Fanfic: Problems and Solutions | Tema: Rebelde Brasil. Ação, Amizade, Drama, Mistério, Romance
Enquanto isso na sala do Diretor...
Jonas- Essa menina é privilegiada- sorri.
Leonardo- Que menina?
Jonas- A Marcia Luz, aquela menina que te falei outro dia. Ela é muito sortuda, há três anos atrás ela chega aqui do nada, alguém paga os estudos dela. Mês passado mesmo, chegou uma caixa pra ela com diversos presentes em completo anonimato.
Leonardo- É mesmo? Você não tem ideia de quem dei esses presentes? E quem paga os estudos?
Jonas- Até hoje nunca consegui descobrir, quem paga deve ser alguém muito importante- fala deslumbrado.
Leonardo- Deve ser sim- Disfarça- Quem deu esses presentes?
Jonas- Não faço a mínima ideia. Voce quer alguma coisa?
Leonardo- Quero falar com Diego é possível?
Jonas- Ele está em horário de aula. Daqui 1 hora e meia já é almoço se você não tiver pressa poderia aguardar.
Leonardo- Pressa alguma, fala mais da menina Marcia- sorri- vi que você fala tão bem dela
Pensamento Leonardo On:
- Essa história de presentes tá muito estranho, eu não dei. Só mando próximo ao aniversário dela esse ano não dei. Só tem uma pessoa que possivelmente pode ter descoberto que minha filha é de fato alguém que mora no colégio, mora de favor e é minha filha. A pergunta é: Como ainda não usou contra mim isso?
Pensamento Off
Laboratório:
Duda- Que incrível- Ela fala olhando no binóculo.
Maria- Gente isso é demais.
Alice- Bota demais nisso, agora vai dar pra gente analisar, imaginar ver tudo- Fala aninada.
Cris- Ok gente, vamos presta atenção. Cada parte da geografia que são seus, vamos observar de alguma forma. Tudo bem turma? Podemos continuar?
Todos sim.
Depois de um longo tempo na hora do almoço.
Diego- Como assim pai, a Silvia?- Ele ri.
Leonardo- Ela é bonita, glamorosa, tem um nome importante. Quero muito a companhia dela essa noite- Finge interesse.
Diego- Ok, ok. Vou falar com Tomas dai ele passa o número te mando pelo Whatsapp tá bom?- Sorri.
Leonardo- Perfeito! Eu aguardo ansiosamente- Sorri. E como você está nesse primeiro dia de aula?
Diego- Tranquilo.
Casa do Tomas
Silvia- Tia eu não sei aonde está minha sobrinha nem sei se está viva- Fala nervosa.
Ofélia- Tem certeza?
Silvia- Tenho- Ela mente.
- Tudo bem, eu vou acreditar em você! Mas se eu souber que me enganou vai se ver comigo- Sai irritada.
Colégio
Tomas- Minha tia não é pro seu pai não cara. Nada a ver- Ele ri.
Diego- Eu também acho, mas tava lá todo encantado por ela. Passa aí o número dela vai, vou passar pra ele.
Tomas- Tá bom- Ele pega o celular.
Jardim
-Pedro?
- Alice.- Pedro respira fundo.
Alice- Foi bom ter te encontrado- Ela diz seriamente.
Pedro- Já eu não posso dizer o mesmo.
- Precisamos ter uma conversa.
Pedro- Que conversa doida?
- A começar pelo respeito, com essa comparação infeliz que você fez de mim com meu pai. Eu dou eu, ele é outra pessoa! Não sei o que meu pai fez ou deixou de fazer, mas eu sou a filha não ele caramba! Custa você ter um pouco de empatia?
Eles conversam.
Casa da Alice
Eva- É sério Beth? Porque todas quiseram o Franco.
Beth- Somos amigos apenas, não há o que temer! Ele me contratou serei profissional é o que pretendo ser nos horários de trabalho.
Eva- Fora dos horários vai acontecer o que?
Beth- Só a boa e velha amizade. Ele te ama, eu tenho o Franco como um irmão pra mim. Você teria um caso ou namoraria seu irmão?
Eva- Eca, que nojo- Fala enojada.
Beth- Pois então, penso a mesma coisa! Deus me livre namorar meu irmão.
Eles se olham e caem na risada.
Eva- Aí Beth desculpa viu?! Nos conhecemos há anos nem parece né. Bobagem minha. Fico feliz que o Franco tenha encontrado uma profissão al de respeito, de quebra ele te ajuda também. Ele me falou da sua situação, não deve tá fácil.
Elas conversam em clima de harmonia.
Casa do Tomas
- Alô quem fala?
- Eu poderia falar com a Silvia Campos Sales- Leonardo diz sorridente.
- Ela mesma quem fala?
- Sou o Leonardo Maldonado. Nos vimos por algumas vezes, lembra de mim?
- Oi, quanto tempo hein. Como descobriu meu número?- Fala baixo olhando ao redor.
- Tenho meus métodos. Preciso falar com você, tem que ser hoje a noite. Topa um jantar? Na minha casa pra não levantar suspeitas e não quero paparazzis no meu pé.
- Tudo bem, que horas? Onde é?
- As 19h. Te mando uma mensagem com o endereço ok. Até logo
- Até logo.
Ligação Off
Colégio
Pedro- Me perdoa Alice, é mais forte do que eu. Eu sei que você não tem nada a ver com seu pai.
Alice- Se sabe porque faz?
Pedro- Justamente por ser mais forte do que eu. Me perdoa? Vou tentar melhorar nessa área não vou colocar seu pai no nosso meio.
Alice- Tufo bem, te perdoo. Mas podemos tentar ser amigos? Não precisamos de ódio, raiva um do outro né?
Pedro- Podemos tentar ser amigos sim- Sorri.
Alice- Tá certo então, agora vou indo. Obrigada- Sorri.
Pedro- Pelo que?
Alice- Por me dar a oportunidade de eu provar pra mim mesma que eu não sou uma cópia do meu pai.
Pedro- Nem de longe você é ele Alice, você é linda. É loia, olhos azuis, simpática, extrovertida, tem um coração enorme – Sorri.
Alice- Assim você ms deixa encabulada.
Pedro da um beijo na testa dela e sai.
Casa da Alice
Eva- Beth acho tão incrível o mundo da moda- Ela sorri.
Beth- Acho Top as tendências que tem- Fala animada.
Franco- Qual a pauta posso saber?- Ele beija Eva e senta ao seu lado.
Eva- Amor estamos falando do universo da moda- Sorri.
Franco- Fantástico né.
Eles conversam
Colégio- Cantina
Tomas- Tenho uma parada pra falar pra vocês- Sorri.
Pedro- O que é?
Tomas- O Téo diz que tem um lugar que da pra gente ficar sossegado, ninguém vai achar nós- Fala baixo.
Roberta- Booooa, da pra gente fazer música- Fala baixo olhando pros 5 animada.
Alice- Segredo Absoluto, se meu pai souber me mata- Fala tensa.
Diego- O meu e avó do Tomás também!
Roberta- Com coisa que meu pai é fácil. Se ele souber disso, ele me bota no primeiro avião até volto pra França o que seria ótimo.
Tomas- Tem um mais aí né
Roberta- Ele me manda pra um convento fora da França! Sem contar, que poxa vida agora que estou acostumando com meus amigos novos não quero perder essa oportunidade de perturbar vocês- Ela fala rindo.
Eles- Oooooh que fofa.
Eles riem
Roberts- Fofa é a Cinderela eu não- Ela se irrita
Carla- A gente te ama também.
Roberta- A gente é o que? De agente secreto?
Eles conversam animadamente.
A noite às 19:15
Silvia- Desculpa o atraso Leonardo. Tive que despistar minha tia, conhece ela né.
Leonardo- Infelizmente sim. Tudo bem, a noite é uma criança temos muito tempo pra conversar. A propósito está muito bonita- Ele fala sorridente com ssinceridade.
Silvia- Obrigada, você também esta- Sorri.
Leonardo- Luiza por favor já pode servir o jantar.
- Sim senhor, licença.
Silvia- Leonardo com qual objetivo você me procuraria depois de tantos anos? Nos vimos umas 4 vezes isso na época que a Thais minha falecida irmã ainda era viva. Depois disso nunca mais soube de você! – Diz curiosa.
Leonardo- Não prefere jantar primeiro?
Silvia- Podemos equalizar o que acha?- Sorri- Vamos jantando e conversando. É sobre a Márcia Luz, a menina que está no colégio do meu sobrinho Tomas não é?- Fala tensa e o encara.
Autor(a): cintiasena
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Roberta estava pensativa, se pega sorrindo ao pensar em Diego e se irrita. Roberta- Droga, droga, droga- Fala nervosa andando de um lado pro outro. Pedro- Que bicho te mordeu? Roberta- O bicho chamado emoção- Fala aflita. Pedro- Esse bicho morde? Não deve ser tão ruim assim Roberta. Roberta- Não morde, mas quando quer se torna algo des ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 15
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
candy1896 Postado em 10/08/2021 - 23:31:18
Continuaa
cintiasena Postado em 11/08/2021 - 01:49:36
Vou continuar. Obrigada pelo carinho com a fic :)
-
candy1896 Postado em 08/08/2021 - 23:20:43
Continuaa
cintiasena Postado em 09/08/2021 - 09:33:59
Vou continuar:)
-
candy1896 Postado em 05/08/2021 - 22:20:59
Continuaa
cintiasena Postado em 06/08/2021 - 22:51:53
Vou continuar :)
-
candy1896 Postado em 05/08/2021 - 20:26:36
CONTINUAA
-
candy1896 Postado em 02/08/2021 - 01:27:19
Continuaa
cintiasena Postado em 03/08/2021 - 23:22:02
Vou continuar
-
candy1896 Postado em 30/07/2021 - 19:56:21
Continua
cintiasena Postado em 30/07/2021 - 20:06:38
Vou continuar :)
-
candy1896 Postado em 27/07/2021 - 21:03:07
Continuaa
cintiasena Postado em 27/07/2021 - 22:16:19
Vou continuar:)
-
candy1896 Postado em 26/07/2021 - 15:11:14
Continuaa
cintiasena Postado em 26/07/2021 - 16:36:38
Vou continuar:)