Fanfic: Problems and Solutions | Tema: Rebelde Brasil. Ação, Amizade, Drama, Mistério, Romance
Enquanto isso no Brasil às 13:30
Eva- Aí Lulli que delicia essa comida!
Lulli- Ta mesmo Eva! EW a Roberta hein noticias dela?
Eva- Graças a Deus esta bem! Com ressalvas claro, algo me diz que logo ela volta pro Brasil.
Lulli- Porque com ressalvas?
Eva- Ao que tudo indica ela já estaria aqui pois o assunto já foi resolvido! Mas o pai dela insistiu em ficar mais alguns dias essa seria a última semana ele quer resolver o tapa que ela deu na minha cara- Diz preocupada.
Elas conversam.
Rio de Janeiro:
Alice: Ah pai fala sério.
Franco: Estou falando sério Alice sou inocente, mas infelizmente não posso falar mais nada-Diz seriamente.
Alice- Não pode ou não quer? Porque quem é inocente mesmo pai fala a verdade se não deve nada por qual motivo o senhor esconde isso de todos nós? Será mesmo que é inocente?
Franco: Chega Alice! Eu não admito que voce dubode da minha palavra e do meu caráter. Diz nervoso.
Eles discutem.
Casa do Diego
- Aqui Marcinha o quarto de hóspede sinta se em casa- Diego sorri
Márcia- Que lugar incrível Diego obrigada.
Diego: Por nada! Mas fala aí trouxe muitos livros? Eu realmente preciso de um intensivo. Se depois disso minhas notas não melhorar sei nem que meu pai é capaz de fazer-Fala chateado.
- Ele pega muito no seu pé né?
Diego- Demais! Ele só se preocupa com notas, bom comportamento sabe a vida é mais do que isso! Eu só queria deixá-lo orgulhoso pelo menos uma vez na vida se é que me entende!
Márcia- Te entendo! Não tenho pai, nem ninguém pra pegar no meu pé. Mas super te entendo e ´pode ficar tranquilo Diego esse final de semana você vai arrasar viu? Claro que em um fim de semana não da pra rever tudo e aprender tudo, mas esse final de semana já vai ser um avanço eu fico feliz que tenha tomado essa decisão pode contar comigo!
Casa da Alice
Alice- O que o senhor disse? - Ela fala chocada com o que escuta.
Franco- Foi exatamente o que escutou! Ou voce para de me afrontar com esse assunto ou voce pode se afastar do Pedro!
Alice- Ele é meu amigo pai por favor não faz isso- Lágrimas escorre do rosto dela.
Franco- Amigo nada! Que eu saiba amigo é de bem não fica manipulando e colocando a própria filha contra o pai! Fazendo com que ela duvide do caráter, da lealdade do próprio pai dela ou você para com isso agora mesmo ou eu proíbo essa amizade ouviu bem? Vai pro seu quarto de castigo pensar na besteira que falou e fez agora mesmo sai daqui Alice- Fala furiosamente.
Paris:
Ricardo- Roberta abre essa porta.
Roberta- Me deixa.
Ricardo- Vem jantar!
Roberta- Não quero.
Ricardo- Você não tem querer! Vem jantar sim senhora! Vamos viajar de madrugada quero voce bem alimentada anda e não me faça perder a paciência- Se irrita.
Roberta limpa as lagrimas e abre a porta.
- Tudo bem, manda quem pode obedece quem tem juízo! - Ela fala cabisbaixca.
- Já tomou seu banho? -Diz seriamente.
- Já sim só vou usar o banheiro já desço.
- Ok. Te espero lá embaixo não demora- Ele sai.
Casa do Diego
Diego- Como assim Márcia experimento aleatório? Tipo um resultado desconhecido?
Márcia- Isso Diego na probabilidade sempre vai ter um resultado desconhecido um exemplo: Uma sacola do supermercado com maçãs verdes e vermelhas se nós tirarmos uma maçã de dentro da sacola sem saber ao certo qual tiramos também vale um experimento aleatório.
Diego- Ah sim entendi.
Leonardo os observa de longe e sorri, ele sai da sala sem que percebam que estavam sendo vigiados.
Paris:
- Oi Drica tudo bem? To jantando.
- Amiga que voz triste pe essa?
- Nada demais depois te conto.
- Ia te chamar pra dar uma volta.
- Ihhh sem chance. To de castigo! Mas espera ai na linha.
Ricardo- Fala Roberta.
Roiberta0 Pai como estou de castigo deixa a Drica vir aqui em casa minha última noite aqui amanhã já voltamos pro Brasil né?
Ricardo- Por mim tudo bem, contanto que não saia daqui muito tarde pois voce precisa dormir amanhã vamos levantar cedo. E anda logo com isso desliga esse celularta na hora da janta.
-Amiga meu pai deixou voce vir aqui ainda essa noite se você quiser ta bom? Só não da pra sair muito tarde daqui amanhã vamos viajar pro Nrasiol de madrugada.
- Eu topo amiga com certeza! Já já chego ai beijo
-Outro tchau
Ligação Off
Brasil
Márcia- Que maravilha Téo fico feliz com essa notícia!
Téo- Eu também minha linda! Fico feliz em poder ajudar o Diego.
Márcia0 Ele vai adorar saber. Alias ele foi na cozinha tomar água, mas me diz sua voz ta estranha, aconteceu alho?
- A Pilar me ameaçou de novo só que dessa vez disse que eu ia pagar caro por não estar do lado dela e dessa vez ninguém iria conseguir me inocentar. To preocupado. Márcia vopu desligar depois nos falamos por mensagem ta? Minha mãe esta chamando.
- Ta bom Téo se cuida tchau.
Ligação Off
Diego- Aqui Marcinha sua água que pediu! Que cara é essa? - Se preocupa.
Márcia- O Téo acabou de ligar e falar que vai vir amanhã pra ajudar nos estudos.
Diego- E essa cara só porque ele vai vir? Você não queria que ele viesse?
Márcia- Essa cara é de preocupação mesmo. Ele disse que a Pilar ameaçou ele de novo e dessa vez ninguém vai conseguir inocentar ele pelo visto vai ser feito um serviço bem feito.
Diego- Márcia é a Pilar lembra? Aquela que não tem digito muito menos neurônio nenhum ela vai armar e se dar mal. Ela não vai conseguir fazer uma armação bem feita fica tranquila.
Leonardo- Armação? Que armação?
Diego- Um amigo nosso mais uma vez foi ameaçado pela filha do Diretor e dessa vez ela disse que ninguém vai conseguir inocentar ele.
Leonardo- Entendi por isso esse semblante tenso Márcia?
- É o Téo ele é muito importante pra mim! , mas já, me tranquiliza saber que as armações dela nunca da certo o Diego ta certo to me preocupando à toa. Vou ao banheiro já volto Di- Sorri e sai.
- Esse rapaz deve ser mesmo muito importante na vida dela né? Não imagino o que essa garota vai aprontar, mas se eu puder ajudar de alguma forma pode contar comigo.
- Pai desde quando o senhor se preocupa com Téo? o senhor sabe que le tem pai e mãe né não precisa da sua defesa!
- Estou sendo solidário Diego afinal diferente do Téo ela não tem família muito menos ninguém que cuide dela aos finais de semana. E se o Teo é tão importante assim pra ela e você sempre me fala bem dele né? Porque não ajudar? Depenmdendo do que seja vocês todos amigos dela talvez seja um caso irreversível. Entendeu?
- Entendi.
Leonardo sai e ele fica intrigado pensativo estranhando toda essa situação..
Casa da Alice
Alice- Ok pai o senhor venceu.
Franco- Venci?
Alice- Venceu não toco mais nesse assunto
- Posso saber o que te fez mudar de ideia?
- Claro! Eu prefiro não mexer mais nessa história simplesmente porque não quero e odiaria a ideia de ficar longe do Pedro-Fala chorando.
- Muito bem fez ótima escolha- Ele sai do quarto.
Casa do Diego
Márcia- O que fioi Di?
Diego- Não sei porque, mas eu sinto uma paz tão grande ao seu lçado. Uma energia boa sabe? É como se nós se conhecêssemos a vida inteira! Não sei quem é minha irmã não faço a menor ideia, mas você é uma menina incrível e muito especial- Sorri.
- Você tem uma irmã e onde ela está? Poxa Diego também te acho um cara incrível sabia? Tenho um certo carinho por ti. Obrigada
- Não sei, meu pai não fala nada é assunto proibido por aqui. Mas outra hora te falo dessa história. Melhor voltarmos pra matéria antes que seu Leonardo Maldonado apareça por aqui e perturbe mais um pouco é só o que ele sabe fazer.
Eles riem
No colégio Pilar entra no quarto de Téo e cia pra aprontar.
Casa da Alice:
Alice estava em chamada de vídeo pelo whatsapp com a Eva
Alice: Mãe o pai não tinha esse direito. Eu só cedi por medo de ficar longe do Pedro- Fala chorando.
Eca- Seu pai e seus mistérios! – Fala cansada.
Alice- Você não sabe da história mãe? Cara ele me botou de castigo só por ter enfrentado ele! Quem não deve não tem depois do que ele fez tô cada vez mais convicta que o Pedro tá certo . Ele não quer falar a verdade mãe.
Eca- Perdeu o juízo foi? Seu pai é inocente disso você pode ter certeza Alice! Eu sei se toda história, nunca falamos dessa história porque nunca foi preciso. Quem um dia iria imaginar que o filho da Beth estudaria junto com você me diz? Filha eu vou desligar tá? Tenho umas coisas pra fazer aqui. Mas não fica tendo com isso logo logo vou dar um jeito- Fala de coração apertado.
Alice- Tá bom! Bom show pra você – Sorri.
- obrigada
Eva desliga chateada.
Lulli- O que aconteceu?
- O Franco foi ele que aconteceu! Mas quer saber chega de mentiras, de enganação! Estou farta de ver Alice pelos cantos intrigada por causa do pads de o do quase namorado dela. Porque acredite se quiser eles só não namoraram ainda por causa disso! O Franco é inocente no entanto acaba sobrando pra minha menina chega cansei- Fala determunada.
Vila Lene
Beth- Chega Pedro não foi assim que te eduquei pelo amor de Deus! Você e Alice tem um futuro lindo pela frente e vai perder esse futuro porque? Por que é teimoso e orgulhoso! O Franco é o Franco Alice é filha dele não ele!- Fala furiosa.
Pedro- Eu nunca vou namorar com uma garota que o pai dela é um bandido. Ela não quer acreditar em mim, se isso acontece sinal claro que não é pra estarmos juntos- Fala nervoso.
Beth- O Franco não é bandido e tá certa ela em não acreditar! O pai dela é inocente. Agora destruir seu futuro por causa dessa história isso não admito Pedro. Você tá sendo injusto com Alice
Pedro- Ah tô então fala a verdade então? Ele inocente né? Me fala tudo que aconteceu Dona Beth.
Beth- Você me chamou de que garoto? Eu dou sua mãe me respeita! Vai pro seu quarto de castigo! E eu vou pensar se devo falar ou não e não quero que fica em cima de mim já deixo isso bem claro aqui ou então o caldo entorna de vez fora daqui! – Se aproxima furiosa.
Pedro sai e Beth cai no choro.
- Tá tudo errado gente! Ele tá sendo injusto com ela por uma história que ele colocou como verdade.- Fala consigo mesmo.
E aí gente tudo bem com vocês? desculpem a demora nós últimos tempos tem sido meio corridos pra mim, mas farei o possível pra postar com mais frequência. O que estão achando? Será que Beth vai contar a verdade? Eva vai conseguir contar pra Alice? E o que será que a Pilar está aprontando hein? Roberta está voltando pro Brasil será que vai haver mudança nela?
Façam suas apostas.
Autor(a): cintiasena
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
3h depois ás 16h20 na casa de Diego... Diego- Cara nunca pensei que estudar tanto desse tanta fome! Que exagero Diego. Márcia- Ele trem razão Seu Leonardo até pra mim que to ensinando to com fome imagina ele- Toma o suco. Diego- Márcia a Vitória veio me procurar nessa correria ate esqueci de comentar. Márc ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 15
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
candy1896 Postado em 10/08/2021 - 23:31:18
Continuaa
cintiasena Postado em 11/08/2021 - 01:49:36
Vou continuar. Obrigada pelo carinho com a fic :)
-
candy1896 Postado em 08/08/2021 - 23:20:43
Continuaa
cintiasena Postado em 09/08/2021 - 09:33:59
Vou continuar:)
-
candy1896 Postado em 05/08/2021 - 22:20:59
Continuaa
cintiasena Postado em 06/08/2021 - 22:51:53
Vou continuar :)
-
candy1896 Postado em 05/08/2021 - 20:26:36
CONTINUAA
-
candy1896 Postado em 02/08/2021 - 01:27:19
Continuaa
cintiasena Postado em 03/08/2021 - 23:22:02
Vou continuar
-
candy1896 Postado em 30/07/2021 - 19:56:21
Continua
cintiasena Postado em 30/07/2021 - 20:06:38
Vou continuar :)
-
candy1896 Postado em 27/07/2021 - 21:03:07
Continuaa
cintiasena Postado em 27/07/2021 - 22:16:19
Vou continuar:)
-
candy1896 Postado em 26/07/2021 - 15:11:14
Continuaa
cintiasena Postado em 26/07/2021 - 16:36:38
Vou continuar:)