Fanfics Brasil - Festa e Problemas Problems and Solutions

Fanfic: Problems and Solutions | Tema: Rebelde Brasil. Ação, Amizade, Drama, Mistério, Romance


Capítulo: Festa e Problemas

14 visualizações Denunciar


Dia 2 de janeiro as 21h50 em Paris Roberta estava na boate era o aniversário dela, a festa de aniversário de 14 anos estava bombando. Muita alegria, harmonia, muita comida, doces e  salgados. Ricardo seu pai  havia autorizado a festa contanto que não houvesse bebidas alcoólicas.


Roberta narrando:


- Bem vindo ao meu mundo. Ops acho que não me apresentei, meu nome é  Roberta Messi, Messi que doideira nem sei pra que tenho esse sobrenome. Minha adorável mãe biológica é  a estrela Eva Messi, a que vive pros espelhos, sedução, carreira. Uma mulher completamente fútil, sempre odiei gente fútil! Meu lance mesmo é  gente de verdade, sinceridade coisa essa que não deve ter na Eva, não consigo chamar de mãe, nunca me deu atenção, se duvidar nem sabe qual minha cor favorita. Quando era mais nova gostava de passar o tempo com ela, mas com o ego inflado dela sempre brigava. Desisti de vez da Eva, última vez que vi tinha 10 anos! Meu pai um chato de galocha, autoritarismo é  com ele mesmo, mas ao contrário daquela que se diz minha mãe me da amor, afeto, carinho quando preciso ele me bota limites, mas como tá no sangue ser rebelde não levo desaforo pra casa muito menos cumpro ordem só porque de fato é  regra. Hoje meu aniversário, a Eva nem mandou  uma mensagem, fez uma ligação. Mas quem precisa de uma mãe não é  verdade? Ih lá vem meu pai perturbar aposto reviro os olhos e me aproximo dele.


Narração Off


Roberta: Fala pai o que quer?


Ricardo: Tenho que ir pra casa, resolver uns negócios. Mais tarde eu  volto tudo bem pra você?


Roberta: Imagina, vai em paz beeeijo- Fala sorrindo e  empurrando ele pra fora da boate.


Ricardo: Juízo hein Roberta- Ele diz sério e sai.


Luca: Juízo hein Roberta- Ele ri e zoa.


Roberta: Palhaço – Fala rindo.


Roberta: Gente vamos aproveitar que o mala do meu pai vazou.


Drica: Ai amiga tá certíssima, eu preciso de um energético urgente, hoje eu só saio daqui no final- Fala animada


Roberta: Energético é  o que não falta aqui. Garçom- Ela acena.


Drica: Um energético por favor


Roberta: Traz dois. Eu estou começando a ter sono.


Eles conversam animadamente.


Enquanto isso no Brasil...


Franco- Eva você lembra que dia é  hoje?


Eva- Sim amor hoje é  sábado dois dias após a virada do ano- Fala animada.


Franco- Era só o que me faltava- Passa a mão no rosto.


Eva- O que foi?- ri. – Alguma data especial e  eu não lembro?


Franco- Sua filha tá fazendo aniversário hoje. 


Eva: Alice faz dia 4 de março não pode ser bebê.


Franco: A Roberta Eva, aquela que mora em outro país esqueceu?


Eva: Putz que cabeça minha. Ainda da tempo né, Porque caso não de , melhor só o ano até vem.  Ela vai ficar louca da vida-Fala apavorada.


Franco: Com razão né Eva como uma mãe esquece o aniversário da própria filha? Pelo amor de Deus- Fala indignado.


Eva: É crimeeee?


Franco: É  sim tá? Onde já se viu esquecer o aniversário da  própria filha? É  o cúmulo.


Eles se irritam.


Shopping da Barra:


Alice passeava no Shopping fazendo compras toda alegre e  patricinha, Pedro estava passeando com Beth e Raul, quando Alice olha pra Pedro fica babando por ele, mas olha o estilo dele, acha brega demais e olha pra outro lado pra disfarçar o incômodo.


Narração Alice On:


- Meu Deus que gato, é  o sonho de toda menina. Para Alice, viu os gostos dele, o estilo? Aff. Bom gente, sonhar não custa nada né? Meu nome é  Alice Albuquerque, filha de Franco Albuquerque e  Eva Messi. É  tão louco ter um pai autoritário, rude que nunca disse “Eu te amo”, mas tenho uma mãe que fala sempre, porém acho exagero. Ela não parece ter a idade que tem, quer competir em tudo, é duro ser ei- suspiro cansada- Pra completar tenho uma irmã que minha mãe nem olha na cara. Eu só  vi uma vez eu tinha 9 anos, foi um marco pra nunca mais garota chata, insuportável. Imagina hoje como de fato não é,  se quando era pequena já era insuportável Deus me livre. Amo música, cantar. Eu tendo minha mãe como cantora deveria ser fácil entrar nesse mundo artístico, mas não é... Aquele que me formou na noite de núpcias com minha mãe  odeia e  não suporta a ideia que eu seja cantora, mas  um dia serei. Aí meu Deus ele tá vindo pra cá, se segura Alice..


Narração Off


Moça- Pedro chama.


Alice: Oi- sorri simpática.


Pedro: Você deixou sua carteira no chão- Ele pega e entrega na mão dela.


Alice: Meu Deus do céu que cabeça minha. Tava indo agora mesmo pro estacionamento, digamos que já nem tem mais o que comprar ne- Ela fala  sem graça.


Eles riem.


Pedro: Claro, praticamente o shopping inteiro está aí ne. Com todo respeito- sorri.


Alice ri e guarda a carteira.


Pedro: Quer ajuda pra levar as sacolas até  estacionamento?


Alice: Quero sim, muito obrigada é  muito gentil da sua parte. A propósito qual seu nome?


- Meu nome é  Pedro e  o seu?


Alice: Alice muito prazer em conhecer- Sorri.


Pedro: O prazer é  todo meu.


Beth: Pedro onde você vai?- Ela se dor ok cima


Pedro: Vou ajudar ela com essas sacolas, já volto.


Beth: Tá bom, não demora hein- Sorri.


Raul: Quem será mãe? É  gata né.


Beth: Não é  pro teu bico nem menino.


Eles conversam.


Na casa do Tomas...


Ofélia: Você não vai sair!


Tomas: Vou sim.


Ofélia: Só passando por cima do meu cadáver Tomas querido- Diz seriamente.


Tomas finge chorar.


Tomás: Lamento vó, mas vou sim. A senhora vai morrer,  mas é de ódio. Volto antes da meia noite! Fui- Ele corre até a porta dando risada.


Ofélia: Na volta conversamos Tomas- Fala nervosa.


Em Paris:


Roberta: Mentira que você fez isso- Ela ri.


Laura: Cansei de ser feita de trouxa.


Roberta: É  assim que se faz gostei, o amor não existe.


Laura  Sério que tu vai vim com esse papo Roberta? Respeita minha dor pelo menos.


Roberta: Tá booom foi mal. Mas olha você foi muito besta em cair na conversa dele pela milésima vez.


Elas conversam.


Horas mais tarde as 02h35


Luca: Roberta, você não vai acreditar.


Roberta: Fala logo, tá me assustando.


Luca: Venha ver com seus próprios olhos- Ele pega na mão dela, vai até um canto da boate e  mostra.


Roberta: Meu Deus não creio nosso! Quem chamou essas coisa?


Luca: Ninguém sabe, chegaram depois das onze da noite Roberta- Fala tenso.


Roberta: Não é  possível! A turma que está aqui que eu chamei é  gente de boa. Não mexe c o m drogas. Quem vai tirar eles daqui? Como entraram sem passar pelos nomes na portaria, isso tá estranho- Fala nervosa.


Ricardo: Então é  verdade. Agora entendi porque queria tanto comemorar seu aniversário numa boate, ia rolar drogas o que mais Roberta? Tem bebida alcoólica também- Fala  fufurioso.


- Isso é  um grande mal entendido eu não uso drogas e  você sabe muito bem disso. Eu também não bebo, pai me escuta essa galera nos estava aqui antes.


Ricardo: Jura? Se eu não  recebo a denúncia tu nem falaria nada.


Roberta: Ia sim, não entra mentira na  nossa casa!


Ricardo: Tem certeza que só a verdade que entra Roberta? Você tá muito esquisita nos últimos dias. Vai pro carro agora mesmo- Ele se aproxima furioso.


Roberta: Eu vou lá, tchau gente. Depois a gente se fala.


Eles  Tchau.


Pensamento Roberta  On


Quem foi o idiota que chamou esses imbecis? Eu vou matar quem fez isso que ódio. Eu nunca iria chamar pro meu aniversário esse povo, ainda mais que acha graça na droga gente retardada. Eu sei que meu pai falou na hora da raiva, ele sabe que droga eu tô fora. Aaaaaaaah eu vou surtar sério.


Pensamento Off


Roberta chega no carro do pai nervosa.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cintiasena

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Enquanto isso no Brasil... Leonardo: Faça-me o favor Diego- Ele fala nervoso. Diego: Só bebi um pouco, não foi nada demais. Leonardo: Não foi nada demais? Como assim? E o vexame que me fez passar no meio daquela gente toda- Ele anda nervoso de um lado pro outro. Diego: Desculpa. Leonardo: Desculpa não vai concertar o que me fez passar. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 15



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • candy1896 Postado em 10/08/2021 - 23:31:18

    Continuaa

    • cintiasena Postado em 11/08/2021 - 01:49:36

      Vou continuar. Obrigada pelo carinho com a fic :)

  • candy1896 Postado em 08/08/2021 - 23:20:43

    Continuaa

    • cintiasena Postado em 09/08/2021 - 09:33:59

      Vou continuar:)

  • candy1896 Postado em 05/08/2021 - 22:20:59

    Continuaa

    • cintiasena Postado em 06/08/2021 - 22:51:53

      Vou continuar :)

  • candy1896 Postado em 05/08/2021 - 20:26:36

    CONTINUAA

  • candy1896 Postado em 02/08/2021 - 01:27:19

    Continuaa

    • cintiasena Postado em 03/08/2021 - 23:22:02

      Vou continuar

  • candy1896 Postado em 30/07/2021 - 19:56:21

    Continua

    • cintiasena Postado em 30/07/2021 - 20:06:38

      Vou continuar :)

  • candy1896 Postado em 27/07/2021 - 21:03:07

    Continuaa

    • cintiasena Postado em 27/07/2021 - 22:16:19

      Vou continuar:)

  • candy1896 Postado em 26/07/2021 - 15:11:14

    Continuaa

    • cintiasena Postado em 26/07/2021 - 16:36:38

      Vou continuar:)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais