Fanfics Brasil - Ricardo briga com Roberta Problems and Solutions

Fanfic: Problems and Solutions | Tema: Rebelde Brasil. Ação, Amizade, Drama, Mistério, Romance


Capítulo: Ricardo briga com Roberta

12 visualizações Denunciar


Eles chegam em casa.


-Poxa Pedro foi comprar pão aonde? Foi na china- Fala irritada.


- Não mãe aqui no bairro mesmo. É que encontrei Alice aqui na Vila ela não tá muito bem. Por isso a demora desxulpa.


Beth- Sendo assim tá desculpado, mas acho bom não avisar viu?! E você minha querida senta fica a vontade! Quer um café, tomar um suco.


Alice- Quero nada não Dona Beth já tomei café em casa obrigada- começa a chorar de novo.


Beth- Pedro vai lá dentro pega uma água com açúcar e da pra ela. O que aconteceu Alice? Aconteceu alguma coisa com seu pai, sua mãe o que houve?


Alice- Minha família tá num vendaval. Eu nem sei porque tô assim por causa da Roberta, do dia pra noite ela entrou na minha vida é como se ela tivesse vivido a vida inteira comigo sabe? Passou anos ao meu lado.


Pedro- Aqui Alice toma essa água vai te fazer bem, mãe deixa eu aqui com ela rapidinho. Pode ir sossegada tomar seu café da manhã depois eu vou.


Beth- Tá bom qualquer coisa só chamar.


Enquanto isso na casa da Bia


Raul- Ai Bia não é o fim.


Boa- Como não?


Raul- Você vai gostar de lá, os professores são 10 quer dizer alguns né, vai ser bom pra ti Bia fazer amigos novos, viver um mundo diferente.


Boa- Pode ser né. Sempre quis sair daqui da escola do bairrp.


Raul- E tu vai ver eu todo dia la.


Boa- Aí tô começando a gostar da ideia- sorri


Eles conversam animadamente.


Casa da Roberta e Alice:


Ricardo- Filha não é sua culpa, por favor para de se culpar! Se tem alguém nessa história com filme queimado é ele não você!


Roberta- Eu sei pai, só me arrependo de não ter dado ouvidos pro senhor quanto ao namoro. Eu nunca ia imaginar que ele fosse tão doente- fala chateada.


Ricardo- Eu também nunca imaginei, mas por outro lado foi bom! Eu nunca fui com a cara desse garoto, sabia que tinha algo podre nele só não sabia que era tanto. Agora você me ouve né Roberta quando eu falar me de ouvidos eu sei o que é melhor pra voce!


Eles conversam.


Vila Lene


Carla tava apressada fazia limpeza  pela casa desesperada deixando Teresa tensa com seu Toc


Teresa- Carla o que foi minha filha?


Carla- Ta tudo sujo! Tenho que limpar tá horrível- Ela sente falta de ar.


Teresa- Vem cá o que houve contigo pra tu desencadear essa crise?- Fala preocupada.


Depois de um longo tempo as 11h


Casa da Roberta


Ricardo- EU NÃO QUERO OUVIR MAIS NADA ROBERTA! VOCE NÃO PODIA TER ESCONDIDO a VERDADE- Ele grita e sai furioso.


Roberta- Pai volta aqui- Ela vai atrás nervosa querendo chorar.


Ricardo- Me deixa Roberta você não me ouviu! Eu disse que esse cara não prestava no entanto só pensou que eu queria seu mal quando aconteceu essa tragédia como você ia falar me diz? Depois de eu ter falado que ele não prestava você não me daria razão.


Eles discutem.


Lá embaixo


Franco- Tá ouvindo esses gritos?


Gustavo- Parece que a Roberta tá brigando com pai dela.


Eva- Não é possível meu Deus do céu. Fica aqui Gustavo eu e seu pai vamos subir – Fala nervosa.


Casa do Diego


Leonardo- Tu não vai estudar? Não tô acreditando nisso.


Diego- Pai não tem clima?


Leonardo- Como é? Não tem clima pra estudar? Desde quando precisa ter clima pra estudar? Você vai imediatamente pra biblioteca estudar e ponto final- Fala furioso.


Diego- Pai.


Leonardo- Já foi Diego? Some daqui- Ele fala nervoso.


Diego sai irritado.


Casa da Roberta


Franco- Eu te levo até o Elite Way.


Ricardo- Obrigado Franco vou aceitar.


Roberta- Pai por favor a filha dele é uma cobra se ela souber do que aconteceu- Ele interrompe


Ricardo- Já adiou demais essa conversa Roberta agora é hora de darmos um jeito antes que o infeliz venha pra ok Brasil. Vai ficar entre eu e o Jonas- Diz seriamente.


Franco- Amor eu já venho.


Eles saem.


Roberta- Tá feliz Eva?


Eva- Voce sabe que não- Fala indignada 


Roberta- A culpa é sua, se acontecer alguma coisa com meu pai eu nunca vou te perdoar- Sobe nervosa.


Horas depois as 13:30


Jonas- Meus Deus do céu - Fala perplexo 


Ricardo- Você entende a gravidade da situação?! Esse rapaz não pode estudar aqui Jonas ele é um bandido.


Jonas- E nem vai aqui no meu colégio não vai mesmo! Estuprador aqui não tem vez- Fala nervoso 


Ricardo- Acho bom Jonas, porque se tiver vez vai dançar todo mundo ele e você junto. Vou botar esse cara atrás das grades que é o lugar dele.


Vila Lene


Beth- Pedro coloca os talheres e pratos? Vou chamar o Raul pra gente almoçar.


Pedro- Tá bom.


Alice- Vou usar o banheiro tá?


Pedro- Tá bom fica a vontade.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cintiasena

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Vila Lene Teresa- Minha menina tá mais calma?- Sorri. Carla- Estou sim tia. Obrigada- Sorri. Teresa- Por nada eu te amo- Faz carinho no rosto dela. Elas se abraçam fortemente. Teresa- Já tomou seu remédio? Carla- Vou tomar- Ela sai e vai na cozinha. Elite Way: Ricardo- Então Jonas como faremos pra Roberta ir embora só durante ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 15



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • candy1896 Postado em 10/08/2021 - 23:31:18

    Continuaa

    • cintiasena Postado em 11/08/2021 - 01:49:36

      Vou continuar. Obrigada pelo carinho com a fic :)

  • candy1896 Postado em 08/08/2021 - 23:20:43

    Continuaa

    • cintiasena Postado em 09/08/2021 - 09:33:59

      Vou continuar:)

  • candy1896 Postado em 05/08/2021 - 22:20:59

    Continuaa

    • cintiasena Postado em 06/08/2021 - 22:51:53

      Vou continuar :)

  • candy1896 Postado em 05/08/2021 - 20:26:36

    CONTINUAA

  • candy1896 Postado em 02/08/2021 - 01:27:19

    Continuaa

    • cintiasena Postado em 03/08/2021 - 23:22:02

      Vou continuar

  • candy1896 Postado em 30/07/2021 - 19:56:21

    Continua

    • cintiasena Postado em 30/07/2021 - 20:06:38

      Vou continuar :)

  • candy1896 Postado em 27/07/2021 - 21:03:07

    Continuaa

    • cintiasena Postado em 27/07/2021 - 22:16:19

      Vou continuar:)

  • candy1896 Postado em 26/07/2021 - 15:11:14

    Continuaa

    • cintiasena Postado em 26/07/2021 - 16:36:38

      Vou continuar:)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais