Fanfic: Problems and Solutions | Tema: Rebelde Brasil. Ação, Amizade, Drama, Mistério, Romance
3h depois as 9h10
Eva- Bom dia filha- Sorri.
Alice- Bom dia mãe. Bom dia pai!
Alice- Mãe você precisa dar um jeito no Gustavo ele quer saber a todo custo o que aconteceu com a Roberta, já disfarcei de todo jeito. Mas ele tá bravo e diz que vai descobrir a verdade de qualquer jeito!
Eva- Era só o que me faltava.
Eles conversam.
Casa do Tomás:
Ofélia- Leila você não pode fazer isso comigo!
Leila- Tanto posso que já fiz mãe! A senhora vai pagar muito caro pelo que me fez.
Ofélia- Eu esperava isso de qualquer um menos de você
Leila-Chega! Seu poder acabou. Você confessou aqui mesmo que roubou o dinheiro do meu falecido marido, passou tudo pro seu nome e me internou numa clínica como se eu fosse doente mental!
Ofélia- Fiz tudo pelo seu bem.
Leila- Meu bem? Ah não fala isso- Fala chorando.
- Já está bom. Leila obrigado pela sua contribuição com a justiça. Dona Ofélia a senhora está presa por falsificação de documentos e roubo- Diz o policial seriamente.
Ofélia- Traidora! Isso não vai ficar assim Leila não vai ouviu bem?!- Fala furiosa.
Ofélia é levada pelo policial.
Silvia sai lá de dentro e suspira cansada.
Silvia- É... Parece que a justiça foi feita- Fala aliviada
Leila- E eu devo muito a você prima! Obrigada viu?! Por tudo- Ela abraça Silvia fortemente.
Casa da Alice
Eva- Ok vocês venceram.
Franco- Já chega de mentiras nessa casa! Vamos conversar depois com ele
Eva- Tem razão bebê- Sorri levemente.
Casa do Diego
- Oi tudo bem? É o Diego.
- Oi Diego tudo bem e com você? Como conseguiu meu número?- Fala surpresa.
- O Tomás pediu pro Téo e ele me passou. Eu tô te ligando pra você me ajudar com as materias, meu pai quer saber se você topa passar o próximo fim de semana aqui em casa. E... Digamos que ele não tá feliz com meus rendimentos. Você quebraria essa pra mim?- Fala esperançoso.
Casa do Tomás
Leila- Filho te amo tanto seu lindo- Ela beija a bochecha dele todo feliz.
Tomas- É muito bom ter você com nós aqui mãe- Fala feliz com lágrimas nos olhos.
Leila- Eu também estou feliz Tomás. Agora estamos livres da Dona Ofélia.
Tomas- Muito bom saber, só acho triste ter que ser dessa forma. Sempre achei ela uma pessoa de caráter sabe? Não me conformo com que minha avó fez por causa dela, boa tivemos que ficar separados durante anos mãe, ela não tinha esse direito - Fala enraivecido.
Leila abraça ele
- Shiiiu calma meu filho. A Ofelia nunca mais vai atrapalhar nossas vidas, ela errou. Já tá pagando por isso! Vamos poder aproveitar muuuuito daqui pra frente- Fala feliz.
Eles conversam animadamente.
Paris
Roberta- Ali tem uma vaga pai estaciona ali.
Ricardo estaciona.
Ricardo- Fiquei de encontrar com o advogado aqui mesmo nessa delegacia. Tá preparada?
Roberta- Estar preparada não estou, mas se for pra colocar esse verme atrás das grades eu enfrento qualquer coisa- Fala determinada.
Ricardo- Roberta já te disse antes e volto a repetir eu estou do seu lado. Apesar de estar triste por você ter me escondido isso, eu sou seu pai eu te amo muito- Ele beija a testa dela e sai do carro.
Roberta sai e fecha a porta.
Michael- Oi Ricardo tudo bem? Essa é sua filha? Como é seu nome?- Sorri de forma simpática.
- Meu nome é Roberta muito prazer- Sorri.
-Michael o prazer é todo meu. Roberta já estou a par de tudo! Quero que saiba que pode contar comigo- Sorri- Vamos entrar? A Delegada está esperando.
Eles entram conversando.
Casa da Alice- Quarto do Gustavo
Gustavo- Como assim? Vocês estão falando em japonês? Não entendi nada.
Franco- Você só tem 10 anos Gustavo, nós não queria que soubesse disso. Mas não é certo escondermos. Mas estamos tentando achar as palavras certas.
Eva- Traduzindo, ele está. Amor fica aqui e só ouve tá? – Ela olha pra Franco que assente.
Gustavo- O que foi gente? Afinal o que aconteceu com a Roberta?- Fala aflito.
Eva- Imagina que você é uma menina e está namorando com um raoaz imaginou?-Ele acena que sim- Ta, agora imagina que vocês dois termina esse namoro de forma muito ruim! Você vai na festa de aniversário dos seus melhores amigos, ele entra sem ser convidado e no decorrer da festa ele pega você te arrasta pro quarto rasga suas roupas, te beija a força, te dá tapas e murros você acaba desmaiando. Ele tira a roupa de baixo e monta em cima de você tentando a qualquer custo invadir com tudo as partes íntimas suas com a parte íntima dele aquilo que eu sempre falei pra ti é feio mostrar pros outros.
Gustavo- Não é possível mãe, que horror- Fala chocado.
Eva- Foi isso que aconteceu com a Roberta Guga- Fala aflita.
Gustavo- Não mãe, é mentira- Começa a chorar muito- Tá me dizendo que o cara que a Roberta namorava tentou abusar dela foi isso?
Franco- Onde aprendeu esses termos Gustavo?- Diz seriamente.
Gustavo- Uma amiga minha o padrasto dela tentou por duas vezes, na terceira ele conseguiu e enfiou com tudo nela. Não posso crer que isso quase aconteceu com a Roberta- Ele fala tremendo e chorando muito.
Eva- Oh meu lindo não sabia disso- Lágrimas escorre no olho dela.
Eva abraça ele fortemente enquanto ele chora boa braços dela.
Casa do Diego
- Pai.
- Fala Diego o que você quer?
- Nada demais. Só vim avisar que eu falei com a Márcia, ela topo.
- É mesmo? Que coisa boa meu filho- Fala feliz.
- Verdade- Sorri- Ela perguntou se o Téo pode vir também ele é ótimo em física e aí eles me dão uma força.
- Entendi. Por mim sem problemas Diego! Só quero que você melhore suas notas- Diz seriamente.
- Vou te provar que eu consigo me sair bem pai.
- Só pelo seu esforço creio que tudo vai terminar bem – Sorri
Eles conversam.
Enquanto isso longe dali...
Pedro e Alice estavam em chamada de vídeo no WhatsApp Pedro termina de tocar no violão e Alice se encanta.
- Pedro essa melodia cabe direitinho na música que estou fazendo.
- Sério? Canta aí pra eu ouvir.
- Ok
Elite Wa
- Leila é um prazer ter você conosco- Fala encantado
- O prazer é todo meu Jonas- Sorri.
- Mas onde estávamos mesmo? Ah lembrei com a prisão da sua mãe quem ficará responsável pelo Tomás?
Elas riem
- Eu mesma, a mãe dele Jonas! Não sei o que minha mãe falou, mas aqui estão os papéis que comprovam que eu estou perfeitamente bem das minhas faculdades mentais pode ler- Ela entrega, ele lê por cima.
- Olha Leila eu não preciso ler tudo, só por esse tempo que estamos conversando posso ver que você não tem problema nenhum! Vou fazer um documento constatando que você veio até aqui e de hoje em diante é responsável pelo Tomas. Depois você assina, eu só faço umas mudanças no sistema pode ser?
- Claro por mim tudo bem- Sorri
- Vi aqui no seu currículo que fez botânica. Gosta de jardinagem?
Leila- Eu amo de paixão – Sorri encantada- Casa processo da plantação me fascina. Tem muitas coisas legais que dá pra usufruir até mesmo aqui no colégio sabia?- Ela fala olhando nos olhos dele toda sorridente.
Eles conversam animadamente.
Autor(a): cintiasena
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Silvia ao perceber o clima sai de fininho deixando eles sozinhos. 4h depois as 13:30 no Brasil Leila e Silvia passeiam na Orla da Barra quando... Leonardo- Olha que belas damas- Sorri. Silvia- Oi Leonardo. Leila- Já se conhecem?- Ela estranha. Silvia- Ah quem não conhece Leonardo Maldonado? Inclusive ele foi uma das pessoas que mesmo que indiretamente ajud ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 15
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
candy1896 Postado em 10/08/2021 - 23:31:18
Continuaa
cintiasena Postado em 11/08/2021 - 01:49:36
Vou continuar. Obrigada pelo carinho com a fic :)
-
candy1896 Postado em 08/08/2021 - 23:20:43
Continuaa
cintiasena Postado em 09/08/2021 - 09:33:59
Vou continuar:)
-
candy1896 Postado em 05/08/2021 - 22:20:59
Continuaa
cintiasena Postado em 06/08/2021 - 22:51:53
Vou continuar :)
-
candy1896 Postado em 05/08/2021 - 20:26:36
CONTINUAA
-
candy1896 Postado em 02/08/2021 - 01:27:19
Continuaa
cintiasena Postado em 03/08/2021 - 23:22:02
Vou continuar
-
candy1896 Postado em 30/07/2021 - 19:56:21
Continua
cintiasena Postado em 30/07/2021 - 20:06:38
Vou continuar :)
-
candy1896 Postado em 27/07/2021 - 21:03:07
Continuaa
cintiasena Postado em 27/07/2021 - 22:16:19
Vou continuar:)
-
candy1896 Postado em 26/07/2021 - 15:11:14
Continuaa
cintiasena Postado em 26/07/2021 - 16:36:38
Vou continuar:)