Fanfics Brasil - Alice e Pilar Discutam Problems and Solutions

Fanfic: Problems and Solutions | Tema: Rebelde Brasil. Ação, Amizade, Drama, Mistério, Romance


Capítulo: Alice e Pilar Discutam

12 visualizações Denunciar


Roberta estava pensativa, se pega sorrindo ao pensar em Diego e se irrita.


Roberta- Droga, droga, droga- Fala nervosa andando de um lado pro outro.


Pedro- Que bicho te mordeu?


Roberta- O bicho chamado emoção- Fala aflita.


Pedro- Esse bicho morde? Não deve ser tão ruim assim Roberta.


Roberta- Não morde, mas quando quer se torna algo destruidor.


Pedro- É  o Diego né?


Roberta- Eu prometi pra mim mesma que não ia me apaixonar, isso é  uma roubada. Eu não quero Pedro tá bom do jeito que tá- Fala aflita.


Pedro- Tá bom Roberta, agora fala isso pro seu coração. Tem um botão que desliga?- Ele olha sério pra ela.


Roberta- Infelizmente  não.


Pedro- Então ferrou! Olha estamos na mesma situação, não queria me apaixonar. Mas vou fazer o que, precisamos encarar de frente ou vemos isso como um problema ou vemos como algo normal que podemos contornar.


Roberta chora.


Roberta- O que eu vou te falar nunca falei pra ninguém, morre aqui falou. Tenho medo de  arriscar e  me ferrar assim como me ferrei com meu ex namorado, ele não  conhecia a palavra limites sabe como?- Fala chorando muito.


Pedro- Mentira Roberta! Canalha, miserável. Isso não se faz- Fala nervoso.


Roberta- Não se faz né, mas fez bonitinho- limpa as lágrimas- O Diego é mauricinho, cara legal, amigo. Mas bebe pra se esquecer dos problemas, ora comemorar, pra tudo. Que vida eu vou ter com um cara que bebê? Como confiar me diz Pedro?- Diz seriamente.


Pedro- Eu te entendo.


Eles conversam.


Depois de um tempo as 19:50


Casa do Diego


Leonardo e Silvia comiam a sobremesa enquanto conversavam na sala.


Leonardo- Você quer dizer que seu sobrinho comentava dessa menina, você nunca conseguiu conhecer ela?


Silvia- Exatamente! A tia Ofélia sempre acompanhou o Tomas nas reuniões, em tudo. Se eu quisesse ir ela desconfiaria. Até que um dia teve uma reunião extra com alunos e pais, mestres ela não pode ir foi a chance que encontrei, ela me pediu pra ir no lugar dela eu fui- Sorri.


Leonardo- E aí o que aconteceu?


Silvia- Fomos os primeiros a chegar, ela estava assistindo um filme sozinha na sala. Tomas disse que ia dar uma volta até esperar os colegas. Comecei a conversar com ela, falei do Tomas. Conversamos um pouco, rimos. Sem ela perceber acabei puxando um fio de cabelo dela, que reclamou na hora me fiz de desentendida- Ela ri.


Leonardo- Eu imagino- Ele ri.


Silvia- Isso foi na sexta feira, na segunda fui em laboratório bem distante do que minha  tia costumava ir e pedi pra fazer o exame de DNA se passaram 3 semanas Leonardo deu positivo, ela tem parentesco comigo. Só pode ser ela entende? Não há outro caso na família de desaparecimento  ou coisa do tipo.


Leonardo- Facilitaria muito se sua irmã tivesse colocado o Torres do seu pai também né. Daí não precisava disso tudo. Silvia o Tomas nunca percebeu nada, ligou uma coisa na outra? Isso é  perigoso.


Silvia- Até falei na época ela disse que não colocaria, nunca se deu muito bem com meu pai você deve saber.  Daí ficou Marcia Luz mesmo. Tomas vive na lua- Ela ri- Ele nunca desconfiou de nada, nem vai.


Eles conversam.


Colégio- Porão


Alice-sério Roberta uma música?


Roberta- Querem ouvir?


Carla- Lógico. Manda ver- Ela passa o violão.


Roberta- Só fiz a parte do meio e fim.  Falta o início.


Diego- Não tem problema, canta depois o resto tudo se ajeita- Fala encantado pra ela, que sorri.


Roberta começa tocar o violão.


É só acreditar que o mundo vai ver
Que quando estamos juntos, nada pode nos vencer
É só erguer a mão e cantar pra valer
Quando estamos juntos tudo pode acontecer
Tudo pode acontecer


É só acreditar pra vida melhorar
DJ aumenta o som que geral vai dançar
Joga a mão pra cima e canta pra valer
Rebelde é quem faz o sonho acontecer
Ei, você que quer vencer
A atitude certa é que vai prevalecer
Muita calma, assim me movo dentro do jogo
Estamos aqui unidos a favor de um mundo novo


Dominando o jogo sem pressa
Hey, hey vou dizer agora


É só acreditar que o mundo vai ver
Que quando estamos juntos, nada pode nos vencer
É só erguer a mão e cantar pra valer
Quando estamos juntos tudo pode acontecer
Tudo pode acontecer
Hey,hey,hey,hey,hey
Tudo pode acontecer


Pedro- Ooooh que Top hein, gostei- Fala animado.


Tomas- Muito bom Roberta.


Alice- Mostra atitude, revolução- Sorri


Carla- De onde tirou inspiração pra essa música Roberta?


Roberta- Eu reclamei tanto com meu pai que não queria vir pro Brasil pois lá eu tinha liberdade controlada, meu pai sempre foi um mala. Mas tinha hora que eu queria  sair, ficar livre sabe? Aqui apesar de viver no mundo autoritário do Jonas e com pai da Alice que não é  fácil de lidar, mas pensei numa forma de me expressar através da música com o tema liberdade.


No colégio...


Marcia- Então é  isso.


Téo- É  Marcia, seu beijo foi incrível não sai da minha cabeça- Sorri.


Marcia- O seu também foi muito bom. Não saiu nem um minuto da minha cabeça.


Téo- Desculpa eu  agir daquela forma tá?


Marcia- Tá desculpado- Sorri- Você sabe que eu não sou igual essas meninas né?


Téo- Eu sei, sempre soube que você era e é uma menina muito especial. Por isso quero futuramente quem sabe ter um namoro contigo. Se você topar!


- Eu topo, mas sempre fomos muito amigos, apesar de gostar muito de você eu prefiro ir devagar.


Téo- Por mim tudo bem, o tempo mostrará a hora certa de namorarmos.


Marcia- Beleza. Se era só isso, vou subir você se importa? Estou muito cansada.


Téo- Já vou subir também. Claro que não me importo!


Biblioteca


Luisa- Pilar pra que isso?- Fala com medo..


Pilar- Nenhum bolsista merece ficar aqui no elite way. Vou pegar pesado- Fala nervosa


Luísa- Você é  louca.


Pilar cai na  gargalhada.


Pilar- Sou? Você não viu nada. Os dias de cada bolsista estão contados aqui no Elite Way- Fala enfurecida.


Casa do Diego


Leonardo- Por favor Silvia te peço sigilo. Tem muita coisa em jogo, se isso cai na imprensa imagina o escândalo que não seria.


Silvia- Eu nunca vou entender você podendo cuidar da garota mesmo depois que sua esposa morreu.


Leonardo- Eu não podia já falei, além do mais na época que mminha esposa morreu, eu ainda estava procurando ela em cada canto desse Brasil, só fui encontrar 6 meses depois da morte dela. Foi aí que dei um jeito coloquei ela no Elite Way. Você podia também não cuidou- Fala nervoso.


Silvia- Morava de favor Lronardo na casa da tia Ofélia, tinha acabado de me separar. Minha pensão não tinha sai do ainda! Ia cuidar como? Até fiz um esforço, mas na primeira oportunidade a tia Ofélia mandou ela pra um orfanato nunca me disse o nome se quer saber. Ela fez tudo direitinho, só fiquei uma semana com ela- Ela chora muito- Acordei e tive a surpresa ela não estava mais em casa a Ofélia toda feliz.


Leonardo- Está bem. Eu sei bem a víbora que sua tia é  tá legal? Sei bem que ela seria capaz disso. Não vamos trocar acusações ta bom? Nos dois tivemos nossas razões pelo qual não assumimos a Márcia.


Silvia- Sim, tivemos. Só por isso vou manter sigilo, mas por favor Leonardo quando você puder assume a paternidade dela, ela mora naquele colégio. Vive deslumbrada com sonho de  ter uma família, ela recebe presentes todo ano de aniversário, mas vai morrer na dúvida que é  o pai dela? Tem amigos, pessoas que gostam dela. Mas fica um vazio dentro dela quando chega o fim de semana, eu não posso fazer nada. Mas até quando vai ficar pensando só em você, na sua carreira? - Fala triste.


Eles conversam.


2h depois os rebeldes voltavam do porão, estavam tensos.


Tomas- Gente já bateu o sinal faz muito tempo.


Pedro- Isso é  ruim?


Diego- Isso é  péssimo! O colégio inteiro tá em silêncio só tá nós  do lado de fora. Já são dez Jonas-Ela fala baixo.


Jonas- Eu posso saber por onde andavam? O sinal já bateu faz muito tempo- Diz seriamente.


Longe dali...


- Aqui está bom né? Esse lugar é  meio perigoso. Queria te deixar na porta, mas não da- Fala preocupado.


Silvia- Tudo bem Leonardo, não esquenta. Minha casa é  logo ali. Tchau, Foi bom falar com você- Sorri.


Leonardo- Foi ótimo! Salva meu número, quero poder conversar outras vezes contigo- Sorri- Pode ir eu fico daqui olhando, só saio daqui quando tiver certeza que já entrou em casa vai ficar bem.


Silvia-  muito cavalheiro e  gentil  da sua parte. Obrigada Leonardo- Sorri e sai do carro.


Colégio


Jonas- Anda estou esperando uma explicação.


Roberta- Ok  a verdade é  que nos estávamos- Ela é  interrompida


Alice- La fora tomando um ar Doutor Jonas, aqui dentro estava muito abafado. Daí fomos lá fora, ficamos conversando e quando percebemos perdemos a hora foi isso- Fala tensa.


Jonas- Tudo bem, dessa vez passa. Mas prestem mais atenção da próxima vez ou ficarão um fim de semana inteiro aqui no colégio estamos entendidos?


Eles- Sim, estamos.


Jonas- Agora chega de ficar passeando né? Pro quarto agora mesmo- Fala nervoso


Casa da Alice


Ofelia- Como assim Silvia?


Silvia- Estou muito cansada 


Ofelia- Aonde você foi?


Silvia- Dar uma volta, espairecer a cabeça é  sempre bom né- Sorri- Vou tomar um banho e  cair na cama tia. Boa noite- Finge cansaço.


Ofelia- Tá bom. Boa noite.


Silvia sobe


Ofelia- Aí tem viu, ah se tem- Fala intrigada.


Colégio


Alice- Ainda bem que ele não percebeu a mentira. Você quase estraga tudo-Fala baixo.


Roberta- Porque? Eu sou a favor da verdade, não entra mentira no meu dicionário, não importa a situação ou com quem seja a verdade é  sempre o melhor caminho. Odeio mentira- Fala irritada.


Alice- Eu também não gosto de mentira, mas era isso ou castigo um fim de semana inteiro nesse colégio sabe se Deus fazendo o que. Com Jonas não se brinca Roberta, a última coisa que precisava nesse momento era de um fim de semana preso no colégio logo na primeira semana de aula.


Roberta- Continuo sendo contra! Eu vou dormir, quem sabe assim eu esqueço disso, boa noite- Ela deita na cama nervosa.


Alice revira os olhos e faz exercícios de respiração.


Na manhã seguinte as  6h20  na sala dos meninos.


- Diego vou te esperar aqui fora tá pra gente ir pra cantina- Pedro fala saindo pra fora.


Pilar- Opaaaa que coisa interessante, já se adaptou ao novo mundo- Ela ri.


Pedro- Pilar? O que faz aqui? Aqui é  a ala dos meninos menina não pode entrar lembra?


Pilar- Acontece que eu não sou qualquer  uma- Ele diz seriamente.


Pedro- Ah claro você é  a filha do Diretor né. Se enxerga garota- Ele revira os olhos.


Pilar- De todos os bolsistas, você é  o garoto mais Top, super que eu conheço- Ela empurra ele na parede e se aproxima.


Pedro- Para Pilar, não pode beijos aqui lembra?


Pilar- Eu quero você.


Ela se aproxima cada vez mais dele.


Alice- Pilar, você não tem vergonha na cara?


Pedro- Alice- Diz assustado.


Pilar- Cortou o clima sua nojenta.


Alice- Até parece que o Pedro ia querer você – Fala enfurecida.


Elas discutem.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cintiasena

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

No quarto das meninas... Ué, Alice já foi pro café da manhã?- Roberta fala estranhando. Roberta- Pelo visto sim. Além de tudo desligada deixou o celular, ah pai- Revira os olhos. Roberta pega o celular de Alice, sai pra cantina. Na  ala das meninos. Alice- Sua vaca, naja! Pilar- Toma cuidado com o que fala. Vai pagar caro por iss ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 15



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • candy1896 Postado em 10/08/2021 - 23:31:18

    Continuaa

    • cintiasena Postado em 11/08/2021 - 01:49:36

      Vou continuar. Obrigada pelo carinho com a fic :)

  • candy1896 Postado em 08/08/2021 - 23:20:43

    Continuaa

    • cintiasena Postado em 09/08/2021 - 09:33:59

      Vou continuar:)

  • candy1896 Postado em 05/08/2021 - 22:20:59

    Continuaa

    • cintiasena Postado em 06/08/2021 - 22:51:53

      Vou continuar :)

  • candy1896 Postado em 05/08/2021 - 20:26:36

    CONTINUAA

  • candy1896 Postado em 02/08/2021 - 01:27:19

    Continuaa

    • cintiasena Postado em 03/08/2021 - 23:22:02

      Vou continuar

  • candy1896 Postado em 30/07/2021 - 19:56:21

    Continua

    • cintiasena Postado em 30/07/2021 - 20:06:38

      Vou continuar :)

  • candy1896 Postado em 27/07/2021 - 21:03:07

    Continuaa

    • cintiasena Postado em 27/07/2021 - 22:16:19

      Vou continuar:)

  • candy1896 Postado em 26/07/2021 - 15:11:14

    Continuaa

    • cintiasena Postado em 26/07/2021 - 16:36:38

      Vou continuar:)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais