Fanfics Brasil - Pedro se revolta e fala a verdade pra Alice Problems and Solutions

Fanfic: Problems and Solutions | Tema: Rebelde Brasil. Ação, Amizade, Drama, Mistério, Romance


Capítulo: Pedro se revolta e fala a verdade pra Alice

212 visualizações Denunciar


Alguns dias depois às 17h em Paris...


- Para pai de defender essa mulher-Roberta anda nervosa pelo quarto.


- Não é defesa eu já disse! Primeiro que ela é sua mãe, segundo ela é adulta isso não se faz onde já se viu bater na cara de um adulto me diz- ele grita furioso.


- Eu cansei dela ta legal.


- E eu cansei dessa rebeldia! Espero que seja a última vez que isso acontece porque se eu souber que você levantou a voz ou ousou bater na Eva novamente você pode se considerar perdida!


Eles discutem.


Elite Way


- Gente atenção! - Teresa diz seriamente.


 Os alunos olham atentos pra Teresa.


- O Doutor Jonas pediu para que eu avisasse vocês que não haverá aula depois do almoço! Estão todos liberados podem ir pra casa.


- Aeeeeee- todos gritam animados.


- Graças a Deus já não aguentava mais essa semana-Diz MÁRCIA.


- Nem eu- Vitoria diz


- Somos tres essa semana demourou demais pra passar- diz Duda;


Elas conversam


Na mesa dos Rebeldes


- Saudades da minha casa nunca pensei que diria isso! Meu pai anda tão chato.


- Anda? -Pedro ri- Alguma vez foi legal?


- De vez em quando sim porque algum problema Pedro? - Alice fica nervosa.


- Só fiz uma pergunta, calma garota!


- Uma pergunta muito do inconveniente isso sim! Que tanto voice implica com meu pai? Da licença o clima pesou- Alice sai nervosa.


Fortaleza:


- Eva finalmente chegamos a essa terrinha maravilhosa- Luli sorri.


- Ai que Top! Mal vejo a hora de chegar a hora do show- Fala animada.


- Vamos comer alguma coisa?


- Só se for agora- Eva diz.


Elite Way:


- Poxa Téo fala sério! Como vou ficar naquela casa sozinha sem você lá? – Marcia se preocupa.


- Pelo menos voce vai ter o Diego lá isso não é tão mal assim-Ele faz carinho no rosto dela.


- Tem razão! Vai ser bom né.


- Eu vou falar com meu pai pra ver se ele deixa pelo menos ir estudar na casa dele qualquer coisa te ligo ta?


- Ta bom- Ela sorri.


Eles conversam.


Paris:


Ricardo estava furioso e andava pelo quarto de Roberta.


- O QUE DISSE? REPETE RPBERTA!


- É ISSO MESMO TA BOM? QUERO QUE TUDO SE EXPLODA E NADA VAI ME FAZER PEDIR PERDÃO PRA AQUELA MULHER OUVIU RICARDO!-Grita furiosa.


Ricardo acerta um tapa na cara dela, que cai pra tras na cama ele parte pra cima dela enche ela de murro.


- Você me respeita eu não sou seus amigos! E tem mais você vai pedir perdão sim ta? Ela é sua mãe mais velha que você, ela pode ser o que for, mas voice deve respeito. -Ele pega um fio de extensão que estava jogado lá no quarto e da uma surra nela furioso.


Elite Way:


- Chega! Sempre o seu pai é o inocente, o vilão é o meu pai. A pergunta que não quer calar será que essa é a única verdade ou seu pai também tem seu erro na história? Chega Pedro eu cansei- Fala nervosa.


- Meu pai é inocente, seu pai não vale nada! - Pedro furioso.


- Ah ta porque o seu vale muito ne


- W por acaso alguem que faz o outro se matar é uma pessoa digna? é alguém que vale a pena ter por perto eu odeio seu pai Alice ele fez o meu pai se matar-Fala enfurecido.


- É mentira eu não acredito em uma palavra- Fala seriamente.


- É Verdade! Se não acredita vai lá e pergunta pra ele. Se ele for homem de verdade ele fala a verdade se não com certeza vai te enrolar- Sai furioso.


Alice fica perplexa e ao mesmo tempo triste. Enquanto isso na sala de estar...


- Ai está você nerd- Pilar diz seriamente


- O que você quer Pila?


- Te dar um aviso. Você vai pagar caro por não estar do meu lado e podem se preparar dessa vez não vai ter nada que vai fazer com que você seja inocentado passar muito bem melhor dizendo muito mal- Sai furiosa.


Téo fica tenso.


La fora Diego esperava Márcia quando...


- Boa tarde vamos Diego? - Pablo diz.


- Espera só um minuto minha amiga também vai pra minha casa!


- A Márcia ne?


- Como sabe?


- Seu pai me deixou avisado


- Ah claro –Revira os olhos.


- Diego desculpa o atraso estava pegando uns livros na biblioteca pra levar opro nosso estudo.


- Fica em paz! Ta dentro do horário tu tem sorte do motorista VIr buscar mós se fosse meu pai ia ser só perturbação- Ele ri- por favor primeiro as meninas- Ele abre a porta pra ela.


- Obrigada- Sorri.


Depois de um longo tempo as 18:50 em Paris:


- Repete o que eu te falei agora Roberta.


- É pra eu respeitar a Eva e nunca mais levantar minha mãi ora ela ou pra qualquer adulto que seja- Fala triste querendo chorar.


- Exatamente! Porque se isso acontecer novamente te mando pra 7ym convento na Suíça sem data pra voltar! Você sabe que estou falando não sabe? -Ele fala seriamente.


- Sei sim senhor.


Ele sai e fecha a porta. Roberta começa a chorar amargamente.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cintiasena

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Enquanto isso no Brasil às 13:30 Eva- Aí Lulli que delicia essa comida! Lulli- Ta mesmo Eva! EW a Roberta hein noticias dela? Eva- Graças a Deus esta bem! Com ressalvas claro, algo me diz que logo ela volta pro Brasil. Lulli- Porque com ressalvas? Eva- Ao que tudo indica ela já estaria aqui pois o assunto já foi resolvido! Mas o pai de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 15



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • candy1896 Postado em 10/08/2021 - 23:31:18

    Continuaa

    • cintiasena Postado em 11/08/2021 - 01:49:36

      Vou continuar. Obrigada pelo carinho com a fic :)

  • candy1896 Postado em 08/08/2021 - 23:20:43

    Continuaa

    • cintiasena Postado em 09/08/2021 - 09:33:59

      Vou continuar:)

  • candy1896 Postado em 05/08/2021 - 22:20:59

    Continuaa

    • cintiasena Postado em 06/08/2021 - 22:51:53

      Vou continuar :)

  • candy1896 Postado em 05/08/2021 - 20:26:36

    CONTINUAA

  • candy1896 Postado em 02/08/2021 - 01:27:19

    Continuaa

    • cintiasena Postado em 03/08/2021 - 23:22:02

      Vou continuar

  • candy1896 Postado em 30/07/2021 - 19:56:21

    Continua

    • cintiasena Postado em 30/07/2021 - 20:06:38

      Vou continuar :)

  • candy1896 Postado em 27/07/2021 - 21:03:07

    Continuaa

    • cintiasena Postado em 27/07/2021 - 22:16:19

      Vou continuar:)

  • candy1896 Postado em 26/07/2021 - 15:11:14

    Continuaa

    • cintiasena Postado em 26/07/2021 - 16:36:38

      Vou continuar:)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais