Fanfics Brasil - Trégua?. Problems and Solutions

Fanfic: Problems and Solutions | Tema: Rebelde Brasil. Ação, Amizade, Drama, Mistério, Romance


Capítulo: Trégua?.

19 visualizações Denunciar


O motorista da Alice  entra assobiando.


Cilene- Boa tarde posso ajudar em algo?.


Gilberto- Boa tarde, pode sim. Quero uma garrafa de água  por favor?


Cilene- É  pra já.


Enquanto isso.. no colégio Marcia abria a caixa que recebeu toda surpresa e  ao mesmo tempo admirada, ao todo teve 2 tênis ( 1 All star outro esportivo), 2 sapato moleca, 3 conjuntinhos, 2 calça legging, 1 jardineira, 1 tablet e  1 celular. 


Marcia- Meu Deus é  muita coisa Seu Jonas!- Fala encantada com as coisas.


Jonas- O mais estranho foi como tudo aconteceu. Não tinha remetente, veio o carro o Oswaldo da segurança  recebeu e assinou. Depois o cara foi embora e o outro carro que tava atrás se segurança também foi.


- É  tudo tão estranho. Esse Tablet, esse celular lançaram faz pouco tempo deve ter sido uma fortuna- Fala pensativa


- Olha Marcia seja lá quem for que te deu esses presentes não tá ligando muito pra valores muito altos. Essa pessoa quer te proporcionar o melhor.


Marcia- Pode ser, bom eu vou indo  pro meu quarto. De qualquer forma obrigada Seu Jonas- Sorri simpática.


Jonas- Por nada! Deixa que eu levo a caixa está muito pesada pra você.


Eles saem.


Vila Lene


Os rebeldes caiam na risada.


Tomas- Alice não creio.


Roberta- Foi mágico. Esse é  o castigo, agora ou a gente se suporta ou se suporta- Ela revira os olhos.


Carla- Vocês duas vão aguentar durante 1 semana?


Alice- Faremos o possível.


Eles riem.


Diego- Oooooh que lindo..


Eles conversam animadamente.


1 semana depois as 14h30


Franco- Roberta, Alice é  pra hoje?


Alice- Já vai pai. Só estou decidindo  qual arco por- Fala animada.


Roberta- Aí Cinderela coloca qualquer um e para de futilidade- revira os olhos.


Alice- Andar em estilo nunca vai ser futilidade Riberta- Sorri.


Roberta- Em que mundo você vive?


Alice- Esse mesmo, do planeta terra.


Roberta ri.


Roberta- Você vive em qualquer lugar  menos aqui na terra.


Alice- chataaa


Franco- Aí estão vocês, o que acharam dessa semana juntas?


Roberta- Foi suportável.


Alice- Digo o mesmo, deu pra conviver bem pai- Diz seria.


Franco- Ótimo meninas eu fico muito feliz por vocês  sendo assim estão liberadas do castigo – Sorri. – A única coisa que quero é  a presença das duas no colégio  comigo. Estou esperando no carro, e andem logo pois ainda tenho que levar o Gustavo na casa do amigo dele não quero me atrasar na reunião, estou esperando no carro- Ele diz seriamente e sai.


Alice sorri.


- Liberdade né?


Roberta- Eu adoro uma liberdade, mas vamos andar logo antes que seu pai venha nos buscar aqui dentro.


Alice- Você falou sério quando disse que foi suportável?


Roberta-  Sério.  Foi mesmo tá? Nem foi tão difícil te aturar durante essa semana.


Alice- Digo o mesmo não foi difícil te aturar- Sorri.


Roberta- Bora dar uma  trégua?


Alice- Aceito. Ainda aqui menino? Pensei que tivesse no carro já.


Gustavo- Aaah, mas não resisto esse momento Love de vocês até filmei no tablet- Ele ri e sai correndo.


Alice/Roberta- Volta aqui garoto, apaga isso.


Colégio


Marcia- Aí Téo que blusa linda, esse brinco então nem se fala. Obrigada- Sorri.


Téo- Você merece sei que seu aniversário foi sábado, mas no meio da correria não tive tempo de te ver.


Marcia- ao mais importante é  que você está aqui comigo. Meu melhor amigo, amigo d se todas as horas, você é incrível, inteligente, esperto e  de quebra a melhor companhia que alguém pode ter na vida - Ela se aproxima cada vez mais.


Téo- Você é  muito especial Marcia.- Ele o beija.


Eles se beijam.


Leonardo- Mas será possível? Quer dizer que agora é  liberado beijos no Elite Way não estou sabendo?- Ele cruza os braços.


Marcia- Ops.. Foi mal. Nos empolgamos Seu Leonardo!


Téo- Foi um erro.


Marcia- O beijo foi um erro?- Fala indignada.


Téo- Claro que não, é  que aqui não  é  o melhor lugar né eu não queria que  fosse dessa forma.


Leonardo- Vocês dois por favor parem de agir como se o que fizesse fosse algo normal, pois aqui dentro é  proibido. Se é  proibido tem que cumprir a regra, daqui a pouco virá uma eterna bagunça! – Fala irritado.


Jonas: Oi Leonardo, Diego - Sorri simpático.


Leonardo- Oi Jonas.


Jonas- Algum problema?


Leonardo- Nada demais, estava só dizendo que se existem regras é  pra ser cumpridas. Cheguei aqui esses dois aos beijos no meio da sala de estar.  Mas pelo jeito que agiram é  certo que foi a primeira vez que houve esse beijo- Diz seriamente. 


Jonas- Até você? Que seja primeira e  última vez. Se eu pegar os dois aos beijos terá punição – Fala irritado.


Não muito longe dali...


Alice- Sério isso?


Roberta- Pra mim quem faz bullying, maldade pros outros são pessoas infelizes e  que não tem nada pra fazer na vida!.


Alice: Então lascou.


Porque?- Roberta diz


Alice- Diego e Tomas são mestres não fazem maldade tipo a cobra da Pilar filha diretor, mas provoca, tem atitudes idiotas- Revira os olhos.


Roberta- Mentira – Fala surpresa.


Elas conversam


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cintiasena

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Enquanto isso no colégio... Diego- Tu só sabe fazer isso? Marcia- O livro é  a melhor companhia que alguém pode ter. Diego ri. Diego- Como tu é  tonta garota! Até nas férias grudada no livro tinha ser nerd- Ele revira os olhos. Pedro chega batendo palmas. - Parabéns. Boa Diego assim que se faz. Isso s&oa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 15



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • candy1896 Postado em 10/08/2021 - 23:31:18

    Continuaa

    • cintiasena Postado em 11/08/2021 - 01:49:36

      Vou continuar. Obrigada pelo carinho com a fic :)

  • candy1896 Postado em 08/08/2021 - 23:20:43

    Continuaa

    • cintiasena Postado em 09/08/2021 - 09:33:59

      Vou continuar:)

  • candy1896 Postado em 05/08/2021 - 22:20:59

    Continuaa

    • cintiasena Postado em 06/08/2021 - 22:51:53

      Vou continuar :)

  • candy1896 Postado em 05/08/2021 - 20:26:36

    CONTINUAA

  • candy1896 Postado em 02/08/2021 - 01:27:19

    Continuaa

    • cintiasena Postado em 03/08/2021 - 23:22:02

      Vou continuar

  • candy1896 Postado em 30/07/2021 - 19:56:21

    Continua

    • cintiasena Postado em 30/07/2021 - 20:06:38

      Vou continuar :)

  • candy1896 Postado em 27/07/2021 - 21:03:07

    Continuaa

    • cintiasena Postado em 27/07/2021 - 22:16:19

      Vou continuar:)

  • candy1896 Postado em 26/07/2021 - 15:11:14

    Continuaa

    • cintiasena Postado em 26/07/2021 - 16:36:38

      Vou continuar:)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais