Fanfics Brasil - Roberta e o Desmaio Problems and Solutions

Fanfic: Problems and Solutions | Tema: Rebelde Brasil. Ação, Amizade, Drama, Mistério, Romance


Capítulo: Roberta e o Desmaio

247 visualizações Denunciar


Casa da Alice


Franco-Aonde você pensa que vai?


Alice-Pro colégio.


Franco-Nem pensar, tu vai ficar em casa.


Alice-Não tem clima.


Franco-E desde quando precisa de clima pra ficar em casa, tu vai ficar aqui sim senhora-Diz seriamente


Eles discutemn


Silvia tinha recebido uma carta misteriosa digitada por alguém no word


Silvia tudo bem? Não sei como vai reagir ao que vou te falar agora, estou num lugar muito seguro sua tia Ofélia não imagina onde estou! Mas você precisa saber eu espero que me perdoe por isso algum dia na sua vida, mas eu te amo demais. Aquele ser lindo deve ta enorme não é verdade?! Eu tive que sumir pois ela descobriu meu envolvimento com um certo homem... Ela me deu uma alta grana pra sumir do mapa sem aquela pessoa já estava triste e magoada afinal tinha sido expulsa de casa justamente porque nunca contei quem era o homem que me envolvi, não satisfeita ela tomou meu bebe das minhas mãos o que ela fez eu não sei, mas recebi um ultimato “Ou voce some das nossas vidas ou mando matar esse ser lindinho você escolhe”


Ao terminar de ler em voz alta lágrimas escorrem do rosto de Silvia.


Leila-Espera ai Silvia, a pessoa que digitou essa carta é a mesma de quem eu to pensando que é?


Silvia- Não pode ser Leila, a Thais ta morta, eu vi aquele corpo era dela ou não era?-Fala confusa


Elas conversam


Shopping


Tomas- Amo música, a música me encanta, me faz viajar sabe?-Sorri


Carla-Que lindo Tomas! Eu também curto bastante. E agora você pode cantar sossegado né?


Tomas- A que custo Carla? Nunca pensei que minha avó fosse tão do mal assim.


Carla-Eu sinto muito tomas, sei que esta passando por uma barra pesada. Mas vai dar tudo certo viu?! E você pode contar comigo to contigo pro der e vier- Ela faz carinho no rosto dele.


Casa da Alice


Alice- É sempre assim.


Franco-Chega Alice! Vai pro seu quarto de castigo e ponto final- Se aproxima furioso.


Alice-Droga-Sobe nervosa.


Paris:


Roberta- É sério!


Luca- Amiga sua louca, de onde veio essa ideia.


Roberta-Não sei gente, quando vi já tinha feito.


Drica-E seu pai?


Roberta- Ta furioso e com razão né? Sei que ´passei de todos os limites, ele não vai deixar barato.


Elite Way


Jonas-Não estou entendendo Leonardo.


Leon ardo- O que exatamente?


Jonas- Você ta incomodado com um possível namoro de dois adolescentes que cá entre nós ela não tem família, ele tem certo? Mas qual a preocupação justo com a M[arcia?


Leonardo- Você sabe que eu sou um político da mais alta elite e como politico me preocupo com a educação das pessoas, como senador eu acho preocupante a juventude de hoje em dia com os hormônios a flor da pele pode muito bem ultrapassar os limites, afinal aqui dentro é um colégio ou não?


Jonas-Acho que consegui entender onde você quer chegar! Pode ficar sossegado a Márcia ama estudar e o que ela e os alunos desse colégio fazem aqui é estudar só as matérias.


Leonardo-Acho ótimo! Estou indo pra Brasília, mas só passei aqui pra avisar que o Diego vai dormir hoje no colégio.


Paris:


- Aí amiga até que a noite tá bem fresca hoje né.


Roberta- verdade.


Fábio- Olha só- sorri encantada- Que surpresa maravilhosa.


Roberta- Fábio?-Diz surpresa e começa soar frio.


Fabio- Eu mesmo em carne e osso! Sentiu minha falta e veio correndo pra Paris fala a verdade- ele ri e se aproxima dela.


Elite Way


Téo- Márcia


Márcia- Oi Téo estou ouvindo, pode falar- Fala mexendo no celular.


Téo- Meus pais querem te conhecer, eu queria saber se você toparia um jantar um dia desses lá em casa.


Diego- Vocês dois estão namorando?- Sorri.


Márcia- Quase isso né Téo? Só falta- Sorri encantada.


Téo- Oficializar. Meus pais vão te adorar você vai ver- sorri.


Márcia- Assim espero.


Eles conversam animadamente


Paris:


Fabio- Senti tanto sua falta meu amor-Ele faz carinho nela, que chora silenciosamente.


Drica- Vai embora Fábio!- Fala nervosa.


Fabio- Agora que tá ficando bom- Cai na risada e abraça ela que fica imóvel.


Roberta paralisa.


Luca acerta um murro no rosto dele, os dois trocam socos e pontapés, enquanto Roberta ve tudo rodando perde os sentidos e acaba desmaiando nos braços de Drica.


Drica- Roberta – grita desesperada.


Descupwm a demora tem sido um pouco corrido pra mim nos últimos dias  



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cintiasena

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Casa da Alice- Quarto da Alice - Oi Pedro. - Já cheguei no colégio, você não vem? - Infelizmente não, meu pai deu defeito. - Sempre ele ne- Revira os plhos. - Sua mãe também da uns defeitos tá Pedro- Fala nervosa. - Eu só disse sempre ele precisa ficar estressada? - Precisa sim tá?! - Quer saber? Se ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 15



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • candy1896 Postado em 10/08/2021 - 23:31:18

    Continuaa

    • cintiasena Postado em 11/08/2021 - 01:49:36

      Vou continuar. Obrigada pelo carinho com a fic :)

  • candy1896 Postado em 08/08/2021 - 23:20:43

    Continuaa

    • cintiasena Postado em 09/08/2021 - 09:33:59

      Vou continuar:)

  • candy1896 Postado em 05/08/2021 - 22:20:59

    Continuaa

    • cintiasena Postado em 06/08/2021 - 22:51:53

      Vou continuar :)

  • candy1896 Postado em 05/08/2021 - 20:26:36

    CONTINUAA

  • candy1896 Postado em 02/08/2021 - 01:27:19

    Continuaa

    • cintiasena Postado em 03/08/2021 - 23:22:02

      Vou continuar

  • candy1896 Postado em 30/07/2021 - 19:56:21

    Continua

    • cintiasena Postado em 30/07/2021 - 20:06:38

      Vou continuar :)

  • candy1896 Postado em 27/07/2021 - 21:03:07

    Continuaa

    • cintiasena Postado em 27/07/2021 - 22:16:19

      Vou continuar:)

  • candy1896 Postado em 26/07/2021 - 15:11:14

    Continuaa

    • cintiasena Postado em 26/07/2021 - 16:36:38

      Vou continuar:)


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais