Fanfics Brasil - Dia Conturbado Problems and Solutions

Fanfic: Problems and Solutions | Tema: Rebelde Brasil. Ação, Amizade, Drama, Mistério, Romance


Capítulo: Dia Conturbado

351 visualizações Denunciar


No quarto das meninas...


Ué, Alice já foi pro café da manhã?- Roberta fala estranhando.


Roberta- Pelo visto sim. Além de tudo desligada deixou o celular, ah pai- Revira os olhos.


Roberta pega o celular de Alice, sai pra cantina.


Na  ala das meninos.


Alice- Sua vaca, naja!


Pilar- Toma cuidado com o que fala. Vai pagar caro por isso- Sai furiosa


Alice-sério?  Já estou pagando tendo que te suportar nesse colégio- Ela grita nervosa.


Pedro- Ela vale tudo esse esforço Alice? Claro que não.


Alice- Essa garota me tira do sério Pedro.


Pedro- Não cai na dela tá bom?


Eles conversam.


Casa da Alice


Franco- Gustavo- Ele entra no quarto.


Gustavo- Oi pai, já estou pronto- Sorri.


Franco- Que ótima notícia, meu garoto tá virando um homem- Ele beija a testa dele.


Gustavo- Eu já vou descendo pra tomar café tá bom? Cadê a mãe?


Franco- Saiu mais cedo, foi pra São Paulo pra participar de um evento.


Gustavo- Ela podia ter lembrado que tem um filho se despedido pelo menos né!


Franco- Ela não fez por mal.


Gustavo- Como não fez por mal pai? Ela sempre esquece de nós. Ontem ela podia ao  menos se despedir antes de eu dormir né, mas tudo bem tô vacinado já com as coisas que a mãe faz- Sai chateado.


Franco fica com coração apertado, no fundo sabe que Eva não é  a mãe que deveria ser pros filhos principalmente  pra Roberta.


Colégio- Cantina


Pilar entra na cantina, pega seu café da manhã anda pela cantina, quando de repente  cai com tufo no chão, ao olhar pra cima vê o sorriso de Alice. Ela tinha posto o pé na frente pra ela cair.


Pilar- Sua louca- Fala enfurecida se levantando.


Alice-sério Sou esperta isso sim.


Pilar- Eu vou contar pro meu  pai- Sai enfurecida.


Alice- Vou atrás dela- Ela sai.


Pedro- Eu falei pra ela não m esse é com cobra não me ouviu- Se irrita.


Roberta- Ela mereceu tá esse tombo. Ela fez até pouco se você quer saber!


Diego- Porque? Também faria o mesmo por alguém que você tá apaixonada?


Roberta- Não que eu acredite nessas coisas, o amor é  bobagem. Mas se acreditasse e a naja tentasse beijar o cara que eu estivesse gostando faria muito pior, mas como é  uma mera bobagem amor, paixão nem perco meu tempo. - Diz seria.


Diego ri.


Tomas- Ah tá bom viu a gente acredita.


Carla- Claro é  uma bobagem Roberta- Fala rindo.


Horas mais tarde as 13h


Sala de Estar


Carla- Meu Deus do céu! Está na cara que isso foi uma armação da Pilar. E agora?


Tomas- isso é  injusto.


Caela- Que lugar é  esse que vim parar hein?! Cheio de injustiças lugar retrógrado. Se eu pudesse tava fora daqui- Fala revoltada.


Tomas- A sorte é  que estamos no início das aulas praticamente! A questão é  com seu Franco pai da Alice aquele ali é  osso duro viu?! Fala nervoso.


Carla- Tem o Pedro também. A mãe dele super gente boa, mas quando quer so Dwus viu?! Bem rígida ela. Pedro me disse um dia desses, o que vamos fazer Tomas?- Fala aflita.


Tomas- Acho que não podemos fazer nada! Qualquer passo dado, pode virar motivo pro Jonas vir pra cima de nós. 


Teresa- Como é  que é? Me explica essa história Carla- Fala seriamente e cruza os braços.


Casa  da Alice


Alice- Pai foi um grande- Ela é  interrompida.


Franco- Foi o que l? Um equívoco? Faça me o favor Alice! Você não tem jeito mesmo. Primeira semana de aula já pegar suspensão, porque? Por causa da droga de um beijo que você nem deveria ter dado- Fala enfurecido.


Alice- Eu não beijei ele, foi armação. Foi o contrário pai, a Pilar ia beijar não eu.


Franco- Chega, não quero mais ouvir desculpas! Já pro seu quarto de castigo só sai de lá quando eu mandar- Fala furioso.


Alice sobe irritada, mas ao mesmo ok tempo chateada.


Elite Way


Roberta- Ah eu vou gritar sério.- Fala revoltada


Diego- Então grita Roberta, as vezes é  bom colocar pra fora o que esta dentro de nós- Se aproxima.


- Viu o absurdo que aconteceu hoje? Não é  possível que aquela peste da Pilar vai vencer essa. Só porque é  filha do Diretor se acha no direito de fazer o que quiser com a vida dos outros?


Diego- Calma Roberta, vamos pensar numa solução tá bom? Só não coloca tudo a perder com as emoções a flor da pele.


Roberta- Que solução me diz? Até a gente achar essa solução o Franco já vai ter trucidado Alice- Fala chateada.


Diego- Você implica tanto com ela nunca imaginei que se importasse com ela dessa forma.


Roberta- Eu implico com jeito Cinderela, mas apesar das nossas diferenças é  minha irmã Diego! Sangue do meu sangue outra coisa que  se ela tivesse beijado o Pedro eu era a primeira a largar pra lá tá? O que é  certo é  certo. Eu iria ficar revoltada por ela ter dado  brecha pra Pilar pegar agora o caso é  outro, injustiça não houve beijo dos dois, ela foi uma galinha tentou beijar o Pedro agora os dois pagam por um erro que nem cometeram- Fala chateada


Diego- Eu não tenho irmã presente, mas posso imaginar o que você tá sentindo. Eu quero te dizer que você não está sozinha, vamos vencer essa fase tá legal? De um jeito ou de outro nossos amigos serão inocentados- Sorri.


Roberta- Se nada der certo?


Diego- Se não der, vamos distrair a mente, conversar, fazer coisas diferente. Mas vamos enfrentar de um jeito ou de outro- Ele sorri.


Roberta ri.


Roberta- Gostei desse seu jeito de levar tudo na esportiva- Sorri- Obrigada Diego, me tirou um peso das costas.


- Por nada, te ver bem é um prazer pra mim.


Eles conversam animadamente.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cintiasena

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Vila Lene Beth- Tá bom Pedro Pedro- Ta bom o que? Beth- Eu vou te dar uma chance para se explicar, só uma hein! Agarra essa oportunidade- Ela diz seriamente. Pedro- Mãe por favor. - Por favor digo eu Pedro. Não me faz perder a paciência- Se irrita. - Ok eu falo. Colégio Tomas- Carla já que não podemos fazer nada ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 15



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • candy1896 Postado em 10/08/2021 - 23:31:18

    Continuaa

    • cintiasena Postado em 11/08/2021 - 01:49:36

      Vou continuar. Obrigada pelo carinho com a fic :)

  • candy1896 Postado em 08/08/2021 - 23:20:43

    Continuaa

    • cintiasena Postado em 09/08/2021 - 09:33:59

      Vou continuar:)

  • candy1896 Postado em 05/08/2021 - 22:20:59

    Continuaa

    • cintiasena Postado em 06/08/2021 - 22:51:53

      Vou continuar :)

  • candy1896 Postado em 05/08/2021 - 20:26:36

    CONTINUAA

  • candy1896 Postado em 02/08/2021 - 01:27:19

    Continuaa

    • cintiasena Postado em 03/08/2021 - 23:22:02

      Vou continuar

  • candy1896 Postado em 30/07/2021 - 19:56:21

    Continua

    • cintiasena Postado em 30/07/2021 - 20:06:38

      Vou continuar :)

  • candy1896 Postado em 27/07/2021 - 21:03:07

    Continuaa

    • cintiasena Postado em 27/07/2021 - 22:16:19

      Vou continuar:)

  • candy1896 Postado em 26/07/2021 - 15:11:14

    Continuaa

    • cintiasena Postado em 26/07/2021 - 16:36:38

      Vou continuar:)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais