Fanfics Brasil - Festa e Problemas- Parte 2 Problems and Solutions

Fanfic: Problems and Solutions | Tema: Rebelde Brasil. Ação, Amizade, Drama, Mistério, Romance


Capítulo: Festa e Problemas- Parte 2

226 visualizações Denunciar


Enquanto isso no Brasil...


Leonardo: Faça-me o favor Diego- Ele fala nervoso.


Diego: Só bebi um pouco, não foi nada demais.


Leonardo: Não foi nada demais? Como assim? E o vexame que me fez passar no meio daquela gente toda- Ele anda nervoso de um lado pro outro.


Diego: Desculpa.


Leonardo: Desculpa não vai concertar o que me fez passar. Some daqui Diego vá pro seu quarto de castigo! Só saiu de lá quando eu mandar- Fala enfurecido. 


Narração Diego On:


Corro pro meu quarto abalado, nervoso tudo ao mesmo tempo, começo a chorar, olha pra uma das garrafas me dá vontade de beber de novo, melhor me segurar né?! Eu sou o Diego Maldonado: Rico, mimado, tenho tudo que quero e na hora que quero, talvez essa seja a forma de meu pai mostrar que me ama! Mas o que sempre quis de verdade foi amor, compreensão e carinho coisa essa que não existe no dicionário de Leonardo Maldonado. Minha mãe Nataly e ele sempre tiveram um casamento feliz, tudo mudou quando ela pegou ele vendo uma foto da minha irmã eu tinha 10 anos de idade, houve perdão se reconciliaram. Mas nunca mais foram os mesmos, uma vez que minha mãe na verdade nunca aceitou esse fato tão bem, passou uns seis meses ela morreu de infarto, ele era meu herói..., mas o dia da briga dos dois foi inevitável escutei tudo aí descobri que tinha uma irmã considerada “desaparecida”. Hoje a única coisa que sei dela é que ela está em algum lugar por aí, não sei ao certo isso porque ouvi escondido uma conversa dele com o advogado. A mãe dela infelizmente morreu muito cedo ela tinha 1 ano de idade, o assunto proibido é a minha irmã que pra todos os efeitos estão morta! Ele prefere manter as aparências do que estragar a carreira política dele inacreditável, enfim, não é fácil ser filho de Leonardo Maldonado, eu amo tocar e cantar, mas ele me proíbe até isso.


Vila Lene:


Teresa: Carla já saiu o resultado da bolsa?


Carla: Sei não tia, mas também não estou com pressa.


Teresa: Ah não ta? Mas eu estou. Anda logo com isso Carla- Fala irritada.


Carla: Está bem, fazer o que né- Ela olha irritada.


Carla fuça no site do Elite Way...


Pingo: Aí Dona Teresa deixa a menina.


Teresa: Deixo nada Pingo, se eu deixar essa moça deita e rola. Estamos no inicio do mês, mas se ela foi aprovada tem coisas pra fazer, material, uniforme.


Carla: Aqui o resultado, saiu a lista de aprovados e os documentos pra levar.


Elas conversam.


Longe dali...


Beth: Tem certeza que você não  sabe que menina é  essa?


Pedro: Evidente que não né mãe- Revira os olhos.


Beth: Alice Albuquerque. Filha de  Franco Albuquerque  e  Eva  Messi.


Pedro: Mentira. Não pode ser- Ele se enfurece.


Beth: Alguma vez mento pra você Pedro? É  do olhar na internet, nas capas de revista tá sempre ela, o pai dela, a mãe dela.


Pedro: Que inferno, não me conformo.


Beth: Olha o show Pedro aqui não é  sua casa- Ela se irrita.


Pedro: Porque não me falou na hora?- Fala nervoso.


Eles discutem


Casa da Alice:


Eva: Tá bom Franco, vou ligar. Mas a essa hora lá em Paris já é  madrugada, ela vai ficar uma fera se tiver dormindo- Fala tensa.


Franco: Verdade. Manda uma mensagem, a hora que  ela  acordar ela vê.


Eva: Farei isso.


Eva sai


Em Paris...


Ricardo: Que amizades são essas Roberta?


Roberta: Não fui eu que chamei já te falei isso- Se enfurece


Ricardo: Chega Roberta cada dia uma história, algo novo. E daí? Mesmo não sendo você isso me leva a questionar que tipo de amizade você anda tendo pra aprontar uma dessa contigo na sua festa de aniversário. Então não presta vai pro seu quarto já está tarde. Amanhã conversamos – fala  furioso.


Roberta: Pai


Ricardo: Vai pro seu quarto Roberta, fora daqui- Ele se aproxima furioso.


Roberta sai irritada.


Na manhã seguinte as  10h30 na casa da Alice:


Alice: Bom diaaaaa- Fala animada.


Todos: Bom dia.


Eva: Alice não sei como vai reagir a notícia que  tenho pra te dar.


Alice: Que notícia?


Franco: O pai da Roberta enviou um e-mail nessa manhã, avisou que ela vai vim pro Brasil e  estudar  no  Elite Way.


Eva: Resumindo vai morar aqui, ele vai continuar em Paris.


Alice: Isso não. É  um pesadelo eu vou acordar- Ela fala nervosa


Eva: É  real. Pode parar de drama


Alice: Isso nunca aquele garota é insuportável. No meu quarto aquela garota não pisa os pés. Aliás que não pisa os pés nessa casa, ou ela ou eu- Fala furiosa.


Franco: Chega Alice! Que mané ela ou você? Deixa de bobagem. Ela vai entrar aqui sim, pois você não  manda em nada aqui dentro e aí de você se fizer besteira por causa disso- Ele levanta nervoso da cadeira.


Alice: Pai eu já disse se ela entrar aqui eu saio entendeu?


Franco: Sai Alice, pode sair. Mas eu te caço a hora que eu te achar tu vai estudar na Suíça estamos entendidos? Experimenta fazer isso pra tu ver o que te acontece. A Roberta é  sua irmã, você querendo ou não ela vai morar aqui e você vai exercitar a boa convivência, agora senta nessa cadeira cala essa boca vamos tomar café da manhã em paz- Ele se aproxima furioso.


Alice chora silenciosamente, senta na cadeira começa comer.


Paris:


Roberta: NÃO PAI PELO AMOR  DE DEIS ME LIVRA DAQUELA MULHER- Ela grita nervosa.


Ricardo: Não livro coisa nenhuma, tu vai morar com ela sim. Minha decisão já está tomada! Pra mim sua festa de aniversário  foi a gota d’água! Nos últimos tempos  você  tá muito rebelde, sem limite.


Roberta: Daqui eu não saio. Não movo um dedo tá entendendo? Aquela mulher nem sabe que eu existo, me livre desse castigo eu faço qualquer coisa – Ela fala nervosa, mas aflita


Ricardo: Não move? Essa eu pago pra ver. Já está decidido ou vai morar com a Eva  ou tu vai pra um convento na Suíça sem data pra voltar. O que vai ser Roberta? A escolha é  sua- Ele se aproxima furioso.


Roberta: Tá bom, eu vou morar com a Eva- Fala abalada.


Ricardo: Ótima escolha!  tu vai estudar no colégio Elite Way semi internato, se tu fazer algo pra ser expulsa  e  acontecer a expulsão vai pro convento sem data pra voltar.


Roberta: Posso passar minhas férias  com senhor?


Ricardo: Claro que pode, é  só ter bom comportamento, se as notas tiver bem você passa comigo! Caso contrário nada feito estamos entendidos?


Roberta: Sim senhor. Vou pro meu quarto.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cintiasena

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Roberta narrando: Eu não suporto isso, morar com  a  Eva é  o fim do mundo, ele não me deixou saída. Qualquer coisa até morar com ela é  melhor que convento. Odeio ser colocada contra parede, primeira coisa que  pensei foi numa forma de ser expulsa poxa, mas tudo bem vou agitar aquele colégio de qual ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 15



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • candy1896 Postado em 10/08/2021 - 23:31:18

    Continuaa

    • cintiasena Postado em 11/08/2021 - 01:49:36

      Vou continuar. Obrigada pelo carinho com a fic :)

  • candy1896 Postado em 08/08/2021 - 23:20:43

    Continuaa

    • cintiasena Postado em 09/08/2021 - 09:33:59

      Vou continuar:)

  • candy1896 Postado em 05/08/2021 - 22:20:59

    Continuaa

    • cintiasena Postado em 06/08/2021 - 22:51:53

      Vou continuar :)

  • candy1896 Postado em 05/08/2021 - 20:26:36

    CONTINUAA

  • candy1896 Postado em 02/08/2021 - 01:27:19

    Continuaa

    • cintiasena Postado em 03/08/2021 - 23:22:02

      Vou continuar

  • candy1896 Postado em 30/07/2021 - 19:56:21

    Continua

    • cintiasena Postado em 30/07/2021 - 20:06:38

      Vou continuar :)

  • candy1896 Postado em 27/07/2021 - 21:03:07

    Continuaa

    • cintiasena Postado em 27/07/2021 - 22:16:19

      Vou continuar:)

  • candy1896 Postado em 26/07/2021 - 15:11:14

    Continuaa

    • cintiasena Postado em 26/07/2021 - 16:36:38

      Vou continuar:)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais