Fanfic: Problems and Solutions | Tema: Rebelde Brasil. Ação, Amizade, Drama, Mistério, Romance
- Não pode ser meu Deus, alguém ajuda- Ele pega Diego no colo e desce com ele.
Vila Lene:
- Anda Raul é pra hoje? - Fala nervosa.
- Já vai mãe, pronto, estou aqui – Chega Raul apressado.
- Pegou todas as coisas?
- Peguei. Vamos?
- Raul- Fala sonolento.
- - O que é Pedro? Quer bater de novo em mim? - Fala de forma fria.
- Não é nada disso. Quero te pedir desculpas agi feito um idiota.
- Tirando a parte que voce já é um, tudo bem depois conversamos ta legal? Tenho que ir agora. Tchau até mais tarde.
- Tchau.
- Da uma ajeitada nessa casa viu Pedro, não é porque ta de suspensão que vai ficar fazendo moleza. Quando eu chegar eu faço a janta- Diz seriamente.
- Sim senhora- Ele suspira e vai pro quarto.
Horas mais tarde ás 10:50 no Elite Way...
Jonas- Bom dia turma- Flaa seriamente.
- Eu vim até aqui com a Professora Cristina dizer sobre o Diego Maldonado, sei que todos estão preocupados hoje ele não apareceu no colégio.
- Sim Diretor por favor estamos aflitos- Alice fala tensa.
- O Diego está no hospital.
Os alunos começam a cochichar e ficarem assustados.
- Silencio por favor – Jonas diz seriamente.
- Como assim hospital?- Roberta fala indignada.
- Ele teve um pequeno problema e acabou ficando desacordado. Até agora não tive notícias que ele acordou o Leonardo me disse que avisaria quando acontecesse! Era só isso tenham um bom dia turma- Ele sai.
- Pequeno problema é? Essa é boa- Roberta respira fundo.
- Você também não acredita né?- Tomás
- Óbvio que não- Roberta revira os olhos.
Hospital:
Leonardo- Diego meu filho porque fez isso? – Ele faz carinho no rosto dele.
Diego acorda lentamente e estranha.
Diego- Pai? O que faz aqui? Onde estou- Ele olha prós lados assucatado.
Leonardo- Hei calma, tá tudo bem. Você tá no hospital, não lembra de nada?
Diego- Não, minha cabeça tá pesada e dói muito também- Ele fala fraco.
Leonardo- Tomou todas Diego! Pela milésima vez, pra que beber tanto? Me diz? Eu quase morro de preocupação, você não tem ideia o que é pra um pai encontrar seu filho desacordado por causa de uma droga de latinha de bebida, o medo e pavor que eu tive de te perder! Você não me faça mais isso ouviu Diego?- Fala nervoso.
Diego- Ta bom vou tentar maneirar, desculpa.
Leonardo- Tentar não, tem que conseguir meu filho. Dessa vez você acordou da próxima pode não acordar e ficar num coma alcoólico pra sempre é isso que quer? Tem gente que morre Diego por causa da bebida, tá mais do que na hora de você aceitar de uma vez por todas que precisa de ajuda- Ele diz seriamente.
Diego chora abalado pelo que aconteceu e ao mesmo tempo emocionado por saber que seu pai se importa e ama ele. Nunca tinha visto sensibilidade nele, sempre foi frio e autoritário!
Depois de um longo tempo ao meio dia...
Colégio- Jardim
Téo- E aí gente- Ele chega apressado.
Carla- Nada de notícia do Diego.
Márcia- Meu Deus que tensão. Será que ele vai sair dessa?
Pedro- Tomara.
Eles conversam.
Casa RoLice
Franco- Não me interessa Eva, você tá agindo igual criança. Pelo amor de Deus você é mãe como pode só pensar em si mesma? O menino só queria a mãe dele aí lado dele uma vez na vida- Ele diz furioso.
Eva- Lá vem você com esse discurso de quinta. Faça me o favor Franco!
Franco- Discurso de quinta? É assim que você pensa? Seja mulher, seja mae, seja cantora, seja o que você quiser. Mas soube fazer bem seus três filhos não é verdade? No entanto só pensa no próprio ego, na carreira. Amanhã ou depois você morre sua carreira fica pra trás, qual legado você deixará prós seus filhos?
Eles discutem.
.
A noite as 19h no Elite Way
Leonardo- Chegamos- Diz tenso.
Diego- Ainda bem- Suspira.
Leonardo- Vê se não me dá mais sustos como esses ou te mando pra a clínica de reabilitação sem data pra voltar- Fala nervoso e sai.
Carla,- Diego, que bom te ver! Tá bem?- Sorri gentilmente.
Diego- Tô bem Carla, obrigado.
Tomás- Fez falta carla- Eles abraça o amigo.
Carla- Muito bom te ver de novo. Vê se para de beber viu?!- Diz seriamente..
Roberta- A propósito vimos que o Diego está ótimo! Vida que segue agora ne- Diz seriamente.
Tomas- Como diria Alice Insensiveeeel.
Roberta- Eu insensível? Pior é você com esse número de fazer caridade! Ele tá bem não é o que importa?- Revira os olhos.
Carla- Definitivamente você não é normal.
Roberta- E quem é normal na nossa idade?
Eles conversam.
1 mês depois na sexta feira ás 19h
Roberta- Franco cadê a Eva hein?
Franco- Viajou pra Paris.
Alice- A trabalho logico- Revira os olhos.
Franco- Não, nada disso.
Elas- Não?- Dizem surpresas.
Franco- Foi falar com seu pai Roberta. Eu sei o que aconteceu com seu ex namorado eu tava passando na semana passada pelo quarto da Alice ouvi sem querer a conversa.
Roberta- E você tinha que falar logo pra aquela mulher?- Levanta nervosa da mesa.
Franco- Ela é sua mãe Roberta! Tem o direito de saber.
Roberta- Com que direito você acha que ela tem de saber da minha vida algo tão íntimo? No momento que eu mais precisei dela, ela nunca esteve por perto! Que direito é esse que você acha que ela tem me diz? Pois eu digo que ela tem direito zero! É a minha intimidade, a minha vida você não tinha esse direto de contar uma coisa que só dizia respeito a mim- Fala furiosamente.
Eles discutem.
Paris
Ricardo- Eva? O que faz aqui?
Eva- Eu que te pergunto. Porque você nunca me contou que a nossa filha foi quase estuorada pelo delinquente do ex namorado dela?- Fala nervosa.
Ricardo- Como é que é? Que palhaçada é essa? Você tá louca?- Diz nervoso.
Eva- Não estou louca! Foi o que aconteceu e você nunca me falou nada, porque me escondeu me diz?
Ricardo- Estou falando sério Eva eu não sei do que você tá falando! Nunca soube disso na vida- Ele fala com sinceridade.
Eva,- Você nunca suspeitou de nada?
Ricardo- Nunca. Houve uma época que ela tinha entrado em depressão, fazia terapia também! Mas nunca imaginei qual o motivo dessa depressão, meu Deus Eva ela passou nos dois pra trás- Fala chocado.
Eva chora de raiva e magoa.
Casa da Alice
Franco- Como assim seu pai não sabe Roberta?
Roberta- Não sabendo oras, nunca falei pra ele justamente porque na época tinha certeza que se meu pai soubesse ia sobrar bem mais que um olho roxo além do Fábio ir pra cadeia coisa essa que eu iria amar. Mas meu pai sujaria as mãos dele coisa essa que não valeria a pena meu pai estragar a vida dele por causa de um canalha a culpa é sua Franco- Fala enfurecida.
Franco- Minha?
Roberta- Sua sim tá? Se você não tivesse falado pra Eva ela não daria uma de mãe coisa essa que nunca foi e não iria lá falar nada com meu pai! Aliás eu sei bem o que ela queria demarcar território pra dizer que tá por cima! Só queria uma competição quem sabe e quem não sabe, no fundo não tem um sentimento por mim aliás por ninguém a não ser por ela mesma ela não vale nada ta? Que mãe é essa que nem olha prós filhos me diz? -Fala enfurecida
Autor(a): cintiasena
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Alice- Epa alto lá, muita calma nessa hora também não precisa de exagero! Você sabe da verdade. Roberta- Quê verdade cinderela? A que ela vive pra carreira? Pro ego, pra fama dela. Ela não tá nem aí pra nenhum de nós, que aliás tá defendendo o que? Você é a primeira a falar que ela &eacu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 15
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
candy1896 Postado em 10/08/2021 - 23:31:18
Continuaa
cintiasena Postado em 11/08/2021 - 01:49:36
Vou continuar. Obrigada pelo carinho com a fic :)
-
candy1896 Postado em 08/08/2021 - 23:20:43
Continuaa
cintiasena Postado em 09/08/2021 - 09:33:59
Vou continuar:)
-
candy1896 Postado em 05/08/2021 - 22:20:59
Continuaa
cintiasena Postado em 06/08/2021 - 22:51:53
Vou continuar :)
-
candy1896 Postado em 05/08/2021 - 20:26:36
CONTINUAA
-
candy1896 Postado em 02/08/2021 - 01:27:19
Continuaa
cintiasena Postado em 03/08/2021 - 23:22:02
Vou continuar
-
candy1896 Postado em 30/07/2021 - 19:56:21
Continua
cintiasena Postado em 30/07/2021 - 20:06:38
Vou continuar :)
-
candy1896 Postado em 27/07/2021 - 21:03:07
Continuaa
cintiasena Postado em 27/07/2021 - 22:16:19
Vou continuar:)
-
candy1896 Postado em 26/07/2021 - 15:11:14
Continuaa
cintiasena Postado em 26/07/2021 - 16:36:38
Vou continuar:)