Fanfic: Problems and Solutions | Tema: Rebelde Brasil. Ação, Amizade, Drama, Mistério, Romance
Batem na porta...
-Entra Carla. E aí tudo bem? -Pedro a cumprimenta sorridente.
-Amiga ainda bem que chegou só faltava você!
-O que ta pegando gente?
-Meu ex namorado ta vindo pro Brasil! Acontece que ele é um doente quase me estuprou e o pior que me enviou o e-mail avisando que vai estudar no Elite way e disse que vai cumprir com o que não tínhamos terminado. Ele é completamente psicopata- Fala nervosa.
Diego- Roberta guarda o e-mail como prova.
-Ta guardado, estou me sentindo num caos
Alice- Calma Roberta não fica tensa.
Beta- Não ficar tensa? Alice meu pai há essa hora deve ta pensando numa forma de me fritar em óleo quente por eu ter escondido a verdade dele sabe o que isso significa?
Pedro-Vamos pensar num problema de cada vez Roberta? O problema é o Binho vir pro Brasil né?
Eles conversam.
A noite às 22:30na casa de Rolice
Franco- Roberta em primeiro lugar quero te pedir perdão. Perdão por não deixar que essa casa seja o seu lar, aqui deveria ser o lugar onde você se sinta bem e segura não um lugar de caos e desprezo.
Roberta- Franco eu- Ela é interrompida
Franco- Ainda não acabei! Justamente por isso, você deveria se sentir segura nas pessoas que moram aqui. Te peço perdão Roberta por ter sido invasivo contigo, eu não tinha o direito de contar algo tão íntimo pra Eva se fosse pra contar mesmo que tivesse sido voce. Me perdoa?
Roberta- Tudo bem, acontece.
Franco- Sei que errei, mas se coloca no meu lugar. Você sendo a esposa e descobre um fato desse da sua enteada conversando com sua filha, o que faria no meu lugar? Sério que deixaria seu esposo ficar sem saber algo tão importante?
Roberta- Claro que não né-Revira os olhos- mas o mínimo que eu faria era conversar com ela pra ver o porquê dela não querer contar tentaria ver as razões dela. Daria um tempo pra ela processar tudo isso, mas tu nem conversou já veio com a bomba que falou pra minha mãe foi isso que me revoltou. Mas tudo bem né todos erram não sou eu que vou ficar contra- Fal chateada.
Casa do Diego
Leonardo- Não entendi sua pergunta.
Diego- Eu disse pai o seguinte: Se uma pessoa comete um crime contra uma pessoa fora do país após dois anos ela resolve vir pro Brasil já que por acaso a vítima ta morando atualmente no Brasil só que esse crime nunca foi descoberto tem chance dela ser mandada de volta pro país de origem? Ou vai ter a pena aqui?
Leonardo- Depende Diego- Ele passa a mão no rosto cansado.
Diego- Do que?
Leonardo- Ocorreu em que país? A vítima tinha dupla cidadania? Ocorreu como esse crime? Dependendo da situação em si essa pessoa não vai durar muito tempo aqui principalmente se o crime foi cometido em outro país, mas tem muitas questões burocráticas e situações pra chegar a uma resposta conclusiva. Porque esse interesse todo hein?- Ele fala intrigado.
Diego- Nada pai, só curiosidade mesmo. Eu vou fazer minhas lições, boa noite pai- Ele sai.
Leonardo-Boa noite Diego
Ligação ON:
-Oi Téo- Márcia sorri.
Téo- Oi linda, to com saudades- Sorri.
-Nos vimos há poucas horas já ta com saudade-Ri.
De voce? Sempre-Sorri- Márcia topa nós pegar um cinema amanhã antes que pergunte vcomo amigos ta?
Márcia- Eu topo com uma condição.
-Qual?
Márcia- Que voce não leve esse contrato tão a sério. Afinal somos melhores amigos combinamos de não misturar as coisas, mas a gente não controla o coração. Deixa rolar- Fala encantada.
Téo- Eu topo sua condição. Amanhã eu passo ai as 17:30 ta bom? Avisa Seu Jonas.
Márcia- Aviso sim. Vou terminar de fazer meus exercicios de matetica depois to livre, até amanhã. Boa noite Téo.
Téo- Até boa noite Márcia- Sorri e desliga
Ligação Off
Casa da Alice
Alice dormia profundamente em seu quarto quando...
-Pedroooo seu maluco para eu to tonta- Fala rindo muito enquanto ele gira ELA NO AR.
-Essa é a intenção!
Alice- Ah é? -Sorri.
Pedro-É sim. Alice nos últimos tempos não paro pensar em voce, cada dia que passa fico louco. Minha vida não faz sentido sem ti
Alice-Tenho pensado muito em voce também. Em nós, acha que um dia daremos certo?
Pedro- Não sei, mas vamos tentar? Se não tentarmos não saberemos se vai ter dado certo ou não! - Ele faz carinho no cabelo dela e sussurra em seu ouvido deixando-a arrepiada-Quer namorar comigo? Não sou homem de ficar, se gosto da mina eu valorizo ta ligada?-Ele termina de sussurrar.
Alice-Você tem certeza que é isso quer? -Sorri.
Pedro-Absoluta Alice. Topa tentar dar uma chance pra nós? -Sorri.
Alice-Topoaaaa lindo- Ela o enche de beijos.
Ele se beija apaixonadamente.
Na manhã seguinte às 8:30 Ricardo estava na poltrona no quarto observando Roberta dormir, ela se mexe ele vai até ela quando ela abre os olhos se assusta começa sentir falta de ar.
Ricardo-Roberta calma respira, inspira devagar-Ele fala preocupado e chega perto dela.
Ricardo-Toma aqui sua água- Ele dá pra ela que toma.
Ela vai se acalmando aos poucos. Depois de um tempo
Riscando- Ta mais calma?
Roberta-Estou pai- ela não olha no rosto dele.
Ricardo-Sendo assim podemos conversar né?
Roberta-Precisa mesmo dessa conversa?
Ricardo- Voce sabe que precisa-Ele diz seriamente
Casa do Pedro
Pedro estava conversando no whatsapp com Diego
-Sério cara?
Diego- Muito sério. Meu pai explicou certinho ao que deu a entender dependendo da situação ele é mandado de volta pro país de origem.
Pedro- Ai sim hein! Isso seria ótimo. Mas ele deu mais detalhes?
Eles conversam.
Depois de um longo tempo as 9:15
Casa RoLice:
Roberta- Pai por favor entenda eu não podia.
Ricardo- Nossa que conveniência né Roberta, estou decepcionado com você! Eu confiei em você, pensei que tivessemos um elo de ligação em que ninguém aqui esconderia algo tá tô sério um pro outro. Não mentiras né Roberta?- Fala irritado.
Roberta- Se eu te falasse naquela época você ia matar o Binho, e tudo que eu me os queria era ver o meu pai atrás das grades por causa de um verme como ele- Fala com lágrimas nos olhos.
Ricardo- E no que adiantou isso me diz? Pra eu chegar agora e saber pela boca da Eva não sua boca? Você passou eu e sua mãe pra trás. Não confio mais em voce.
Ricardo continua falando um monte na cabeça dela, mas ela já tava despedaçada por dentro.
“Tudo que eu queria era que isso não tivesse acontecendo! Pai eu te amo tanto tudo que eu menos queria era te decepcionar!
Pensamento off
Quarto do casal
Eva- Franco onde eu estava quando minha filha precisou de mim num momento como esse?- Fala chorando.
Franco- Você sabe Eva.
Eva- A Roberta tá arrasada, porque de repente eu fui a causadora de abrir novamente a ferida dela. O Ricardo disse que ela fez terapia, tava com depressão Franco eu não posso acreditar nisso!
Franco- Calma tudo vai se ajeitar. Eu não devia ter falado pra voce! Se a Roberta quisesse ela falava não eu. Fui invasivo demais Eva de repente p lugar que ela tinha que estar segura não é mais.
Eles conversam.
Vila Lene
Alice? – Pedro pergunta intrigado.
Alice- Meus nome
- O que faz aqui?
Alice- Sabe que eu não sei. Só lembro de ter acordado e pedido pro motorista me deixar aqui na Vila Lene depois do café da manhã- Fala com lágrimas nos olhos- Aqui eu me sinto bem, tenho você aqui. Tá um clima de enterro em casa o pai da Roberta tá la, minha mãe tá sem chão, meu pai já se desculpou com a Roberta, mas continua mal e o cretino do Binho vindo pro Brasil estou sem chão Pedro tô arrasada- Ela chora muito.
Pedro se sente mal e abraça ela.
Pedro- Shiuu vI ficar tudo bem. Vamos pra minha casa, só vim comprar pão pra minha mãe não posso demorar tô de castigo.
Alice- Vamos sim. Mas sua mãe não vai brigar? Não quero atrapalhar.
Pedro- Ela vai virar bicho se eu continuar aqui na rua, você na ok atrapalha em nada linda- Sorri.
Alice- Me chamou de que?
Pedro- Linda, é assim que vejo você. Vamos la, daqui a pouco Dona Beth vem atrás de mim.
Alice sorri.
Alice- Vamos sim.
Eles conversam enquanto vão indo pra casa do Pedro.
Casa da Alice
Roberta- Pai você ouviu o que falei?
Ricardo- Ouvi Roberta, mas saiba que eu vou botar esse crápula atrás das grades nem que seja a última coisa que eu faça na vida ele não vai chegar nem no Brasil- Fala furioso.
Roberta- Como vai fazer isso me diz? Me dá esse presente em tão pouco tempo? Tá de brincadeira né?
Ricardo- Tá de brincadeira você né Roberta! Eu sou Ricardo Rizzo esqueceu? Ninguém faz o que fez contigo e fica por isso mesmo ok, tenho meus contatos eu vou agilizar esse processo Roberta esse crime não vai ficar impune- Fala furioso.
Autor(a): cintiasena
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Eles chegam em casa. -Poxa Pedro foi comprar pão aonde? Foi na china- Fala irritada. - Não mãe aqui no bairro mesmo. É que encontrei Alice aqui na Vila ela não tá muito bem. Por isso a demora desxulpa. Beth- Sendo assim tá desculpado, mas acho bom não avisar viu?! E você minha querida senta fica a vontade! Quer ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 15
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
candy1896 Postado em 10/08/2021 - 23:31:18
Continuaa
cintiasena Postado em 11/08/2021 - 01:49:36
Vou continuar. Obrigada pelo carinho com a fic :)
-
candy1896 Postado em 08/08/2021 - 23:20:43
Continuaa
cintiasena Postado em 09/08/2021 - 09:33:59
Vou continuar:)
-
candy1896 Postado em 05/08/2021 - 22:20:59
Continuaa
cintiasena Postado em 06/08/2021 - 22:51:53
Vou continuar :)
-
candy1896 Postado em 05/08/2021 - 20:26:36
CONTINUAA
-
candy1896 Postado em 02/08/2021 - 01:27:19
Continuaa
cintiasena Postado em 03/08/2021 - 23:22:02
Vou continuar
-
candy1896 Postado em 30/07/2021 - 19:56:21
Continua
cintiasena Postado em 30/07/2021 - 20:06:38
Vou continuar :)
-
candy1896 Postado em 27/07/2021 - 21:03:07
Continuaa
cintiasena Postado em 27/07/2021 - 22:16:19
Vou continuar:)
-
candy1896 Postado em 26/07/2021 - 15:11:14
Continuaa
cintiasena Postado em 26/07/2021 - 16:36:38
Vou continuar:)