Fanfic: Problems and Solutions | Tema: Rebelde Brasil. Ação, Amizade, Drama, Mistério, Romance
Elite Way:
Ricardo: Roberta tenha dó né. Já vai começar logo cedo- Ele se irrita.
Roberta: Foi ela quem começou, não vem brigar comigo
Ricardo: Ah claro né querida porque você não sabe ignorar uma provocação né moça. É com esse comportamento infantil que quer conquistar a minha confiança!
Roberta: Eu estava quieta ela veio me perturbar. É uma cobra, que saco- Grita nervosa.
Ricardo: O que ela faz ou deixa de fazer não é da minha conta agora o que você faz é da minha conta e você baixa sua bola que você não está falando com seus amigos- Fala enfurecido.
Casa do Tomas:
Tomas: Tá maluca?
Ofélia: Me respeita Tomas, você não vai sair dessa casa e ponto final! Sobe pro teu quarto de castigo eu não quero ouvir uma gracinha. Sua conta comigo já deu garoto- Ela se aproxima furiosa.
Tomas: Tá bom eu subo- Ele sai irritado.
Colégio:
Ricardo: Jonas, a Roberta tem algo a dizer pra sua filha- Ele diz seriamente.
Roberta: Tenho nada.
Ricardo: Terei que voltar na nossa pauta no início do ano Roberta? Pede desculpas agora mesmo- Se enfurece.
Roberta: Desculpa- Fala rápido
Ricardo: Fala direito Roberta, estou perdendo minha paciência.
Roberta: Des- cul- pa Pilar. Esta bom assim pai?
Ricardo: Esta ótimo! Me espera lá fora, vou terminar de assinar uns papéis- Ele olha irritado pra ela, que sai revoltada.
Casa da Alice:
Alice: Pra que tantas perguntas meu Deus do céu- Fala nervosa.
Gustavo: Curiosidade não posso ter?
Alice: Curiosidade matou o gato!
Gustavo: O que custa falar da Roberta? Quero saber como ela é.
Alice: Uma revoltada com certeza! Me deixa em paz garoto- sobe irritada.
Gustavo: O que eu fiz de errado?
Eva: Nada meu lindo. Ela está com ciúmes só isso! Mas passa, vem cá vou por um desenho pra voce assistir- Ela faz carinho nele.
Gustavo: Não quero mãe- Ele fala emburrado.
Eva: O que você quer então?
Gustavo: Quero saber da Roberta mãe. Alice só sabe xingar, fala você então.
Eva: É que não é tão simples assim Gustavo.
Gustavo: Você é mãe dela e não sabe nada dela é isso? Como isso acontece?
Eva: Você é muito novo pra entender certas coisas! Vamos mudar de assunto. Quando ela chegar você mesmo vai conhecer ela ok? Chega desse assunto- Diz seriamente.
Gustavo: É sempre assim- Ele sai irritado.
Eva respira e inspira tentando se acalmar.
Horas mais tarde as 15h
Eva: Oie, tava com saudades filha – Sorri simpática.
Roberta: Nossa nem reparei, tão atenciosa que é – Ela revira os olhos.
Franco: Entrem gente. Vamos entrando.
Ricardo: Oi Franco- ele estende a mão.
Franco: Oi Ricardo. Fizeram boa viajem?
Ricardo: Fizemos. Franco preciso conversar contigo pode ser?
Franco: Claro, vamos lá dentro no meu escritório.
Eles saem.
Gustavo: Quem é que tá aí?- Ele desce as escadas chocado ao ver Roberta.
Roberta: Oi, perdeu algo na minha pessoa?- Ela fala incomodada
Ricardo: Roberta faça me o favor. É uma criança- Ele se irrita.
Eva: Facilita Roberta! Ele não parava de perturbar a casa inteira só pra saber quem é vice- Ela sorri.
Roberta: Calma não sou tão má assim não, eu hein. Desculpa, como é mesmo seu nome? Vi você tão pequeno, agora tá um garotão, liga não sou desastrada com as palavras as vezes - sorri pra ele de forma simpática.
Gustavo: Tudo bem, já passou.
Alice: Ihhhh, a mal vestida chegou- Fala descendo as escadas.
Roberta: Mal vestida nada, Isso é estilo. Agora se você não tem problema é seu.
Alice: Eu não tenho?- cai na risada- Ah fala sério garota se enxerga.
Eva: Isso vai longe hein- ela ri.
Elas discutem.
Depois de um tempo...
Eva: meninas chega! Tá indo longe demais- Ela fala séria.
Roberta: Chega nada, que ridícula essas garota.
Franco: Chega vocês duas! Vocês duas estão por acaso num clube de luta? Melhor parar antes que o caldo entorna de vez- Ele se irrita.
Roberta: Paro nada tá? Você não manda em mim- Fala furiosa.
Ricardo: Ah ele manda sim senhora, alguém você tem que respeitar Roberta! A casa é dele, tem regras você vai respeitar querendo, gostando não me interessa. Sua mãe e limites? Não combina. Mas ele sim, por isso autorizei sim, ele te dar limites alguém tem que dar né Roberta- Ele diz seriamente.
Roberta: Que ódio- Ela fala nervosa
Ricardo: Eu já vou indo, depois falo contigo Roberta. Tchau gente
Eles: Tchau.
Alice cai na gargalhada.
Alice: A selvagem e limites essa eu pago pra ver.
Roberta parte pra cima dela, enche ela de socos e tapas
Roberta: Tá pagando agora garota?
Alice devolve os tapas e socos. As duas brigam furiosas.
Casa do Leonardo:
Diego: Eu bebo porque se não beber pai, não tem graça!
Leonardo: Aí menino para de falar bobagem- Ele respira fundo.
Diego ri.
Diego: Beber não é bobagem, é a coisa fundamental- Ele fala tonto.
Leonardo: Ah tá bom. Chega de falar besteira, vamos tomar um banho frio pra passar esse porre, vem. – Ele pega no braço dele é puxa pro banheiro.
Casa da Alice:
-Vocês perderam a noção? Que comportamento de quinta é esse? Faça me o favor vocês duas- Ele fala furioso.
Alice/Roberta: Foi ela que começou.
Franco: Não me interessa quem começou, interessa que vocês duas são humanas, não dois bichos se atracando como bichos. Onde já se viu uma coisa dessa? Eu não vou permitir agressão física dentro dessa casa. As duas já pro quarto de castigo e só sai de lá quando eu mandar-Se aproxima furioso.
Alice sobe irritada, querendo chorar.
Franco: Vamos Roberta vou te mostrar onde é seu quarto- Ele olha furioso.
Eva vai deixar?- Roberta fala nervosa.
Eva: Deixo sim, aliás não foi comigo que seu pai conversou. Agressão física dentro de casa é intolerável, não posso fazer nada.
No dia seguinte as 10h
Eva: Bebe hoje o dia vai ser corrido.
Franco: Porque?
Eva: Vou pra gravadora terminar de gravar meu cd, depois tenho entrevista pra uma revista. Por último ensaio amanhã começa minha turnê de 15 dias pelo Brasil- Fala animada.
Eles se beijam.
Franco: Tenho certeza que você vai arrasar minha linda.
Roberta tomava seu café da manhã quieta, só observava. Tinha raiva, mas preferiu se calar.
Franco: O que foi Roberta?
Roberta: Nada.
Alice: Bom diaaaaa- Fala animada.
Todos: Bom dia.
Roberta: Quanta animação de manhã meu Deus pra que Cinderela?.
Alice: Como pra que? É bom acordar disposto, ter boas energias, ficar bem e ser feliz – Sorri.
Roberta: Ela mora no país das maravilhas- Ela revira os olhos e toma o suco.
Franco: Eu só espero Alice que você continue animada depois do que eu falar nessa mesa- Ele olha sério pras suas.
Roberta: Ah não, mais castigo? – Fala chocada.
Franco: O último e definitivo. Contando a partir de agora, eu quero as duas andando, vivendo, fazendo tudo juntas até mesmo nas saídas de casa. O Gilberto motorista está a par vai ficar de olho nas duas durante uma semana- Ele olha pras duas.
Roberta: Tá maluco? Nem morta que eu ando com essa garota.- Fala nervosa.
Alice: Muito menos eu- diz seriamente.
Franco: Não foi um pedido foi uma ordem. Vocês vão fazer isso sim e na o se fala mais nisso. Vão aprender a ter uma boa convivência ou por bem ou por mal, Alice senta agora do lado delal- Ele fala nervoso.
Roberta: Eu já terminei- Ela levanta nervosa
Franco: Você senta aí quietinha. Pode aguardar ela toma o café da manhã dela se eu souber ou sonhar que estão enrolando ou me enganando. Eu dobro o castigo pra duas semanas, os empregados estão a par ou vocês aprendam a ser gente ou aprendem a ser gente- Fala enfurecido
Autor(a): cintiasena
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Vila Lene: Carla fazia caminhada na Vila, não tão rápido pois estava com sua irmã Isabela Pedro: Bom dia Carla: É Pedro seu nome né?- Sorri. Pedro: Como sabe? Carla: Sou sobrinha da Teresa, a que alugou a casa pra vocês. Já faz umas duas semanas que vocês chegaram, mas ainda não tempo ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 15
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
candy1896 Postado em 10/08/2021 - 23:31:18
Continuaa
cintiasena Postado em 11/08/2021 - 01:49:36
Vou continuar. Obrigada pelo carinho com a fic :)
-
candy1896 Postado em 08/08/2021 - 23:20:43
Continuaa
cintiasena Postado em 09/08/2021 - 09:33:59
Vou continuar:)
-
candy1896 Postado em 05/08/2021 - 22:20:59
Continuaa
cintiasena Postado em 06/08/2021 - 22:51:53
Vou continuar :)
-
candy1896 Postado em 05/08/2021 - 20:26:36
CONTINUAA
-
candy1896 Postado em 02/08/2021 - 01:27:19
Continuaa
cintiasena Postado em 03/08/2021 - 23:22:02
Vou continuar
-
candy1896 Postado em 30/07/2021 - 19:56:21
Continua
cintiasena Postado em 30/07/2021 - 20:06:38
Vou continuar :)
-
candy1896 Postado em 27/07/2021 - 21:03:07
Continuaa
cintiasena Postado em 27/07/2021 - 22:16:19
Vou continuar:)
-
candy1896 Postado em 26/07/2021 - 15:11:14
Continuaa
cintiasena Postado em 26/07/2021 - 16:36:38
Vou continuar:)