36
CONTINUAA
-
candy1896 Postado em 02/08/2021 - 01:27:19
Continuaa
cintiasena Postado em 03/08/2021 - 23:22:02
Vou continuar
-
candy1896 Postado em 30/07/2021 - 19:56:21
Continua
cintiasena Postado em 30/07/2021 - 20:06:38
Vou continuar :)
-
candy1896 Postado em 27/07/2021 - 21:03:07
Continuaa
cintiasena Postado em 27/07/2021 - 22:16:19
Vou continuar:)
-
candy1896 Postado em 26/07/2021 - 15:11:14
Continuaa
cintiasena Postado em 26/07/2021 - 16:36:38
Vou continuar:)