Fanfic: Problems and Solutions | Tema: Rebelde Brasil. Ação, Amizade, Drama, Mistério, Romance
As 23:30 na casa do Tomas...
Silvia- Ah prima eu cansei de verdade- Chora de raiva.
Lrila- Te entendo. Mas fica calma por favor? Nós vamos solucionar esse caso. O que minha mãe fez com a Márcia foi horrível! Mas nunca é tarde né pra recomeçar.
Tomas- Como é que é? Que Márcia vocês estão falando não é a mesma que estuda comigo né?
Silvia- Acertou em cheio!
Tomas- O que a minha vó fez com a Márcia não tô entendendo nada.
Silvia,- Vocês são primos Tomas! Eu e sua mãe somos tias da Márcia.
Tomas- Enlouqueceram só pode- Fala nervoso.
Leila- Infelizmente é a mãos pura verdade! A Thais mãe dela é minha irmã por parte de mãe e a Sílvia por parte de pai..
Tomas- O que? Estão de sacanagem né?
Silvia- Não estamos. Sua avó traiu seu avô com o primo dele o Pablo pai da Silvia ela quando descobriu que tava grávida correu se acertar com seu avô pai da Leila.
Tomas- Não posso acreditar nisso- Fala arrasado.
Leila- Tem mais! Sua avó teve a coragem de pegar a Márcia quando era bebê e tirar da Silvia mandou ela pra um abrigo, A mãe dela já tinha falecido, ela iria cuidar. Mas ela fez o grande favor de acabar com quqlqiwr chave ou possibilidade dela crescer ter uma vida com todos nós. Sua avó foi muito canalh as.
Tomas- Canalha é pouco ele foi horrível, mas você sobre soube que a Márcia era da família Silvia porque nunca fez nada caramba? A garota todo final de semana sem família, sofrendo querendo saber suas origens e você sempre soube- Fala nervoso com lágrimas nos olhos.
Eles conversam
Na manhã seguinte
Leila- Bom dia meu lindo- Ela enche ele de beijos no rosto.
Tomas- Bom? Vamos ver mesmo Dona Leila se o dia será bom mesmo!- Fala chateado.
Leila- Segura sua onda tá? Tudo vai se resolver. Vem tomar café da manhã hoje o dia vai ser longo.
Tomas- Só vou colocar minha blusa e já desço.
Lá fora no quintal ..
Chega Leonardo! Cansei tá bom?- Fala Silvia furiosa.
- O que vai fazer?
- Você vai ver o que eu vou fazer! Mas do jeito que tá não dá mais! Ela é sua filha e minha sobrinh. Não vou mais deixar ela na mão tá ente sendo?! Tudo facilitaria se ela tivesse o pai dela só lado dela. Mas só pensa no próprio umbigo- Desliga furiosa o celular.
Depois de um longo tempo às 8:30 no colégio...
Jonas- Chamei vocês aqui pra informar um caso gravíssimo que aconteceu.
Leonardo- Abrevia Jonas isso já sabemos porque a a Márcia teve que vir sendo que o problema foi com Téo?- Diz seriamente.
Jonas- Claro, quero o formar que a Márcia e o Téo estão expulsos! Esses dois vivem grudados.
Silvia- É crime?
Jonas- Claro que não! Desde que não inflijam as boas desde colégio,. Encontrei no quarto dele três camisinhas estouradas e pasmem já estava seca. Fora o vandalismo de tinta vermelha escrito essas coisas aqui em direção a cama do Téo, do TOMAS E FO João o amor, a paixão foi tão grande que a alegria veio em forma de escrita vejjam vocês mesmo. Não consigo nem falar tamsnha vergonhaz isso é o cúmulo dos cúmulos!
Jonas passa as fotos que foram imprimidas, continha palavras chulas, palavrão e declarações de amor.. Os pais de Téo e todos ficam horrorizados.
Téo- Que mentira e essa? Eu jamais faria qualquer coisa do tipo com a Márcia dentro do colégio e eu nunca iria fazer esse vandalismo no meu quarto e no quarto dos meninos. Se fosse eu acham mesmo que colocaria essa prova em cima da cama e faria esse vandalismo pra culpa cair em cima de mim? Isso é armação.
Marcia- Jogo sujo isso sim!
Jonas- Jogo sujo? Claro que não e depois fui até quarto Márcia tinha essas camisinhas largadas e fechada nas suas coisas. Como pode me explicar isso- Fala enfurecido..
Marcia- Prefiro lugar eu não namoro o Téo ainda de forma oficial. Segundo que tá muito cedo pra um passo desse não acha não? Quem fez essa sujeira não tem nada de importante pra fazer na vida- Fala cansada.
Téo- Sem contar a página no twitter falsa eu jamais exporia a minha intimidade relação com a Márcia, mesmo se tivesse transafo jamais agiria com falta de respeito com ela isso é um absurdo você acredita em mim né Márcia? - Diz indignado.
- Lógico sei que seria incapaz de fazer tamanha maldade e falta de respeito confio em você.
Jonas- Muito bem se não foi eles que fez tudo isso quem foi?
Vila Lene
Teresa+ Pingo da um tempo tá bom? Já falei que tô resolvendo esses assuntos da casa primeiro.
Pingo- Estou com fone!
Teresa- Você tem dois braços, duas pernas pega e faça você o café da minha e não me pertuba miais- se irrita.
Pingo- Credo Dona Teresa precisa falar assim?
- Precisa! Um homem velho desse parece criança. Nem a Carla me enche o saco por causa de comida agora você é um insaciável ah me poupe. Anda Pingo coloca a água no fogo e sai da minha frente.
Casa do Pedro
Pedro- Huuuumm que cheiro gostoso mãe- Sorri.
Beth- Bom dia Pedro.
Pedro- Bom dia. Quer ajuda?
Beth- Eu quero, coloca a toalha, as xicaras, pão e o bolo que fiz na mesa- sorri.
Pedro- É pra já.
Colégio
Jonas- Não tem o que fazer! Vocês yltrapassaram todos os limites.
Silvia- Chega! Como não tem o que fazer? Jonas você pode tá no seu direito, mas eles tem o mesmo direito de defesa. Eu exijo que se faça exames nesses preservativos .
Jonas- A senhora não tá em condição de exigir nada aqui. A Marcos não é nada aua
Silvia- Ah não é?! E desde quando agimos com justiça somente quando é da família ou amigo nosso hein? Ou é feito os exames ou vou botar a boca no mundo que o Elite Way os alunos menos favorecidos são tratados com desigualdade e preconceito. Porque não pode tirar o benefício da dúvida?
Leonardo- Ela está certa e pra facilitar também me coloco a disposição esse twitter falso da pra saber se foi ele mesmo que fez ou não. O computador que foi feito esse twitter na investigação dá pra saber e aí Jonas qual vai ser? – Diz nervoso.
Vila Lene
Pedro- Mãe
Beth- Oi Pedro.
Pedro- Me perdoa por ter desconfiado da senhora. Eu fui um idiota. E não devia ter te tratado daquela forma. Me perdoa?
Beth- É claro meu filho que perdoo eu te amo- Sorri.
Casa da Alice
Franco- Alice, Alice hei acorda- Ele cutuca ela.
Alice- Ah não pai deixa eu dormir só mais um pouco- Fala sonolenta.
Franco- Olha o que eu trouxe.
Alice abre os olhos, levanta se espreguiça.
Alice- Bom dia, café da da manhã na cama? Que dia é hoje? Meu snoversario? – Estranha.
Franco- Não filha, seu aniversário é mês que vem. Eu trouxe esse café da manhã pra gente conversar, tem coisas que é preciso dizer já adiei demais esse assunto não seria justo contigo.
Alice- Olha pai se o assunto for o pai do Pedro eu não quero saber. Tá bom do jeito que- Ela toma o iogurte e come uma torrada..
Franco- Esse é o problema não está nada bom! Não é justo você pagar por um suposto erro que o Pedro acha que eu cometi.
Colégio-
Jonas- E se ficar provado que eles tem culpa?
Silvia- Isso não vai acontecer, mas se acontecer pode ter certeza que as devidas providências será tomada. Obrigada por me acompanhar até o quarto dos meninos pra pegar esses preservativos, está dentro desse saco como podem ver o Jonas está de prova foi pego com todo cuidado e as únicas digitais que consta aqui é da pessoa que fez isso ou o improvável que seria a amostra que os dois transaram. Mas isso aconteceu eu acredito neles- Diz seriamente.
Márcia fica mexida, lágrimas escorrem do rosto dela.
Marcia- Sei nem o que dizer sério. Muito obrigada gente – Sorri de leve e chateada.
Leonardo- Por nada é um prazer ajudar!
Vila Lene
Pedro- Não posso acreditar nisso mãe. Quer dizer que o meu herói não é me herói?
Beth- O que seu pai foi pra vocês ele nunca vai deixar de ser um bom pai.
Pedro- Não mãe, bom pai é outra coisa. Se fosse bom mesmo não teria jogado de forma compulsiva perdido o dinheiro da nossa família e ainda por cima devendo tudo que há nessa vida- Ele chora de raiva e tristeza.
Beth- Mas o amor dele sempre foi sincero vocês sempre foram tudo pra ele!
Pedro- E daí? Do que adiantou todo esse amor na primeira oportunidade ele jogou fora. Não aguentou a barra pesada se matou e eu passei a vida inteira acusando um homem unicente! A senhora não tinha esse direito de me esconder isso. Quantas vezes eu avisei o Franco falei coisas horríveis dele.
Beth- Filho não queria que vocês sofressem.
Pedro- Ah lógico né não tem ninguém sofrendo agora né, obrigado por me mostrar mais uma vez que não devo confiar em ninguém com mais de 30 anos. Vocês complicam demais as coisas – furioso ele soca a mesa e vai pro quarto.
Autor(a): cintiasena
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Enquanto isso na casa de Alice... Alice- então foi isso que aconteceu? Franco- Foi filha eu tentei alertar ele várias vezes que ele tava fora da sociedade, mas não era a nossa sociedade. Era a sociedade de sociedade mesmo ele tava indo a falência deixando a Beth e os meninos numa situação muito perigosa. Ele não parava de jog ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 15
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
candy1896 Postado em 10/08/2021 - 23:31:18
Continuaa
cintiasena Postado em 11/08/2021 - 01:49:36
Vou continuar. Obrigada pelo carinho com a fic :)
-
candy1896 Postado em 08/08/2021 - 23:20:43
Continuaa
cintiasena Postado em 09/08/2021 - 09:33:59
Vou continuar:)
-
candy1896 Postado em 05/08/2021 - 22:20:59
Continuaa
cintiasena Postado em 06/08/2021 - 22:51:53
Vou continuar :)
-
candy1896 Postado em 05/08/2021 - 20:26:36
CONTINUAA
-
candy1896 Postado em 02/08/2021 - 01:27:19
Continuaa
cintiasena Postado em 03/08/2021 - 23:22:02
Vou continuar
-
candy1896 Postado em 30/07/2021 - 19:56:21
Continua
cintiasena Postado em 30/07/2021 - 20:06:38
Vou continuar :)
-
candy1896 Postado em 27/07/2021 - 21:03:07
Continuaa
cintiasena Postado em 27/07/2021 - 22:16:19
Vou continuar:)
-
candy1896 Postado em 26/07/2021 - 15:11:14
Continuaa
cintiasena Postado em 26/07/2021 - 16:36:38
Vou continuar:)