Fanfics Brasil - Reconciliação Problems and Solutions

Fanfic: Problems and Solutions | Tema: Rebelde Brasil. Ação, Amizade, Drama, Mistério, Romance


Capítulo: Reconciliação

18 visualizações Denunciar


Enquanto isso na casa do Diego ...


Diego- E aí Marcinha tá melhor?


Marcia- Tô sim Diego obrigada- Sorri.


Leonardo- Certeza? Qualquer coisa podemos ir no médico se vc não se sentir bem. Dor no peito não é normal ainda mais na sua idade!- Fala preocupado.


Marcia- Estou ótima! Não precisa se preocupar tá tudo bem. Porque tanta preocupação  e justo comigo?


Leonardo- Não né você é visita e gosto de saber que uma pessoa tão importante pro meu filho tá passando bem. Preocupação normal de pai sabe como é né? Você entende? – Ele disfarça.


Marcia- Não, mas tudo bem- Sorri sem graça.


- Bom agora que você tá melhor vou pro escritório tenho uns trabKhos e coisas pra resolver. Fica a vontade! Se precisar de qualquer coisa não hesite em chamar ok?- Ele sai.


Marcia- O que foi isso?  Você vive falando que seu pai mal liga pra você! Porque ele se importaria se vc gosta de mim e você tá preocupado comigo?


Diego- Não sei, mas aí tem viu?! Eu vou descobror- Fala desconfiado.


Fortaleza:


Eva- Franco você tá sendo injusto com sua própria filha! Até quando ela vai pagar por um erro que supostamente ela acredita?


Franco- Não posso falar Eva! Entenda isso pelo menos uma vez.


Eva- Já entendi até demais Franco agora chega! Sua filha tá sofrendo o Pedro tá sendo cruel com Alice de forma injusta e eu não quero mais minha filha derramando uma lágrima por causa disso ou você cobra pra Alice ou eu mesmo quando chegar conto a ela! Se você não tem culpa então haja como tal- Fala nervosa.


- Não é tão simples assim.


- Ah não é simples? Então trate de achar as palavras sendo simples ou não tá na hora de darmos um basta nisso. Chega de e gamação e me tiras.


Eles discutem no celular.


Casa do Diego


- Chega Diego!


- Chega né pai é só o que sabe falar! Eu não nasci ontem tá bom? Que bandeira hein! Ela é minha irmã né? Fala a verdade pai. Eu sei que é ela. Você não teria carinho, consideração muito menos respeito por qualquer amigo meu afinal de contas todos meus amigos pro senhor não são nada.


Leonardo- Que conversa de doido! Já falei que esse assunto está proibido e se me perturbar mais um pouco te faço ficar sem videogame e sem sair de casa põe duas semanas quer pagar pra ver?- Fala furioso.


Batem na porta


Leonardo- Entra.


Marcia- Licença Diego eu queria conversar com você pode ser? Mas pelo visto interrompi alguma coisa.. Outra hora a gente se fala então Di- Fala estranhando os dois.


Leonardo- Não interrompeu nada querida. O Diego já estava de saída não é Diego? Agora me deixa trrabalhar e não me importune mais com esse assunto ou não respondo por mim- Fala furioso.


Diego- É já tava sim Marcia- Disfarça- Vamos lá no quarto aí conversamos melhor!- Ele sai irritado.


Marcia-  Eu vou acompanhar ele desculpa alguma coisa- Sai intrigada e fecha a porta.


Leonardo suspira irritado.


Casa do Tomar


Silvia- É sério prima?


Leila- Mais sério impossível.


Silvia- Muito obrigada pelo apoio!


Leila- Por nada pode contar comogo- Sorri.


Elas conversam.


 Paris:


Roberta- Eu não gosto de fazer isso. Mas preciso fazer.


Ricardo- Fazer o que exatamente?


Robe4ta- Eu quero te pedir perdão por ter escondido o lance do quase estupro. Mas tudo que eu fiz foi pensando no melhor! Não queria que o senhor soubesse disso na época  certamente se soubesse hoje o senhor estaria atrás das grades.


Ricardo- Sei que fez pensando no melhor. Mas você iria contar algum dia? Eu não confio mais em você Roberta- Fala triste.


Roberta- Iria contar assim que achasse a oportunidade certa! Ia te contar antes de ir pro Brasil, mas estava na fase revoltada ter que ir morar com a Eva acabei não falando. Mas assim que o senhor fosse pro Brasil iria falar eu já tinha decidido que esse ano não passava eu ia te falar.


Ricardo- Tudo bem Roberta! Mas  por favor não me esconda mais nada.


Roberta- OK. E reconheço que nos últimos tempos eu passei do ponto deixei minha raiva e ódio ser mais forte bati na cara da Eva não agi certo sei que não foi o que me ensinou!  Pai tô falando tudo isso porque amanhã eu vou embora de novo, mas eu não quero ir embora triste e magoada por ter cecepciobafo a pessoa mais importante da minha vida! Por favor me perdoa? – Ela não consegue segurar e acaba chorando.


Ricardo abraça ela fortemente.


Ricardo- Eu te amo muito viu?! Minha princesa é claro que te perdoo já te perdoei – Sorri alegremente.


Roberta- Sérgio?


Ricardo- Muito sério. Fico muito feliz por essa sua atitude! 


Eles conversam.


Casa do Diego


- Marcia você disse que tava bem.


- Do aperto melhorei, mas estou bem apreensiva. Não consigo  ficar em paz eu sinto que tem algo de ruim pra acontecer e não vai ser nada bom.


- Fica calma tá? Seja lá o que for vai ficar tudo bem.


Eles conversam.


Duas horas e meia depois...


Téo- Eu já tô sabendo Tomas!- Fala tenso.


Tomas- Eu crente que tu não sabia?


Tem- Quem dera. O Jonas ligou pro meu pai que tá furioso comigo. Eu não sei o que aquela cobra armou, mas acho que dessa vez foi muito bem armado e o pior de tudo que o Jonas ligou pro Leonardo porque precisava que a Márcia fosse amanhã no colégio pelo visto ela tá no rolo também.


Tomas- Ela é uma cobra mesmo! Vamos ver no que vai dar qualquer coisa feita tá legal? Ah e a conta falsa do Twitter tá bombando viu?! Vou te mandar o link no seu whatsapp e você mesmo vê com seus próprios olhos. Tô chocado cada postagem mais nojenta que a outra o duro vai ser provar que você não tem nada a ver  com essas postagens a sorte sua é que a Márcia conhece seu caráter, mas sacanagem ela tá sendo exposta além da conta. Pilar deu muita bandeira.


Eles conversam.


Na manhã seguinte as 3:30


Ricardo- Bom dia


Roberta- Bom dia porque tinha que ser tão cedo o voo pai? – Fala sonolenta.


Ricardo- Quanto antes chegar no Brasil melhor não podemos chegar muito tarde lá também né Roberta?


Roberta- Ta né fazer o que. Passa o suco pra mim por favor?


Ricardo- Como tá as expectativas pra voltar?


Roberta- Noemal, a única parte legal é poder ver meus amigos que fiz lá saudades de todos- Fala animada.


Ricardo- E o colégio hein? Como vai ficar? Você já sabe mais ou menos?


Roberta- Alice vai me emprestar o caderno.  Pai obrigada por tudo sério de verdade se não fosse o senhor não sei o que seria se mim e se não não fosse aquela surra de ontem talvez estaria perdida de vez- Fala rindo.


Ricardo- Que bom que se encontrou.


Roberta- Eu vou provar pra ti que o senhor pode confiar em mim novamente vou fazer de tudo pra isso!


Eles conversarem em clima de harmonia.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cintiasena

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

As 23:30 na casa do Tomas... Silvia- Ah prima eu cansei de verdade- Chora de raiva. Lrila- Te entendo. Mas fica calma por favor? Nós vamos solucionar esse caso. O que minha mãe fez com a Márcia foi horrível! Mas nunca é tarde né pra recomeçar. Tomas- Como é que é? Que Márcia vocês estão fal ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 15



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • candy1896 Postado em 10/08/2021 - 23:31:18

    Continuaa

    • cintiasena Postado em 11/08/2021 - 01:49:36

      Vou continuar. Obrigada pelo carinho com a fic :)

  • candy1896 Postado em 08/08/2021 - 23:20:43

    Continuaa

    • cintiasena Postado em 09/08/2021 - 09:33:59

      Vou continuar:)

  • candy1896 Postado em 05/08/2021 - 22:20:59

    Continuaa

    • cintiasena Postado em 06/08/2021 - 22:51:53

      Vou continuar :)

  • candy1896 Postado em 05/08/2021 - 20:26:36

    CONTINUAA

  • candy1896 Postado em 02/08/2021 - 01:27:19

    Continuaa

    • cintiasena Postado em 03/08/2021 - 23:22:02

      Vou continuar

  • candy1896 Postado em 30/07/2021 - 19:56:21

    Continua

    • cintiasena Postado em 30/07/2021 - 20:06:38

      Vou continuar :)

  • candy1896 Postado em 27/07/2021 - 21:03:07

    Continuaa

    • cintiasena Postado em 27/07/2021 - 22:16:19

      Vou continuar:)

  • candy1896 Postado em 26/07/2021 - 15:11:14

    Continuaa

    • cintiasena Postado em 26/07/2021 - 16:36:38

      Vou continuar:)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais