Fanfics Brasil - Armação Problems and Solutions

Fanfic: Problems and Solutions | Tema: Rebelde Brasil. Ação, Amizade, Drama, Mistério, Romance


Capítulo: Armação

204 visualizações Denunciar


3h depois ás 16h20 na casa de Diego...


Diego- Cara nunca pensei que estudar tanto desse tanta fome!



  • Que exagero Diego.


Márcia- Ele trem razão Seu Leonardo até pra mim que to  ensinando  to com fome imagina ele- Toma o suco.


Diego- Márcia a Vitória veio me procurar nessa correria ate esqueci de comentar.


Márcia- O que ela queria? - estranha


Diego- Perguntar se não estava afim de dar uma saída um dia desses com ela. Ela disse que estava a fim de mim acredita? Você sabia disso?


Marcia- Eu sabia que ela tava querendo alguém, mas que você é o sortudo da vez essa to sabendo agora- Ela ri.


Diego- Eu fui categórico e disse não pra ela. Eu nem gosto dela eu disse isso a ela, mas não é de hoje que ta me rodeando acho que agora ela entendeu.


Leonardo- O que gostam de fazer no tempo livre de vocês?


Márcia- Eu gosto de ler, jogar, assistir um filme, e um calor desse pegar uma piscina é bom.


Diego- Amo nadar, jogar esportes com a turma, conversar. Aliás não tem nada de bom pra se fazer em tempo livre no colégio chega uma hora que fica um tedio sem fim ninguém merece.


Márcia- Assino embaixo Diego tem horas que é duro viver ali dentro. Mas confesso que mesmo com toda chatice do colégio ainda prefiro a semana do que o fim de semana! Pelo menos tem alunos dentro do colégio quando chega o fim de semana fica muito vazio sabe?


Colégio


Pilar observa o que fez no quarto de Téo e cai na gargalhada.


Pilar- Isso vai ser divertido- Ela sai rindo. 


Casa do Tomas


Leila- Nossa Silvia eu cada vez menos conheço minha mãe!0 Fala triste


Silvia- Agora que ela está presa a gente pode ajustar as coisas. Eu não posso mais deixar essa menina sofrendo com a falta de um pai, uma família entende? O Leonardo só sabe falar que a carreira dele pode ir pro buraco, mas se preocupa vira e mexe liga perguntando dela pra saber se o Tomas tem notícias dela. Mas não quer pagar o preço? Ah me poupe- Fala nervosa.


Leila- Tudo bem, ele teve suas razões e você as suas. Mas ainda da tempo de mudar essa história! Se ele não assume, assume você então! Você é tia dela é justo não é?


Silvia- É sim prima. Só peço que por favor nada de comentar com tomas ou com ninguém quem é o pai dela. E na hora certa vamos abrir o jogo pro Tomas! Mas sem falar do Leonardo ta? Ele e o Diego são melhores amigos. Ele não vai deixar o amigo dele no escuro.


Leila- Sem problemas Silvia seu segredo ta guardado a sete chaves ta bom? Pode confiar.


Casa do Diego


Diego0 Bora jogar videogame?


Márcia- Só se for agora- Sorri.


Eles levantam do sofá quando.....


Márcia- Ai caramba- Ela coloca a mão no peito.


Diego- O que foi?


Márcia- Um aperto no peito muito forte, uma dor sabe?


Leonardo- Assim do nada?


Márcia- Do nada, não sei parece que alguma coisa muito ruim vai acontecer- Ela fala aflita.


Leonardo- Senta aqui respira fundo vai passar- Ele a ajuda sentar no sofá.


Diego- Marcinha calma ta? Vou pegar uma água pra você- Ele sai preocupado.


Paris:


Roberta estava na varanda do seu quarto e tirava várias fotos com os amigops pra publicar depois no Instagram.



  • Vê ai o que vocês acharam das fotos.


Drica passa as fotos e sorri.


Drica- Amiga ta Top! Muito bom. Roberta chegou notificação pra você é do Twitter um tal de Téo começou se te seguir.


Roberta olha


Roberta- É o Téo do colégio que estudo, pedir solicitação pra ele- Ao apertar em seguir ela estranha o fato de seguir direto.


Luca- O que foi? Que cara ´é essa?



  • Tem algo de estranho. O Téo ele é muito reservado do tipo não é livro aberto e essa conta aqui ta pública. Será que é essa conta dele é certa? Ou será que hackearam a conta dele? Meio que impossível isso- Fala pensativa

  • Impossível porque? -Drica

  • Ele é considerado nerd, um dos caras mais craques que já conheci se tratando de informática, ele não ia dar tanto mole assim. Mas vou continuar pra saber qual é dessa conta


 


Depois de um tempo às 21:15...


Luca- Miga abre o portão lá? Já vamos.


Roberta- Sério? Tá cedo.


Drica- Muito sério! Meu pai mandou nos estar em casa às dez horas. Mas a gente vai se falando boa viajem amigaaaa. Se cuida sua linda- Ela abraça Roberta.


Roberta- Vou sentir saudades, quando puderem vão lá no Brasil fazer uma visita- Sorri.


Luca- Vai ser um prazer.


Ricardo- Vocês já vão?


Deixa,- Já sim Seu Ricardo, obrigada por deixar nós vir ver ela.


Ricardo- Imagina é o mínimo que posso fazer afinal vocês são amigos dela e amanhã cedo vamos viajar. Roberta tranca tudo por favor? Vou pro quarto vê se não vai dormir tarde hein. Boa noite meninos.


Eles- Boa noite


Roberta- Pai espera só um momento só vou levar eles no portão.  Quero conversar com o senhor pode ser?


Ricardo suspira cansado.


Ricardo& Pode claro. – Sorri de leve.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cintiasena

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Enquanto isso na casa do Diego ... Diego- E aí Marcinha tá melhor? Marcia- Tô sim Diego obrigada- Sorri. Leonardo- Certeza? Qualquer coisa podemos ir no médico se vc não se sentir bem. Dor no peito não é normal ainda mais na sua idade!- Fala preocupado. Marcia- Estou ótima! Não precisa se preocupar tá t ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 15



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • candy1896 Postado em 10/08/2021 - 23:31:18

    Continuaa

    • cintiasena Postado em 11/08/2021 - 01:49:36

      Vou continuar. Obrigada pelo carinho com a fic :)

  • candy1896 Postado em 08/08/2021 - 23:20:43

    Continuaa

    • cintiasena Postado em 09/08/2021 - 09:33:59

      Vou continuar:)

  • candy1896 Postado em 05/08/2021 - 22:20:59

    Continuaa

    • cintiasena Postado em 06/08/2021 - 22:51:53

      Vou continuar :)

  • candy1896 Postado em 05/08/2021 - 20:26:36

    CONTINUAA

  • candy1896 Postado em 02/08/2021 - 01:27:19

    Continuaa

    • cintiasena Postado em 03/08/2021 - 23:22:02

      Vou continuar

  • candy1896 Postado em 30/07/2021 - 19:56:21

    Continua

    • cintiasena Postado em 30/07/2021 - 20:06:38

      Vou continuar :)

  • candy1896 Postado em 27/07/2021 - 21:03:07

    Continuaa

    • cintiasena Postado em 27/07/2021 - 22:16:19

      Vou continuar:)

  • candy1896 Postado em 26/07/2021 - 15:11:14

    Continuaa

    • cintiasena Postado em 26/07/2021 - 16:36:38

      Vou continuar:)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais