Fanfic: Problems and Solutions | Tema: Rebelde Brasil. Ação, Amizade, Drama, Mistério, Romance
Na manhã seguinte:
- Bom diaaaa- Alice fala animada.
- Bom dia Alice tudo bem?- Carla cumprimenta toda sorridente.
- Melhor impossível! Não via hora de chegar hoje pra vir pro colégio!
Carla cai na gargalhada .
- Ah fala sério?
- Mais sério impossível Carla. Meu pai é um mala sem alça tá?
Pedro- Minha linda – Ele abraça ela e enche ela de beijos
Eles se beijam apaixonadamente
- Como sabia que eu tava chegando?
- Sei lá eu acordei tomei minha ducha e resolvi vir aqui pra ver se você tava chegando. Saudades!
- Amiga tem notícias da Roberta?
- Meu pai falou que o ex namorado dela fez com que ela passasse msl. Ela acabou desmaiando, tipo meu pai perguntou a pedido da minha mãe quando voltam e aí tivemos a notícia ela tá no hospital.
- Caraca mano e agora? – Pedro fala preocupado.
- Agora aguardar noticias! Antes de vir pro colégio ele chamou lá no quarto e deu a notícia que ela tinha acordado há pouco tempo.
- Pra que tanto mistério em cima disso? A Eva não pode saber?
- Ela sabe, quem não sabe é meu irmão que se afeiçoou a ela. Aquele ali ama ela de paixão pra que preocupar uma criança de 10 anos? Desnecessário. Quando ela voltar e se ela quiser contar pro Gustavo aí é com ela.
- Saquei. Bom gente vamos entrar? Temos um longo dia pela frente!- Carla.
Paris:
- Familiares da paciente Roberta Messi Moretti Rizzo.
- Aqui, eu sou pai dela. Ela tá melhor? O que aconteceu com ela?- Fala aflito.
- Como é seu nome?
- Ricardo.
- Então seu Ricardo fizemos todos os exames possíveis e impossíveis! Está tudo bem com ela, os exames não deram alterados.
- Como assim não deu alterado? O que houve com ela então?
- Ela teve um quadro de transtorno de ansiedade. Vou encaminhar ela pra passar com psicólogo pra fazer terapia e o médico que cuida dessa área o psiquiatra. Ela já teve ansiedade antes?
- Ela teve, mas foi coisa bem leve nem se compara com agora! Foi na mesma época que ela tava com depressão. Eu posso ver ela? E se possível tem como fazer uma carta encaminhando ela pro psicólogo e o psiquiatra? Minha filha não mora aqui, mora no Brasil com a mãe dela. Viemos aqui pra resolver uma situação apenas isso!
- Claro que pode ver ela fique a vontade! Brasil? Amo aquela terra tenho família por lá, mais especificamente no Rio de janeiro- Sorri- Ela tem algum convenio ou passa no público? Porque aí já encaminho para uma especialista que conheço lá ela é muito bom! Igual ele não há muitos pacientes que fizeram e fazem tratamento com eles melhoraram muito esses quadro de ansiedade, depressão enfim, não sei se conhece olha aqui – Ele mostra a foto.
- Conheço sim lógico impossivel esquecer ele cuidou da Roberta nessa época que ela tava com depressão, sou muito grato a ele. Ela passa em convenio, mas independente dele estar no mesmo convênio que ela ou não ela vai passar com ela. Não importa tenho certeza que a mãe dela vai pagar o preço que for pela melhora da Roberta! Pode encaminhar sim pra Doutora Ashley muito obrigado – Sorri todo feliz e sai.
Longe dali...
Delegado- Então são vocês?
Lorenzo- Sim, são meus filhos os melhores amigos da vítima Roberta Messi.
Delegado- Vou recolher o depoimento dos dois e depois o seu pode ser?
- Sem ptovlemas.
Brasil
- Chegamos- Sorri de leve.
- Você não está bem né?
- Franco eu tô preocupada você sabe com que? Posso ser desajeitada, meia aérea, mas eu amo ela bebê.
- Vai ficar tudo bem! Qualquer notícia eu te aviso.
- Do que vocês estão falando?- Gustavo diz intrigado
- Nada que te interessa- Franco diz seriamente
- Que merda hein.
- Você me respeita Gustavo- Fala nervoso.
- Ok. Desculpa
- Melhor assim. Bom gente eu já vou tá? Se não vou perder o voo. Amo vocês- Fala sorridente
- Tchau amor, quando chegar lá me avisa.
Eles se beijam apaixonadamente e ela sai do carro
- Tchau mãe- Sorri
- Tchau se comporta hein- Ela beija a bochecha dele pela janela do carro.
Paris:
- Pai o que aconteceu de verdade? Você tá fazendo muito rodeio!
- Você?- Diz seriamente.
- Perdão. O senhor foi isso que quis dizer! Agora solta a bomba- Suspira.
- Seus exames deram normais filha. Você teve um quadro forte de transtorno de ansiedade! Vai precisar fazer terapia e tratamento a sua medica tá trabalhando lá no Brasil ele vai passar o encaminhamento pra ela! Vai ficar tudo bem filha
- Não vai pai! Sabe porque? Porque eu tô vivendo um inferno por culpa daquele delinquente do Fábio que ódio- Fala nervosa
- Roberta calma você não pode se estresse quer ter outra crise?! O circo tá se fechando pro lado dele, o vídeo da gravação já foi entregue na delegacia hoje o Lorenzo com seus amigos iam lá pra dar depoimento ele vai ser preso isso é o que importa. Quanto ao resto você vai superar pode ter certeza disso você é forte! É a minha menina te amo demais viu?! Nunca mais vou deixar ninguém te fazer esse mal- Ele limpa as lágrimas do rosto dela que insiste em cair.
- Obrigada por tudo pai.
- O Franco mandou mensagem perguntando de você a Eva está preocupada!
- Ah faz me rir! Aquela ali preocupada comigo- Cai na risada- Ela é o próprio ego em todos os sentidos. Deve ser tudo fingimento- Fala nervosa.
- Não fala assim Roberta ela é sua mãe.
- Que nunca me deu um amor, um carinho e sempre fez questão de estragar tudo entre nós eu odeio ela- Fala furiosa e começa sentir falta de ar.
- Olha o que esse ódio tá fazendo com você será que você não aprende? Respira fundo e inspira. Vamos mudar de assunto tá bom?- Ele fala preocupado.
Roberta é abanada por Ricardo ela continua muito ofegante.
- Vou chamar o médico- Ele sai.
Autor(a): cintiasena
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Alguns dias depois às 17h em Paris... - Para pai de defender essa mulher-Roberta anda nervosa pelo quarto. - Não é defesa eu já disse! Primeiro que ela é sua mãe, segundo ela é adulta isso não se faz onde já se viu bater na cara de um adulto me diz- ele grita furioso. - Eu cansei dela ta legal. - E eu cansei ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 15
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
candy1896 Postado em 10/08/2021 - 23:31:18
Continuaa
cintiasena Postado em 11/08/2021 - 01:49:36
Vou continuar. Obrigada pelo carinho com a fic :)
-
candy1896 Postado em 08/08/2021 - 23:20:43
Continuaa
cintiasena Postado em 09/08/2021 - 09:33:59
Vou continuar:)
-
candy1896 Postado em 05/08/2021 - 22:20:59
Continuaa
cintiasena Postado em 06/08/2021 - 22:51:53
Vou continuar :)
-
candy1896 Postado em 05/08/2021 - 20:26:36
CONTINUAA
-
candy1896 Postado em 02/08/2021 - 01:27:19
Continuaa
cintiasena Postado em 03/08/2021 - 23:22:02
Vou continuar
-
candy1896 Postado em 30/07/2021 - 19:56:21
Continua
cintiasena Postado em 30/07/2021 - 20:06:38
Vou continuar :)
-
candy1896 Postado em 27/07/2021 - 21:03:07
Continuaa
cintiasena Postado em 27/07/2021 - 22:16:19
Vou continuar:)
-
candy1896 Postado em 26/07/2021 - 15:11:14
Continuaa
cintiasena Postado em 26/07/2021 - 16:36:38
Vou continuar:)